EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 768

 

 
VladislavVG:

Apenas uma ferramenta psicológica (auxiliar).

Alegar saber como usar uma calculadora e conhecer aritmética .... Não mais.....

Boa sorte.

Vladislav, não estou de forma alguma discutindo, só quero tentar dar sentido ao método de travamento com base em minha própria experiência e conhecimento ... Entendo seu exemplo com o depósito, abertura e fechamento do pedido, o que levou a uma diminuição do equilíbrio e do patrimônio, eu havia experimentado muitas variantes de fechaduras tanto em demonstração quanto para real, naturalmente, além dos aspectos técnicos, também foram tiradas conclusões sobre psicologia ...
O que me dá o mesmo, o primeiro e mais importante, não é aceitar uma perda fixa, e isto não se baseia na esperança banal de abri-la no futuro e tentar minha sorte novamente, mas no cálculo cuidadoso dos níveis de preços, o que na verdade me dá o direito de discordar do fato de que eu abri muito cedo, Assim, no futuro, quando o preço atingir níveis predefinidos, eu o abro e volto para a zona de risco, mas com uma probabilidade muito maior a meu favor, não vou discutir, o risco é duplicado e eventualmente estarei ganhando... Mais uma vez vou dar um exemplo concreto, sugeri vender a partir de 4050, colocar a fechadura em 4100, o próximo nível de liquidação foi em 4270, e o quadro atual é muito eloqüente, mostra que eu realmente calculei tudo corretamente e tinha o direito moral total de não tomar uma perda de 50 pontos, mas ainda assim ter um bom lucro...
Não prego negociação sem perdas, mas ao mesmo tempo considero absolutamente estúpido assumir uma perda em um caso em que estou 90% certo da correção da situação, será que tais decisões comerciais não podem ter uma base razoável?
P.S. tem se tornado moda escrever muito ultimamente)

 
barfly13:

Vladislav, não estou de forma alguma discutindo, só quero tentar explicar o significado do método de travamento com base em minha própria experiência e conhecimento... Entendo completamente seu exemplo de depósito, a abertura e o fechamento do pedido resultou em uma diminuição do equilíbrio e do patrimônio, eu tinha tentado muitas variantes de fechaduras tanto em demonstração quanto para real, naturalmente, além dos aspectos técnicos, foram tiradas conclusões sobre psicologia ...
O que me dá o mesmo, o primeiro e mais importante, não é aceitar uma perda fixa, e isto não se baseia na esperança banal de abri-la no futuro e tentar minha sorte novamente, mas no cálculo cuidadoso dos níveis de preços, o que na verdade me dá o direito de discordar do fato de que eu abri muito cedo, Assim, no futuro, quando o preço atingir níveis predefinidos, eu o abro e volto para a zona de risco, mas com uma probabilidade muito maior a meu favor, não vou discutir, o risco é duplicado e eventualmente estarei ganhando... Mais uma vez vou dar um exemplo concreto, sugeri vender a partir de 4050, colocar a fechadura em 4100, o próximo nível de liquidação foi em 4270, e o quadro atual é muito eloqüente, mostra que realmente calculei tudo corretamente e tive o direito moral de não tomar uma perda de 50 pontos, mas ainda assim ter um bom lucro...
Eu não prego negociação sem perdas, mas ao mesmo tempo considero absolutamente estúpido assumir uma perda em um caso em que estou 90% certo da correção da situação, será que tais decisões comerciais não podem ter uma base razoável?
P.S. tem se tornado moda escrever muito ultimamente)

Em seu exemplo, você obterá o mesmo resultado para fechar todas as posições, quer você use lotes ou fechamento normal de pedidos. Portanto, a afirmação de que uma bandeja oferece benefícios adicionais, além do conforto psicológico, é incorreta.

Caso contrário, é claro, você pode negociar como quiser e como se sentir mais confortável. Era sobre isso que eu estava escrevendo.

Tudo isso já foi comparado e recalculado centenas de vezes. Sempre encontramos a mesma coisa:

1. relutância em ver uma perda no equilíbrio - isto é essencial se você precisar mexer com a cabeça do investidor, mas os resultados comerciais não são afetados.

2. incapacidade de usar uma calculadora + ignorância de aritmética que não permite comparar adequadamente os resultados.

Então, se ignorarmos o conforto psicológico, o resultado é o mesmo. E a afirmação de que existe um benefício adicional à loco, além do conforto psicológico, é incorreta.

Em caso de dúvida - tente fazer as contas você mesmo, você pode encontrar tudo nos ramos relevantes .....

Boa sorte ....

Por exemplo, se você não souber o que está acontecendo em seu corretor, ou se estiver apenas tentando abrir uma posição, ou se estiver apenas tentando fechar uma posição por mais um dia, você receberá uma mensagem de aviso do corretor. Portanto, acontece que as posições de fechamento pelo tamanho deste spread são mais rentáveis. Se o spread não for pago, então não há diferença.

 
Zet:


Eu vi sua simpatia, correção, competência, sem perguntas, tudo é claro, mas com todo respeito a você, esta é sua opinião, a propósito, você não está sozinho em sua opinião, muitos analistas em vários sites são tão rigorosos e categóricos, eles dizem e é isso aí, sem opções. Outros têm alternativas e utilizam diferentes técnicas de análise técnica.

Minha visão sobre o mercado Forex é diferente da sua, e não pode ser alterada. Acontece que estou cercado por pessoas para quem a Análise Fundamental é primária e a Análise Técnica é secundária. Sobre esta situação, posso dizer que se as condições fossem criadas para os investidores, eles iriam em alta direção, manchando todos os canais, quebrando todos os ombros, etc. e muitos analistas teriam dito, [II] ou [B] onda terminou e [III] ou [C] começou, mas o que aconteceu é que as condições não foram criadas para grandes quantias de dinheiro na Zona Euro, ou seja, muito provavelmente em breve estaremos nos movendo em um padrão de baixa, completando o resto da segunda onda, COMO VOCÊ DISSE RANGE....))))))))

Mas falando sério, muitos analistas acreditam que o euro está agora em 1,20$ (este preço é o pivô), a taxa vai subir e descer, sob a pressão da especulação......))))))) É isso aí. A situação econômica e política do país mudará, o valor real do par de moedas mudará e, como conseqüência, as taxas financeiras se moverão especulativamente para cima e para baixo, mas sempre voltando ao seu PREÇO CENTRAL real (os caras estão se divertindo).


Acredito que o preço real do Euro agora não ultrapassa 1,25, e é por isso que eu digo que é mais seguro vender do que comprar agora.
 
VladislavVG:

Em seu exemplo, você obterá o mesmo resultado para fechar todas as posições, quer você use lotes ou fechamento normal de pedidos. Portanto, a afirmação de que uma bandeja oferece benefícios adicionais, além do conforto psicológico, é incorreta.

Caso contrário, é claro, você pode negociar como quiser e como se sentir mais confortável. Era sobre isso que eu estava escrevendo.

Tudo isso já foi comparado e recalculado centenas de vezes. Sempre encontramos a mesma coisa:

1. relutância em ver uma perda no equilíbrio - isto é essencial se você precisar mexer com a cabeça do investidor, mas os resultados comerciais não são afetados.

2. incapacidade de usar uma calculadora + ignorância de aritmética que não permite comparar adequadamente os resultados.

E acontece que, se ignorarmos o conforto psicológico, o resultado é o mesmo. E a afirmação de que existe um benefício adicional à loco, além do conforto psicológico, é incorreta.

Em caso de dúvida - tente fazer as contas você mesmo, você pode encontrar tudo nos ramos relevantes .....

Boa sorte ....

Por exemplo, se você tem uma posição que já está trancada e mantida por mais de um dia, em muitos casos, você também paga o spread. Portanto, acontece que as posições de fechamento pelo tamanho deste spread são mais rentáveis. Se não for pago nenhum spread, não há diferença.


Vladislav, acho que estamos falando de coisas diferentes. Eu poderia ter fechado todos os meus ferros na semana passada e sair perto de zero, mas como diz o Barfly13, por que eu deveria fazer isso se eu sei que o euro não subirá muito e minhas vendas ainda me trarão lucro, então qual é o objetivo de fechá-los agora e depois abrir novos? Você fala de equidade, mas a questão é que eu não comecei isto para fechar tudo em déficit ou apenas agora solicitar uma retirada. Quanto ao conforto psicológico, então não sou um americano ou um europeu que se estressado não consegue dirigir, não consegue colocar uma colher na boca e um traseiro no banheiro, tive mais de um ano na minha vida onde o estresse estava presente quase todos os dias e me acostumei e o baixei.
 
strangerr:

Vladislav, acho que estamos falando de coisas diferentes. Eu poderia ter fechado todo o meu irder na semana passada e sair perto de zero, mas como diz o Barfly13, por que eu deveria fazer isso, se eu sei que o euro não subirá muito e minhas vendas ainda me trarão lucro, então qual é o objetivo de fechá-los agora e abrir novos mais tarde? Você fala de equidade, mas a questão é que eu não comecei isto para fechar tudo em déficit ou apenas agora solicitar uma retirada. Quanto ao conforto psicológico, então não sou um americano ou um europeu que se estressado não consegue dirigir, não consegue colocar uma colher na boca e um traseiro no banheiro, tive mais de um ano na minha vida onde o estresse estava presente quase todos os dias e me acostumei e o baixei.

Mais uma vez, não estou pedindo que você não use a fechadura - comercialize como achar melhor. Estou simplesmente afirmando que a fechadura não oferece nenhuma vantagem adicional além do conforto psicológico. E o contrário não é verdade. Em princípio, isto não requer sequer prova - existe um conceito de equilíbrio, mas não aquele que se reflete na coluna: neste caso, é um conceito aritmético, expresso pelo termo "equação de equilíbrio". Como o comércio é um jogo de números, o total é primário.

Para aqueles que não entendem - você pode recalcular em rede qualquer exemplo.

A propósito, sua afirmação de que a MT5 é feita para drenar comerciantes precisamente porque não há fechaduras, apenas rede é falsa e precisamente porque não há diferença.

Boa sorte.

A propósito, na JFOREX (Ducky's, por exemplo) ambos os métodos de contabilidade são implementados: você pode observar ambos - o resultado não é afetado ..... ;) .....

 

VladislavVG:

Para aqueles que não compreendem, qualquer exemplo pode ser recalculado em rede.

Vamos calcular duas estratégias na mesma conta com lotes (ou seja, é possível abrir posições multidirecionais) e a mesma na rede?

 
Swetten:

Vamos calcular duas estratégias na mesma conta com lotes (ou seja, é possível abrir posições multidirecionais) e a mesma na rede?

Svetlana, não há problema, já o fiz mais de uma vez. Se você é preguiçoso demais para ir ao ramo apropriado - eu posso fazer isso aqui.

A condição - você pessoalmente admite publicamente sua má ação e jura não usar fechaduras no futuro. Eu posso suavizar a condição: você recalcula aqui mesmo por conta própria. Se houver alguma coisa, eu lhe mostrarei onde você está errado e então negociarei como você achar melhor.

Ok ?

 

VladislavVG:

Svetlana, não é problema, já o fiz mais de uma vez. Se você é preguiçoso demais para ir para o fio apropriado, posso fazê-lo aqui.

A condição é que você pessoalmente reconheça publicamente seu erro e jure não usar loci no futuro. Eu posso suavizar a condição: você recalcula aqui mesmo por conta própria. Se houver alguma coisa, eu lhe mostrarei onde você está errado e então negociarei como você achar melhor.

Combinado?

Negócio fechado. Por onde começamos? Com um resumo da série anterior (links, referências)?

Ou você quer começar a trabalhar?

 
Swetten:

Está chegando. Por onde começamos? Com um resumo dos episódios anteriores (links, referências)?

Ou devemos começar a trabalhar?

Sim, como você quiser - só para o caso de eu poder cavar um link e você poder fazer os acordos... Você mesmo fará as contas?
Razão: