FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 140

 
Comprou uma libra esterlina.
 
stranger:
Continue se divertindo. Como eu disse, não há mais postos comerciais meus aqui, estritamente de corrico.
Estranho, esqueça!
 
Anatoli Kazharski:

Você é um dragão de três cabeças. Entendo, a ameixa faz você parecer zangado. ))

P.S. Tudo bem, esqueça. Você reprovou no teste. Você não tem senso de humor. Não fique doente. Sorria de vez em quando. ))) E não beba.

É isso, você pode expirar com um sentimento de profunda auto-satisfação. O objetivo é alcançado. Parabéns.
 
-Aleks-:
Comprou uma libra esterlina.
O quê, novamente? Ou você o encheu?
 
Quem geriu a PAMM, há uma questão, como resolver o problema com a retirada de fundos, digamos que no final da semana você pode retirar fundos para os investidores, e as posições estão abertas - você precisa de garantias, o que fazer? Para cobrir as posições em aberto e reabrir na segunda-feira?
 
new-rena:
É isso, você pode exalar com um profundo sentimento de auto-satisfação. O objetivo é alcançado. Parabéns.

Wren, não se preocupe, não há muita gente lá fora que esteja 200% fodida.

Você deve ter perdido a cabeça com os monitores...

 
Lesorub:

Wren, esqueça, não há muita gente lá fora que esteja 200% fodida.

O moniker deve ter lhe dado a volta à cabeça.

Você diz ir em frente, mas você não consegue marcar? Pobre homem. Como está seu telhado? O moniker o mandou embora? Quantas porcentagens você vai fazer hoje? Não se esqueça de contar as ameixas. )))

 
new-rena:
O quê, novamente? Ou você o reabasteceu?

Não, eu fechei essa mais de uma vez... Sou rápido - pegando pulgas...


 
Lesorub:

Wren, não se preocupe, não há muita gente lá fora que esteja 200% fodida.

Você deve estar louco pelos monitores...

Está bem.
 
-Aleks-:

Não, fechei essa mais de uma vez... Sou rápido - pegando pulgas...

Bem, essa é a estratégia. Estou vendo. Eu também nunca pude acreditar que esperar mais tempo faria com que fosse melhor....
Razão: