Indicadores de elite :) - página 1002

 
wojtek.paul:
Mladen,

você poderia, por favor, reescrever o indicador do correio

https://www.mql5.com/en/forum/general

de uma forma que atraísse dois independentes (não paralelos)

linhas de tendência de acordo com a regra empregada

neste indicador (assim, a linha de fundo conectaria

os dois menores mínimos para os últimos 'bars_num' bars,

e a linha superior ligaria as duas maiores alturas

para os últimos 'bars_num' bars - é claro, este é um

descrição). Por favor, a versão com automaticamente

linhas de redesenho/refresco, como no correio a partir do link acima.

wojtek

Não tenho certeza de que possa ser feito dessa forma, mas vou verificar e, se for possível, será feito

 

Seria possível adicionar ajustes de volatilidade ao TSS?

Às vezes este recurso pode fazer maravilhas aos indicadores ...então eu me pergunto o que ele faria a este.

Dormir bem.

Wulong

Arquivos anexados:
tss_1_01.ex4  22 kb
 

Os alertas podem ser adicionados a este indicador ?

on_chart_averages_rsi_summed_nrp.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Os alertas podem ser adicionados a este indicador ? on_chart_averages_rsi_summed_nrp.mq4

timmyhanke

Será feito

 

Olá Mrtools/Mladen,

É possível fazer uma versão do VA DSS do RSI com bandas tma, como você fez no rsx + ma + tma abandona?

Eu apreciaria muito.

Muito obrigado.

Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mrtools/Mladen,

É possível fazer uma versão do VA DSS do RSI com bandas tma, como você fez no rsx + ma + tma abandona?

Eu apreciaria muito.

Muito obrigado.

Wulong

Wulong

Apenas conferindo: você sabe que as faixas de TMA serão repintadas?

 

Sim, eu sei que eles repintam e nas faixas RSX + MA +TMA que você fez eles repintam lá também, mas desde que o RSX (ou Dss de rsi) não repinte que não seja um problema para mim.

 
timmyhanke:
Os alertas podem ser acrescentados a este indicador ? on_chart_averages_rsi_summed_nrp.mq4

Timmyhanke, atualizou-o com as novas opções de preço e médias, e acrescentou os alertas sobre mudança de declive.

 
Wulong10:
Olá Mrtools/Mladen,

É possível fazer uma versão do VA DSS do RSI com bandas tma, como você fez no rsx + ma + tma abandona?

Eu apreciaria muito.

Muito obrigado.

Wulong

Olá Wulong, acrescentou o tma abands

 
mrtools:
Timmyhanke, atualizou-o com as novas opções de preço e médias, e acrescentou os alertas de mudança de declive.

Adicionei o indicador aos meus gráficos, mas em 2 deles não estava visível, não sei por quê, mas quando você clicar com o botão direito do mouse no gráfico e escolher a lista de indicadores ela está lá, espero que funcione como deveria

Razão: