Mercado de ações. Estoques. Rapidez na execução de ordens comerciais. - página 19

 
Alexey Viktorov #:

Um pensamento completamente inútil. Com que objetivo há necessidade de traduzir o tempo em uma linha? Certo, olhar no registro ou no gráfico... E deve-se levar em conta em que tópico isto está sendo dito. Tudo o que eles dizem aqui é sobre mql5, e em mql5, a saída em comentário ou em log, a data/hora será traduzida em forma legível internamente, sem qualquer intervenção.

Você precisa de ms (milissegundos). Não há ms na data, apenas s.

Se houver um método de saída mais curto, por favor, afixe-o aqui, eu agradeceria.

JRandomTrader#:

Bem, a gráfica que realiza esta conversão implicitamente não tem nada a ver antes de enviar o pedido.

Guardamos dois números, enviamos o pedido de forma assíncrona e, depois disso, podemos emitir tudo imediatamente ou programado em algum lugar.

É assim. Entendo que a maioria dos comerciantes perceberá isto como paranóia, mas vi em meus testes uma boa diferença nos resultados, mesmo por causa do atraso adicional de 5 ms.

É por isso que, a propósito, a compra é feita simultaneamente em duas pernas e não uma de cada vez como no casodo prostotrader.

 
JRandomTrader #:

Portanto, a gráfica, que realiza esta conversão implicitamente, não tem nada a ver antes de enviar o pedido.

Guardamos os dois números, enviamos o pedido de forma assíncrona, e depois podemos emitir tudo imediatamente, ou cronometrar em algum lugar.

Este é outro tópico.

 

Hi!

Alguém negociou hoje (20,04,20222) pela manhã (10-00 --> 10-30) ações via MT-5 (Otkryvashka ou BCS)?

Não considere isso um problema, por favor, afixe um registro de execução de qualquer ordem,

por exemplo, como aqui

2022.04.20 10:10:32.271 Trades  'ххххх': sell limit 20 MOEX at 88.56
2022.04.20 10:10:32.277 Trades  'ххххх': accepted sell limit 20 MOEX at 88.56
2022.04.20 10:13:25.446 Trades  'ххххх': sell limit 20 MOEX at 88.56 placed for execution
2022.04.20 10:13:26.012 Trades  'ххххх': order #200995543 sell limit 20 / 20 MOEX at 88.56 done in 173772.341 ms
 
Replikant_mih #:

Sim, todos os tipos de campos interessantes.

Como eles decidiram brincar com a falta de informações de fronteira?

Acontece que eu estava errado :(

Agora eu queria estabelecer uma ordem de venda em 970 e Quick disse que eu não podia.

Há limites de preço para o estoque

Adicionado

Ainda há uma chance de atingir o preço fora dos limites do estoque

 
prostotrader #:

Acontece que eu estava errado :(

Agora eu queria estabelecer uma ordem de venda em 970 e Quick disse que eu não podia.

limites de preço para o estoque


https://www.moex.com/a774

Московская Биржа - Система ограничений на параметры заявок
Московская Биржа - Система ограничений на параметры заявок
  • www.moex.com
Система ограничений на параметры заявок, при превышении которых заявки автоматически отклоняются Системой торгов, устанавливается решением Биржи, при этом может устанавливаться перечень ценных бумаг и/или режимов торгов, а также категорий Участников торгов, для которых устанавливаются соответствующие ограничения, а также иные ограничения. В настоящее время заявка на совершение сделки не принимается, если цена, указанная в заявке, выходит за пределы следующих ценовых коридоров: Акции, депозитарные расписки и инвестиционные паи Облигации Лимит отклонения цены ценных бумаг устанавливается в соответствии с "Методикой определения Банком "Национальный Клиринговый Центр" (Акционерное общество) риск-параметров фондового рынка и рынка депозитов.", утверждаемой решением Правления Банка НКЦ (АО), в следующих режимах торгов: Режим торгов "Режим основных торгов Т+"; Режим торгов "Квал.Инвесторы - Режим основных торгов Т+"; Режим торгов "Акции Д -
 
Andrey Miguzov #:

https://www.moex.com/a774

O MT-5 tem um preço de fechamento?

 
prostotrader #:

O MT-5 tem um preço de fechamento?

Mas quanto bate a troca que não verifiquei...

Adicionado.

Tela acima da Finam, e abaixo da Otkritie.... O preço bate, mas tudo o resto é chamado de encontrar 10 diferenças :(((


 
Andrey Miguzov #:

Mas quanto bateu a bolsa de valores não foi verificado.

Isto é para o modo de negociação de reporte de ações e, para os modos T+, há uma lista de desvios.

Está no formato *.dbf e não pode ser baixado...

Cara, tudo é feito para o comércio normal!

 
prostotrader #:

Isto é para o modo Share Repo, e o modo T+ tem uma lista de desvios. e, para os modos T+, há uma lista de desvios.

Está no formato *.dbf e não pode ser baixado...

Cara, tudo é feito para o comércio normal!

Ele simplesmente não vai baixar via cromo, eu baixei via edge. Apenas a extensão de volta para mudar - o motor do site não dá arquivos para baixar o dbf.

Por que você precisa disso? Não está escrito no link +-40%? E até onde me lembro, uma porcentagem muito pequena começa com um leilão e uma suspensão discretos, então? Mas eu ainda não entrei nisso. Minha cabeça já está quadrada - estou tentando outras estratégias que não são direcionadas...

Arquivos anexados:
PriceMoveLimit.txt  2411 kb
 

Leilão discreto de um período de negociação

Objetivo

Antes da introdução da tecnologia deleilão discricionário, se o preço atual das ações se desviasse dos limites estabelecidos, a negociação do título era suspensa por 30 minutos. Esta situação foi inconveniente para os licitantes, pois durante a suspensão não puderam ajustar suas posições no instrumento em um ambiente altamente volátil.
A introdução deum leilão discreto ao invés de uma suspensão de 30 minutos resolveu o problema.

Período durante o qual um leilão discreto pode ser realizado

Um leilão discreto é realizado no modo de negociação principal T+ ("T+2") ou no modo de negociação principal T+:

  • para uma única ação ou DR da lista de títulos para o cálculo do índice IMOEX (no caso do preço atual de um título se desviar mais de ±20% do preço de fechamento do dia anterior)
  • - simultaneamente para todas as ações e DRs (em caso de desvio do índice IMOEX acima de ±15% da cotação de fechamento da sessão principal do dia de negociação anterior)

O tempo total de cada série de leilão discreto é de 30 minutos; cada série consiste em 3 leilões discretos de até 10 minutos cada.

Tempos de execução:

  • 07:10:00 - 16:39:59 horário de Moscou (para ações e DRs com sessão matutina)
  • 10:10:00 - 16:39:59 horário de Moscou (para ações e DRs sem sessão matutina)

https://www.moex.com/s1429

Московская Биржа - Рынки
Московская Биржа - Рынки
  • www.moex.com
Т+2. Время проведения 07:10:00 – 18:39:59 мск (для акций и ДР с утренней сессией) 10:10:00 – 18:39:59 мск (для акции и ДР без утренней сессии) 10:00:00 - 18:44:59 мск (для паев) Торги проводятся в виде открытого непрерывного двустороннего аукциона. Все сделки заключаются с центральным контрагентом. Заявки Все заявки подаются только с кодом расчетов Y2. Характеристика кодов расчетов, используемых в Секторе рынка "Основной рынок" Участник торгов может подавать заявки, которые могут быть исполнены в течение торгового периода: лимитные заявки с указанием цены и количества ценных бумаг рыночные заявки с указанием только количества ценных бумаг; айсберг-заявки (лимитные заявки с указанием в них видимого количества ценных бумаг, выраженного в лотах).
Razão: