Desejos para MQL5 - página 113

 
fwiq >> :

Por que tanto desconsideração pelo problema? A questão originalmente era onde ler como funciona o sistema de bombeamento de tráfego e como prever o fim do bombeamento sem sentido no fundo de quantidades incertas de dados. A questão aqui não é sobre 10Gb, mas se precisamos deles ou não, embora 10 seja apenas para um começo geral, porque mesmo de acordo com cálculos aproximados para 1 instrumento, para vê-lo desde 1980 em TF mensal, você precisa de quase 560Mb, não 2Mb como pontos avtomat (porque 2M barras são limitadas para mostrar, não Mb para baixar em minúcias). Por exemplo, um cálculo aproximado de minutos = 60 por hora * por 24 horas por dia * por 270 dias por ano * 30 anos = 11664000 intervalos de minutos. Agora devemos multiplicá-lo pelo comprimento recorde em bytes (acho que 6 campos com 8 bytes cada), e o total será de 559872000, ou seja, 560Mb arredondados.

E você precisa disto apenas para ver o gráfico mensal? Um CD inteiro para um instrumento, e até pela Internet? Se assim for, me coloque como um pobre, eu também não estou pronto para esta loucura.

Eu não sei do que você está falando,

Aqui abro a pasta MT-5 Histori\GBPUSD seu tamanho 16.2Mb,

quando você abre o MT-5 e na janela GBPUSD você vê a data 19 de novembro de 2008, cerca de um ano de história, você precisa de 16,2Mb (11 meses para ser mais preciso).

Cerca de 560 MB por um mês de história de um par ????????????????????

Se tiver 30 anos de idade, é mais sobre o assunto.

 
fwiq >> :

Por que tanto desconsideração pelo problema? A questão originalmente era onde ler como funciona o sistema de bombeamento de tráfego e como prever o fim do bombeamento sem sentido no fundo de quantidades incertas de dados. A questão aqui não é sobre 10Gb, mas se precisamos deles ou não, embora 10 seja apenas para um começo geral, porque mesmo de acordo com cálculos aproximados para 1 instrumento, para vê-lo desde 1980 em TF mensal, você precisa de quase 560Mb, não 2Mb como pontos avtomat (porque 2M barras são limitadas para mostrar, não Mb para baixar em minúcias). Por exemplo, um cálculo aproximado de minutos = 60 por hora * por 24 horas por dia * por 270 dias por ano * 30 anos = 11664000 intervalos de minutos. Agora devemos multiplicá-lo pelo comprimento recorde em bytes (acho que 6 campos com 8 bytes cada), e o total será de 559872000, ou seja, 560Mb arredondados.

E você precisa disto apenas para ver o gráfico mensal? Um CD inteiro para um instrumento, e até pela Internet? Se assim for, coloque-me nos pobres, não estou pronto para esta loucura também.

Vocês são loucos! Que diferença isso faz, 10-20-30 gigs - você percebe até o quão pequeno ele é? Em que século você está vivendo?!


Não entendo. Tentar trabalhar em forex e economizar dinheiro em partidas.


E, mais uma vez, para aqueles que não estão prestando atenção. há um volume muito menor sendo baixado da Internet.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Vocês são loucos! Que diferença isso faz, 10-20-30 gigs - você percebe até o quão pequeno ele é? Em que século você está vivendo?!

Tentar trabalhar em forex e economizar dinheiro em fósforos é algo que eu nunca entenderei.

E novamente, para aqueles que não estão prestando atenção.

Quanto menos? Você dá números, ou apenas acusações inapropriadas em vez de argumentos.

Eu não entendo, por que tenho que baixar as atas de 1984? Existem muitas soluções comprovadas para o intercâmbio de dados entre o servidor e a estação, e sem tais zaponov. Qual é o objetivo de ficar todo nervoso, como se não houvesse outra solução?

 
fwiq >> :

E quanto menos volume? Você dá números, caso contrário está apenas fazendo acusações inapropriadas em vez de argumentos.


Já foi anunciado no anúncio do MetaTrader 5 Client Terminal que :

O formato para armazenar dados históricos no MetaTrader 5 é altamente econômico. Por exemplo, uma história de um minuto de citações GBPUSD durante 10 anos leva apenas cerca de 10 megabytes. Uma vez baixado este histórico, você pode construir todos os gráficos para o símbolo de M1 a MN1.
 
fwiq >> :


Não entendo porque preciso fazer o download dos minutos de 1984. Existem muitas soluções comprovadas para a troca de dados do servidor e da estação, e sem tais lacunas. Qual é o objetivo de ficar todo nervoso, como se não houvesse outra solução?

>> fervendo?! - >> Estou chateado! Foi preciso tanto esforço para que o MC concordasse com um sistema normal de armazenamento de dados, unificado e consistente - sem merda, há descontentes, Soros Buffets, investidores estratégicos negociando em contratos mensais, e economizando em partidas.
 
Rosh >> :

Já foi noticiado no anúncio MetaTrader 5 terminal de cliente que :

avtomat 23.10.2009 07:22

Que recursos são necessários para trabalhar com cinco escritórios com 500 instrumentos cada?

E como vários grupos de instrumentos devem ser incluídos, esse número será várias vezes maior!

Para armazenar todo esse lixo é preciso um só.

Em segundo lugar - rodando cinco terminais em paralelo, 10 janelas em cada um - quanto ele comerá aqui?

E não faria mal executar várias aplicações além daquela....

Desenvolvedores, por favor, calculem tudo corretamente e deixem os trabalhadores saberem para o que devem estar preparados

!!!


.

Rosh

, você teria a

gentileza de comentar!

 
avtomat писал(а) >>

avtomat 23.10.2009 07:22

A

solução em si com minutos, para não dizer pior, é duvidosa em princípio, conceitualmente.

Que recursos são necessários para trabalhar com cinco escritórios, que têm 500 ferramentas cada um?

E como vários grupos de ferramentas devem ser incluídos, este número será várias vezes maior!

Em segundo lugar - rodando cinco terminais em paralelo, 10 janelas em cada - quanto consumirá aqui?

E não faria mal executar várias aplicações além daquela

Desenvolvedores, por favor, calculem tudo corretamente e deixem os trabalhadores saberem para o

quedevem estar preparados!!!

.

Rosh

, tenha a gentileza de comentar!

Também estou, em princípio, perplexo com seu ultraje.

Ninguém está forçando você a baixar a história de todos os 500 instrumentos ao longo de 30 anos.

Eu também tenho um computador bem antigo (Celeron 1600, 80GB de Vento), mas o MT5 funciona bem para mim. Para os testes eu baixei o euro e a libra esterlina de 1999. E para isso tive que passar 20 minutos com a ferramenta. Basicamente - impressão negativa do método de download: você liga a tabela mensal e pressiona estupidamente <Home> por todos os 20 minutos. Posso imaginar os problemas pelos quais você teria que passar para baixar 500 ferramentas em 30 anos! :-)))))

Seria difícil baixar tudo isso, mesmo por acidente. E você não vai bombeá-lo por acidente. Um exemplo - eu tenho o iene e o franco.

Aqui está o catálogo com a história:

 
HideYourRichess писал(а) >>
>> fervendo?! - >> Estou chateado! Você teve tanto trabalho para conseguir que a Mc concordasse com um sistema de armazenamento de dados adequado, unificado e consistente - sem merda, há alguns descontentes, buffets de soros, investidores estratégicos negociando mensalmente e economizando em partidas.

Isto é um absurdo, por que adorar o diabo, e jogar fora ociosamente, quando o sistema é simplesmente estúpido e não funciona. Não vamos nem mesmo falar sobre o que estará acontecendo no servidor em nossa sala de negociação, quando algumas centenas de usuários começarão a baixá-los quando mudarmos para o MT5. Podemos esquecer (em nosso próprio nível de frieza) sobre o custo do tráfego, um pagamento tão peculiar para a instalação de uma nova versão do programa. Mas aqui está como as coisas estão. Há uma opinião de que os gráficos dos terminais mostram as informações que são geradas nos arquivos {\i1}docache.hc das atas presentes na ferramenta. Se for assim, então de fato, o terminal forma o pedido de dados para o arquivo com minutos, que está localizado na mesma ferramenta no terminal, embora anteriormente tal pedido não tenha sido feito pelo servidor. Isto é, antes apenas o que está no pedido era bombeado, mas agora toda a parte do lixo é bombeada e então o que é útil é selecionado a partir dele no computador. É como quando você foi à loja para comprar um computador e eles lhe deram um monte de peças de reposição e algum lixo meio carro por seu próprio dinheiro e depois foram até sua casa e construíram a configuração do computador que você queria inicialmente com aquele lixo. Como você avalia esta decisão em termos de senso comum?

 
api писал(а) >>

Estou, em princípio, também perplexo com sua indignação.

Ninguém está forçando você a baixar a história de todos os 500 instrumentos ao longo de 30 anos.

Eu também tenho um computador bem antigo (Celeron 1600, 80GB de Vento), mas o MT5 funciona bem para mim. Para os testes eu baixei o euro e a libra esterlina de 1999. E para isso tive que passar 20 minutos com a ferramenta. Basicamente - impressão negativa do método de download: você liga a tabela mensal e pressiona estupidamente <Home> por todos os 20 minutos. Posso imaginar os problemas pelos quais você teria que passar para baixar 500 ferramentas em 30 anos! :-)))))

Seria difícil baixar tudo isso, mesmo por acidente. E você não vai bombeá-lo por acidente. Um exemplo - eu tenho o iene e o franco.

Aqui está um catálogo com uma história:

Você quer dizer que você não quer ver os TFs por meses "MN" ou semanas em geral? Ou você não baixa os minutos do período de tempo em que você vê esses TFs? Bem, se for esse o caso, então a questão está resolvida.

 
fwiq >> :

Isto é um absurdo, por que adorar o diabo, e jogar fora ociosamente, quando o sistema é simplesmente estúpido e não funciona. Não vamos nem mesmo falar sobre o que estará acontecendo no servidor em nossa sala de negociação, quando algumas centenas de usuários começarão a baixá-los quando mudarmos para o MT5. Podemos esquecer (em nosso próprio nível de frieza) sobre o custo do tráfego, um pagamento tão peculiar para a instalação de uma nova versão do programa. Mas aqui está como as coisas estão. Há uma opinião de que os gráficos dos terminais mostram as informações que são geradas nos arquivos {\i1}docache.hc das atas presentes na ferramenta. Se for assim, então de fato, o terminal forma o pedido de dados para o arquivo com minutos, que está localizado na mesma ferramenta no terminal, embora anteriormente tal pedido não tenha sido feito pelo servidor. Isto é, antes apenas o que está no pedido era bombeado, mas agora toda a parte do lixo é bombeada e então o que é útil é selecionado a partir dele no computador. É como quando você foi à loja para comprar um computador e eles lhe deram um monte de peças de reposição e algum lixo meio carro por seu próprio dinheiro e depois foram até sua casa e construíram a configuração do computador que você queria inicialmente com aquele lixo. Como você avalia esta decisão do ponto de vista do senso comum?

Todo este raciocínio não é nada, quando se começa a testar. Portanto, sim, se você quiser apenas olhar para os gráficos, não precisa de nada disso. Mas por que se quer "apenas olhar para os gráficos" MT não é claro. É mais fácil olhar os gráficos mensais em um site. O tráfego é mínimo.

Razão: