[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 255

 
NEKSUS_ >> :

Boa tarde cavalheiros, mais uma vez, por favor, ajudem com o roteiro de eliminação de objetos.

O roteiro remove vários objetos pelo nome, mas ao lançá-lo aparece uma centena de erros (ou melhor, o mesmo, mas muitas vezes) que ajudam a ps.


Presumo que este código extravagante foi projetado para excluir todos os objetos com números em seus nomes do gráfico... Bem, então coloque outros "se" antes de todos os "se", exceto o primeiro. Caso contrário, seu índice x já cai na área negativa na primeira iteração.

 
NEKSUS_ >> :

Boa tarde cavalheiros, mais uma vez, por favor, ajudem com o roteiro de eliminação de objetos.

O script mata alguns objetos pelo nome, mas no início aparece uma boa centena de erros (mais precisamente, o mesmo, mas muitas vezes) que ajudam a ps.


substituir este loop por (int x = ObjetosTotal(); x>0 ; x--) (somente correto para bugs, como mais ou igual e pegar 1 do número de objetos) e remover todos os "x--;" nos ifs

 
dmmikl86 >> :

ajude-me a colorir o indicador, quero que seja verde se o valor subir, vermelho se descer

aqui está o código:


aqui está um para ajudar

https://www.mql5.com/ru/articles/1451

Implementação de indicadores tricolores e algumas características para tornar os indicadores de escrita o mais simples possível

 
alsu >> :

Entendo que este código intrincado foi projetado para remover do gráfico todos os objetos com um dígito em seu nome... Bem, então coloque antes de todos se, exceto o primeiro, e também o primeiro. Porque na primeira iteração, seu índice x já cai na área negativa.


Não falhará, é muito difícil encontrar um objeto com um índice negativo, ou melhor, pode falhar, mas no máximo por um.
 

Caros profissionais, por favor, ajudem. A idéia é que a EA deve criar uma ordem e depois criar a mesma ordem novamente se essa ordem falhar. Mas não?

//--------------------------------------------------------------- 0 ----------------

int start() // Início de funções especiais

{

int H=100; // Tempo definido - segundo

int Dist=10; // Conjunto TP e SL

lote duplo=1; //conjunto lote

//--------------------------------------------------------------- 1 ----------------

duplo i=0,001;

duplo Cena=NormalizarDuplo(Perguntar,3); // normalizar preço

double Price=NormalizeDouble(Cena+i,5); // Encontrar price

duplo TP=Preço+Dist*Point; // Localizar TP

duplo SL=Price-Dist*Point; //Find SL

int x=1; // Primeira condição

int y=1; // Segunda condição

//--------------------------------------------------------------- 2 ----------------

for (int pos=1; pos<=OrdersTotal(); pos++) // loop through all orders

{ if (OrderSelect(pos-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro) // destacar um pedido

{ if (OrderTakeProfit()==TP)

{Alerta ("ativada x");

x=2;

pausa;

}

}

senão Imprimir("Erro ", GetLastError(), " quando seleciona pedir número ", pos);

}

//--------------------------------------------------------------- 3 ----------------

for (pos=1; pos<=OrdersTotal(); pos+++) // loop through all orders

{ if (OrderSelect(pos-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro) // marcar um pedido

{ se (OrderOpenPrice()==Preço)

{Alerta ("acionado y");

y=2;

pausa;

}

}

senão Imprimir("Erro ", GetLastError(), " quando seleciona pedir número ", pos);

}

//--------------------------------------------------------------- 4 ----------------

se (x===2&y====2)

{Alerta("Esta ordem já existe!!!"); }

senão {Alerta("pedido foi enviado",Symbol()," BUYSTOP ", Preço," Pendente...");

OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, Price, 0, SL, TP);

}

Sleep(H*60); //Aguarde 60 segundos

RefreshRates();

//--------------------------------------------------------------- 5 -------------------

Alerta ("O roteiro terminou de funcionar -----------------------------");

retorno; // Saídainício()

}

 

Instalei o MT4 (da forex4you), estou testando estratégias, mas minhas cotações M1 são apenas de 2.09.2009, não posso baixá-las através de um arquivo de cotações de serviço,

Você pode me dizer onde posso baixar o arquivo de citações pelo menos para 2009? Outra coisa, quando eu defino a data no testador de estratégia, as citações não são baixadas automaticamente.

 
albon >> :

Instalei o MT4 (de forex4you), estou testando estratégias, mas as cotações do M1 que tenho apenas a partir de 2.09.2009, não posso carregá-las através do arquivo de serviços de cotações,

Você pode me dizer onde posso baixar o arquivo de citações pelo menos para 2009? Quando eu defino a data no testador de estratégia, as citações não são baixadas automaticamente.

Tente instalar o MT4 por outro corretor. (ou seja, diferente MT4).

 

Caros profissionais, por favor, ajudem. A idéia é que a EA deve criar uma ordem e criar a mesma ordem novamente se esta ordem falhar. Mas isso não acontece?

Ele cria ordens o tempo todo - infinitamente.


 
VII >> :

Caros profissionais, por favor, ajudem. A idéia é que a EA deve criar uma ordem e depois criar a mesma ordem novamente se essa ordem falhar. Mas não?

//--------------------------------------------------------------- 0 ----------------


duplo Cena=NormalizarDuplo(Perguntar,3); //Normalizar preço

Não será capaz de criar a mesma ordem, porque a Ask está mudando constantemente a cada tique. E todos os outros parâmetros e suas comparações em condições são calculados a partir desta variável.

 
VII >> :

Caros profissionais, por favor, ajudem. A idéia é que a EA deve criar uma ordem e depois criar a mesma ordem novamente se essa ordem falhar. Mas isso não acontece?


Temos duas maneiras para a EA/script abrir exatamente a mesma ordem que a que estabelecemos. Primeiro, estabelecemos a ordem e escrevemos todos os seus parâmetros nas variáveis que irão armazená-los. Se não houver ordem, mudaremos para o modo standby. Assim que atingimos uma condição em que uma ordem com estes parâmetros pode ser definida, abrimos uma ordem.

Em segundo lugar. Uma vez que a ordem tenha desaparecido do mercado, passe pela história e encontre a ordem mais recente. Gravamos seus parâmetros e ligamos o modo standby como fizemos no primeiro caso.

A única coisa que eu quero dizer. Se você construir a lógica do programa da maneira que descreveu e eu expliquei aqui, todas as ordens esperarão pelo mesmo nível horizontal. Você realmente precisa disso?

Razão: