Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 6

 
JRandomTrader #:

"Percentagem de lucros", como uma das opções seria muito correta, mostra imediatamente que o próprio autor pelo menos acredita em seu sinal. Mas eu acho que é muito complicado e incômodo implementar.

Por que é difícil? Os PAMMs não se baseiam no % de lucro? Há cerca de 10 anos, como experiência com o sistema de assinatura PAMM, o "Sou um comerciante" tinha ambas as variantes - PAMM por % e assinatura com taxa mensal fixa. Havia muitas vezes mais pessoas dispostas a subscrever sinais por %, mas o sistema não foi "limpo" e causou muitas dúvidas. Naquela época eu ganhava bom dinheiro como assinante - havia um gerente "Não se preocupe" - ele fazia muito pipsing. Cresci de 40 para 600$ e preferi manter 3 assinaturas em ações iguais. Isso me ajudou muito quando meu gerente perdeu seu depósito devido ao erro do sistema. Meus saldos nas três contas eram diferentes no final do sinal e comecei a ordená-los verificando cada pedido e depois comparando-os com os pedidos nas minhas outras contas e na do gerente. Matei duas semanas nesta confusão, mas como resultado encontrei muitas discrepâncias e preparei uma reivindicação na esperança de receber de volta 120 dólares (ou algo assim). A reclamação resultou em um reembolso de mais de US$ 400. Comecei meu próprio sinal e investi por mim mesmo. Estava experimentando aderir às rodas e encontrei o erro do sistema. Encontrei o erro em meu robô comercial e, como o encontrei, não posso movê-lo com a mão direita. Conhecendo este bug, encontrei uma maneira de lidar com ele e desta forma proporcionei um funcionamento estável da conta PAMM. Desde que abri a conta como experiência, trabalhei com um sistema muito burro, mas durante um ano e meio ele me deu um pequeno lucro - 15 pips por dia, nos quatro dígitos, estável e até estava entre os três principais gerentes da PAMM na cozinha. Mas contra o pano de fundo da Maidan, ela "escorregou" e a conta despencou.

Fiquei um pouco fora de tópico... Há uma escolha para os sinalizadores em nossa cozinha: definir o preço da assinatura ou % - nada difícil. Ao definir a placa de sinalização, há uma aba para selecionar a "taxa" para o sinal. E também seleciona a taxa para o fornecedor da assinatura (não a cozinha).

 
Shoker #:

Por que é difícil? Os PAMMs não são baseados em % do lucro? Há cerca de 10 anos, como parte de uma experiência com o sistema PAMM/subscrição, a cozinha em que me sento tinha ambas as opções, ou PAMM por % ou assinatura com uma taxa fixa por mês. Havia muitas vezes mais pessoas dispostas a subscrever sinais por %, mas o sistema não foi "limpo" e causou muitas dúvidas. Naquela época eu ganhava bom dinheiro como assinante - havia um gerente "Não se preocupe" - ele fazia muito pipsing. Cresci de 40 para 600$ e preferi manter 3 assinaturas em ações iguais. Isso me ajudou muito quando meu gerente perdeu seu depósito devido ao erro do sistema. Meus saldos nas três contas eram diferentes no final do sinal e comecei a ordená-los verificando cada pedido e depois comparando-os com os pedidos nas minhas outras contas e na do gerente. Matei duas semanas nesta confusão, mas como resultado encontrei muitas discrepâncias e preparei uma reivindicação na esperança de receber de volta 120 dólares (ou algo assim). A reclamação resultou em um reembolso de mais de US$ 400. Comecei meu próprio sinal e investi por mim mesmo. Estava experimentando aderir às rodas e encontrei o erro do sistema. Eu havia encontrado o erro, mas não consegui encontrá-lo. Eu não havia recebido o programa sozinho e ele funciona em todas as cozinhas desta maneira. Conhecendo este bug, encontrei uma maneira de lidar com ele e desta forma proporcionei um funcionamento estável da conta PAMM. Desde que abri a conta como experiência, trabalhei com um sistema muito burro, mas durante um ano e meio ele me deu um pequeno lucro - 15 pips por dia, nos quatro dígitos, estável e até estava entre os três principais gerentes da PAMM na cozinha. Mas contra o pano de fundo da Maidan, ela "escorregou" e a conta despencou.

Fiquei um pouco fora de tópico... Há uma escolha para os gerentes de sinais em nossa cozinha: definir o preço da assinatura ou % - nada difícil. Ao definir a placa de sinalização, há uma aba para selecionar a "taxa" para o sinal. E também seleciona a taxa para o fornecedor da assinatura (não a cozinha).

É complicado porque a MQ não é um revendedor/ corretor.

 
JRandomTrader #:

Difícil porque a MQ não é um revendedor/ corretor.

Para começar, pense nisso: o CD precisa de PAMMs para produzir lucros consistentes para os comerciantes, que eles pagarão com seus lucros...?
 
Serqey Nikitin #:
Primeiro, pense nisso: a corretora precisa dos comerciantes da PAMM para trazer lucro estável, que eles pagarão com seu próprio lucro...?

apenas calcule...apenas calcule o lucro do CD em seu comércio (é lucrativo, não é?)

 
Maxim Kuznetsov #:

e você faz as contas...basta calcular o lucro do CD em seu comércio (é lucrativo?)

É disto que estamos falando...

Se UM comerciante trabalha de forma lucrativa... ou quando 100-200 comerciantes estão trabalhando sob sua estratégia...

Existe uma diferença... E esses outros comerciantes não iniciam suas negociações com 100 libras...

 
Serqey Nikitin #:

É disso que estamos falando...

Se UM comerciante trabalha de forma lucrativa... ou quando 100-200 comerciantes trabalham sob sua estratégia...

Existe alguma diferença?... E esses outros comerciantes não iniciam suas negociações com 100 libras...

O Sensei não sabe como contar o lucro do outro lado?

Eu posso ensiná-lo por uma pequena quantia :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

O Sensei não sabe como contar o lucro do outro lado ?

Posso ensiná-lo a baixo custo :-)

Mais uma vez você perdeu o ponto... O importante não é o tamanho do lucro, mas o fato de que os pagamentos extras são eliminados do orçamento do CD...

Toda essa dança ao redor do PAMM está funcionando até o momento em que eles estão derramando para a glória da empresa de corretagem...

 
Serqey Nikitin #:

Mais uma vez você perdeu o ponto... Não é o tamanho do lucro que é importante, mas o fato de eliminar pagamentos extras do orçamento do CD...

Toda essa dança ao redor dos PAMMs está funcionando até o momento em que eles estão derramando para a glória da corretora...

Estou lhe dizendo, sensei não sabe aritmética e não entende de dinheiro....

A partir da segunda entrada, é claro, as tarifas sobem, mas a oferta permanece sobre a mesa.

 
Maxim Kuznetsov #:

Estou lhe dizendo, sensei não pode fazer aritmética e não sabe sobre dinheiro....

a aposta sobe na segunda volta, é claro, mas a oferta ainda se mantém.

Estou vendo! "Ele não está interessado em comerciantes, mas na reputação das empresas de corretagem.

Não se preocupe, você está bem!

 
JRandomTrader #:

"Percentagem de lucros", como uma das opções seria muito correta, mostra imediatamente que o próprio autor pelo menos acredita em seu sinal. Mas eu acho que é muito complicado e incômodo implementar.

Eu não acho que seja muito doloroso. Se os corretores o fizerem, as metaquotas provavelmente o farão em 1-2 dias.
Mas (eu acho que não) eles não o farão. É pouco provável que seja lucrativo para eles.

Razão: