Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 5

 
Алексей Тарабанов indicadores de múltiplas moedas para isso.

Outra coisa é como avaliar o movimento posterior após atingir o nível. Aqui o envolvimento de dados sobre o comportamento de outros instrumentos - na verdade - arbitragem, mas em um momento.

Usei esta técnica em 2008 quando não havia arbitragem normal, mas foi possível chegar à frente do revendedor devido à rapidez de reconhecer para onde estávamos indo.

Chamei este truque de "Insider Técnico" - análogo a trabalhar com informações privilegiadas sem ter sua fonte. Simplesmente, eu sei (entendo) como eles tomam as decisões, mas reajo mais rapidamente.

Eu poderia postar algo, mas não é mais relevante, é uma coisa do passado.

Se você pode calcular o nível para outro símbolo, é claro que você também pode calculá-lo para o símbolo no gráfico. A idéia é encontrar padrões entre diferentes símbolos.

 
Não pode haver níveis universais de sub/copa.
E você sempre pode encontrar alguns padrões na história, mas todos eles são inúteis, porque o mercado está mudando o tempo todo e durante a comercialização real não há como determinar o início e o fim desses padrões.

Quase todas as estratégias comerciais têm o mesmo inconveniente: todas elas têm muitos parâmetros de entrada (mais de dois).

Todos eles são inúteis, pois possuem alguns valores fixos, básicos ou iniciais.

Não há como determinar esses valores com precisão, mesmo depois de otimizá-los.

As cartas terminais têm 2 componentes: tempo e preço, e somente o preço é alimentado por seu insumo.
Portanto, devemos considerar apenas a hora atual e o próximo tique, e agir de acordo com a situação.
Todos os parâmetros devem ser gerados com base nestes 2 componentes. Quero dizer níveis de ordens pendentes, níveis TP, SL, etc. Isto é, elas devem ser formadas durante a negociação e mudar suas posições o tempo todo.

Aqui está um vídeo de uma estratégia em que os níveis sub/coop se aproximam do "infinito".

Mas ainda não está completo e tem algumas falhas. este é apenas um exemplo.



 
Petros Shatakhtsyan de ordens pendentes, níveis TP, SL, etc. Isto é, elas devem ser formadas durante a negociação e mudar suas posições o tempo todo.

Aqui está um vídeo de uma estratégia em que os níveis sub/coop se aproximam do "infinito".

Mas ainda não está terminado e tem algumas falhas, é apenas um exemplo.



É engraçado. Está o tempo limitado?

 
Lilita Bogachkova #:

Vamos dispensar o cálculo do símbolo. Suponha que haja um nível de preço no qual um símbolo tenha sido ajustado. Você acha que isso não é relevante para o outro símbolo? Você pode comentar por quê?

Localmente, pode não haver correlação entre pares.

 
Petros Shatakhtsyan #:



por que um exemplo sobre o valor de um ano de dados em vez do atual?

sempre se o teste for um ano para trás, não há nada de bom lá.

 
Uladzimir Izerski #:

Isso é engraçado. É baseado no tempo?

Não. Estes níveis aproximam-se do preço atual, dependendo de para onde o preço atual está indo, para cima ou para baixo.

Mas eu verifiquei também pelo tempo.

 
Fast235 #:

por que um exemplo sobre o valor de um ano de dados em vez do atual?

sempre se o teste for um ano para trás, não há nada de bom lá.

Este vídeo foi feito há muito tempo. Mas eu ainda não estou usando.

Teoricamente, deve funcionar em qualquer lugar, independentemente do símbolo ou tipo de conta (corretor).

Mas infelizmente é teórico.

 
Todos querem encontrar o início e o fim de uma tendência. E para isso, eles usam diferentes ferramentas de análise, ou apontam seus dedos para océu. Basicamente, todos estão fazendo o melhor que podem.

Também tento encontrar uma maneira de saber quando uma tendência começou e quando é hora de fechar posições. Para isso, utilizo um conjunto de três indicadores. Eles têm indicadores diferentes, mas têm algo em comum. Quando todos os três indicadores dão o mesmo sinal, uma inversão de tendência é normalmente esperada.

Os sinais são unificados, o histograma azul é comprado, o histograma vermelho é vendido, e o amarelo significa que o sinal indicador está acima da média.

EURUSDDaily


Na maioria das vezes isso é suficiente para encontrar uma inversão de tendência, mas há situações em que há um sinal e a tendência continua a se mover. E apenas o último sinal se revela correto. A situação está marcada em vermelho na foto.

EURUSDDaily2


Assim, comecei a procurar por quaisquer níveis de preços para os quais a tendência estava indo. Para combinar estes níveis de preços e leituras de indicadores. Como não posso olhar para o futuro, estou procurando por tais níveis de preços no passado, incluindo níveis de preços de outros símbolos.

EURUSDDaily3


Não há resultados claros até agora, e as opiniões no fórum estão divididas. Não espero que ninguém me diga a solução certa, mas o que você diz é importante para mim.

 
Lilita Bogachkova #:
Todos querem encontrar o início e o fim de uma tendência. E para isso, eles usam diferentes ferramentas de análise, ou apontam seus dedos para océu. Basicamente, todos estão fazendo o melhor que podem.

Também tento encontrar uma maneira de saber quando uma tendência começou e quando é hora de fechar posições. Para isso, utilizo um conjunto de três indicadores. Eles têm indicadores diferentes, mas têm algo em comum. Quando todos os três indicadores dão o mesmo sinal, uma inversão de tendência é normalmente esperada.

Os sinais são unificados, o histograma azul é comprado, o histograma vermelho é vendido, e o amarelo significa que o sinal indicador está acima da média.



Na maioria das vezes isso é suficiente para encontrar uma inversão de tendência, mas há situações em que há um sinal e a tendência continua a se mover. E apenas o último sinal se revela correto. A situação está marcada em vermelho na foto.


Assim, comecei a procurar por quaisquer níveis de preços para os quais a tendência estava indo. Para combinar estes níveis de preços e leituras de indicadores. Como não posso olhar para o futuro, estou procurando por tais níveis de preços no passado, incluindo níveis de preços de outros símbolos.


Não há resultados claros até agora e as opiniões no fórum estão divididas. Não espero que ninguém me diga a solução certa, mas o que você diz é importante para mim.

em algum lugar em "interessante e humor" havia um vídeo exato sobre sua estratégia...:-)

um conjunto de indicadores

 
Maxim Kuznetsov #:

em algum lugar em "interessante e humor" havia um vídeo exato de sua estratégia...:-)

Um conjunto de indicadores

Quem entre vós estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra. Diga-me sinceramente quem olha para menos de três leituras antes de tomar uma decisão. Por exemplo, eles não precisam ser indicadores, podem também ser fractais, castiçais de preço e assim por diante.

Também não é difícil combinar todos esses indicadores em um só e deixar um indicador no gráfico se o número de indicadores for um critério fundamental. Acho que a maioria dos programadores pode facilmente combinar CCI e DeMarker em um código indicador. Mas será necessário?
Razão: