O impacto do spread nos resultados comerciais - página 9

 

O impacto do spread nos resultados comerciais


Vamos ao fundo desta situação...

Quando o spread afeta os resultados comerciais e quando você pode ignorá-lo...

Spread é um FUTURO PAGAMENTO para negociação...

Se a estratégia é um pips ou escalpe, então, é claro, a propagação afeta os resultados do comércio ...

Se a estratégia for a médio prazo ou conservadora, então o spread NÃO tem INFLUÊNCIA nos resultados comerciais...


Dado que o Trader NUNCA pode influenciar o ajuste de spread, então a escolha da estratégia é a escolha ... E tudo depende das preferências do trader ...

E aqui tudo depende das preferências do comerciante, de sua escolha e compreensão do que sua escolha vai levar ...

 
Roman #:

Uma pessoa bastante famosa, que tem sua própria corretora e conhece todas as informações privilegiadas, disse
que a própria LP (provedores de liquidez) em 95% dos casos simplesmente redireciona as ordens quando há uma situação de arbitragem.
Você acha que a LP não acompanha a arbitragem, entre as LPs reais?
Eles são os primeiros a saber sobre isso )) E eles não desistem sem usá-la eles mesmos.
Tudo o resto é um jogo com as cozinhas. E na melhor das hipóteses, zerando os lucros e fechando sua conta como um cliente tóxico que se espreme ))
Era tudo uma arbitragem rápida do tempo.

O que você está descrevendo, um atraso de algumas velas, então eu o decepcionarei.
Também encontrei um corretor que tinha um atraso de 10-30 segundos e consegui fazer pedidos manualmente.
Mas era uma conta de demonstração )) Fiquei tão desapontado quando abri uma conta real. Eu não detectei este atraso.
Talvez você tenha o mesmo caso )). A demonstração não é a conta real.

Desculpe, eu não negocio com contas demo desde 2007, apenas uma conta real, apenas hardcore :-)
 
Bem, você pode monitorar o spread no momento da abertura e se ele for maior que o spread permitido então pule o sinal ou espere que o spread diminua.
 
Volodymyr Zubov #:
Bem, você pode monitorar o spread no momento da abertura e se for maior que o spread permitido, então pule o sinal ou espere que o spread diminua.
E assim é. Mas mesmo que você abra um comércio com spread 0, e então ele se alargou repentinamente. Damos o spread no momento do fechamento e não sabemos como ele se comportará no futuro.
Razão: