Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa - página 5

 
phi.nuts:

Ah sim, até que afunção Trusted Execution Token (TET) seja instalada e habilitada pela MetaQuotes & broker, você tem que manter o MT4/MT5 online para receber o sinal.

Aqui está o anúncio da MetaQuotes(https://www.mql5.com/en/forum/8567#comment_349986), por favor leia o ponto # 5 e aqui algum usuário fazendo a mesma perguntahttps://www.mql5.com/en/forum/8764

Obrigado

"Entretanto, esta condição se tornará nula assim que a versão estendida do serviço de Sinais Comerciais for liberada e a função Trusted Execution Token (TET) estiver habilitada".

Isso significa que em breve meu computador poderá estar offline, mas minha conta receberá sinais de qualquer forma?

Meu inglês não é tão bom assim, eu só gosto de deixar claro.

 
dragonheart:

Obrigado

"Entretanto, esta condição se tornará nula assim que a versão estendida do serviço de Sinais Comerciais for liberada e a função Trusted Execution Token (TET) estiver habilitada".

Isso significa que, logo meu computador poderá estar offline, mas minha conta receberá sinais de qualquer forma?

Meu inglês não é tão bom assim, eu só gosto de deixar claro.

Desculpe pela resposta tardia, eu preciso dormir um pouco :D.

A resposta é sim, seu computador pode estar offline quando este serviço de Sinais de Negociação estendido for lançado e a função Trusted Execution Token (TET) estiver habilitada.

(Embora eu prefira MetaQuotes para responder sua pergunta e não eu, pois afinal era o anúncio deles).

 

Quando é esperado que tenhamos este Trusted Execution Token?

 
sov:

Quando é esperado que tenhamos este Trusted Execution Token?

Desculpe, não tenho idéia de quando :(
 
Eu sugeri, como se o moderador/administrador não precisasse ter uma classificação como membro regular. Acho que não há necessidade de um moderador/administrador.
 
achidayat:
Eu sugeri, como se o moderador/administrador não precisasse ter uma classificação como membro regular. Acho que não há necessidade de um moderador/administrador.

Posso saber por que ?

A avaliação é apenas uma forma de dizer uma atividade de um usuário em mql5.com e mql4.com - é a forma como apreciamos os membros de mql5.com e mql4.com.

No entanto, a classificação não diz à pessoa por trás dela. Um pode ter baixa classificação, mas pode ser bom em negociação e programação, o outro pode ter uma classificação maior, mas pode não saber nada sobre negociação.

Eu posso ter uma classificação baixa, mas as MetaQuotes vêem algo fora da minha classificação e depois me pedem para ser moderador.

Pessoalmente, eu não me importo com minha classificação - não porque seja pequena, mas porque eu realmente não julgo as pessoas a partir de sua classificação.

 
Olá ! Alguém pode me ajudar! Por que meus sinais de assinatura não funcionam ? Eu clico em subscript depois de colocar meu corretor e o número de login e não acho hepend:/ Em mql5.com eu tenho luz verde mas em metatrader seu zero. Quando clico em sinal nas configurações tenho "não conectado, selecione da base de dados singlas" wtf? Por favor, me lixe! E desculpe pelo meu inglês, acabei de aprender :P
 
phi.nuts:

Posso saber por que ?

A avaliação é apenas uma forma de dizer uma atividade de um usuário em mql5.com e mql4.com - é a forma como apreciamos os membros de mql5.com e mql4.com.

No entanto, a classificação não diz à pessoa por trás dela. Um pode ter baixa classificação, mas pode ser bom em negociação e programação, o outro pode ter uma classificação maior, mas pode não saber nada sobre negociação.

Eu posso ter uma classificação baixa, mas as MetaQuotes vêem algo fora de minha classificação e depois me pedem para ser moderador.

Pessoalmente, eu não me importo com minha classificação - não porque seja pequena, mas porque eu realmente não julgo as pessoas a partir de sua classificação.

Sei que no fórum comum, se alguém, inicialmente membro, se torna moderador, ele não aparece novamente (e todos os atributos do membro). Uma das razões é como você disse (em ponto de vista negativo). Mais uma vez, moderador/admin não membro, portanto remova todos os atributos dos membros em particular que conotam "classificação" . Apenas minha opinião.
 
senod:
Olá! Alguém pode me ajudar! Por que meus sinais de assinatura não funcionam ? Eu clico em subscript depois de colocar meu corretor e o número de login e não acho hepend:/ Em mql5.com eu tenho luz verde mas em metatrader seu zero. Quando clico em sinal nas configurações tenho "não conectado, selecione da base de dados singlas" wtf? Por favor, me lixe! E desculpe pelo meu inglês, acabei de aprender :P
Sim, você pode fazer essa pergunta aqui, mas você também pode querer pesquisar primeiro, que já pode haver outro tópico discutindo estehttps://www.mql5.com/en/forum/8930
 
achidayat:
Sei que no fórum comum, se alguém, inicialmente membro, se torna moderador, não aparece novamente a classificação (e todos os atributos do membro). Uma das razões é como você disse (em ponto de vista negativo). Mais uma vez, moderador/admin não membro, então remova todos os atributos dos membros em particular que conotam "classificação" . Apenas minha opinião.

Digamos apenas se admin/moderator não tem classificação, e depois há um admin/moderator que está ativo em mql5.com - eu disse em mql5.com e não apenas em seu fórum - então como você o aprecia ?

As classificações BTW podem subir e descer -https://www.mql5.com/en/articles/24#rating . Se você tem que me perguntar, não sei qual é a razão para diminuir uma classificação. Suspeito que estar inativo em mql5.com por algum tempo pode causar isto.

MQL5.community - User Memo
MQL5.community - User Memo
  • 2010.02.25
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
You have just registered and most likely you have questions such as, "How do I insert a picture to my a message?" "How do I format my MQL5 source code?" "Where are my personal messages kept?" You may have many other questions. In this article, we have prepared some hands-on tips that will help you get accustomed in MQL5.community and take full advantage of its available features.