Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 79

 
Por favor, se meu saldo for $115 e meu provedor for 1600$, e minha conta for micro ( 1 lote padrão = 100 micro lote )... então, se meu provedor abrir 0,01 lote, qual será o tamanho do meu lote na minha conta micro?
 
Ofícios abertos ao subscrever um sinal.

Minha assinatura expirou e agora eu tenho negociações abertas para um sinal, mas sem assinatura, eu quero reapresentar minha assinatura, este processo fechará as negociações abertas atuais como elas estão atualmente com prejuízo? As negociações ainda estão abertas no provedor do sinal.

Obrigado

 
Qual corretor americano permite a troca de sinais...não consegue encontrar um...todos eles têm a aba de sinal faltando no terminal...por favor não responda com apenas peça ao seu corretor para ligar os sinais...não funcionou...
 
A autorização falhou. Favor verificar os dados da conta comercial. Estou sinalizando ao provedor que não deve empurrar meus dados o que fazer.
 
muniraj yelgulwar:
A autorização falhou. Favor verificar os dados da conta comercial. Estou sinalizando ao provedor que não deve empurrar meus dados o que fazer.
Verifique sua conta comercial e senha aqui.
 
Oi, não tenho certeza se isto foi respondido, mas estava me perguntando se existe uma maneira de esconder o comércio inteiro até mesmo os níveis de take profit/ stop loss de um assinante para um sinal. Estou perguntando isto porque se você tivesse um sinal de sucesso, não gostaria que alguém elaborasse sua estratégia.
Cumprimentos
Brendan
 

Hi,

Ao usar um sinal no MT4, se eu NÃO copiar os níveis SL e TP dos fornecedores e NÃO definir nenhum por mim mesmo, o pedido será fechado quando meu fornecedor fechar seu pedido? Mesmo que ele feche o pedido manualmente ou batendo em seu SL ou TP.

Cumprimentos,

 
hanky8a:

Hi,

Ao usar um sinal no MT4, se eu NÃO copiar os níveis SL e TP dos fornecedores e NÃO definir nenhum por mim mesmo, o pedido será fechado quando meu fornecedor fechar seu pedido? Mesmo que ele feche o pedido manualmente ou batendo em seu SL ou TP.

Cumprimentos,

Sim, as ordens ainda serão fechadas
 

Olá,

Estou um pouco confuso porque minha conta MT4 parece abrir apenas as posições em andamento dos provedores de sinais. Elas são abertas assim que eu inicio o MT4. Entretanto, se eu não estiver no computador, nenhum sinal parece ser copiado. Tenho que deixar meu computador funcionando para poder copiar os sinais...?

 

OK, obviamente tenho que rodar minhas contas em um servidor virtual de mql5. Encontrei as informações em: https://www.mql5.com/en/articles/994

Um comerciante pode precisar de um terminal funcionando 24 horas por dia nos três casos seguintes:

How to Prepare a Trading Account for Migration to Virtual Hosting
How to Prepare a Trading Account for Migration to Virtual Hosting
  • 2014.10.01
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader client terminal is perfect for automating trading strategies. It has all tools necessary for trading robot developers ‒ powerful C++ based MQL4/MQL5 programming language, convenient MetaEditor development environment and multi-threaded strategy tester that supports distributed computing in MQL5 Cloud Network. In this article, you will find out how to move your client terminal to the virtual environment with all custom elements.
Razão: