Existe algum suporte universal e níveis de resistência no mercado forex? - página 9

 

Pessoalmente, penso num nível como uma série de pontos em que o preço era praticamente o mesmo, mas entre pontos variava dentro de certos limites em uma direção.

Por exemplo:

1 2 3 4 3 2 1 2 3 1 2 1 1 1 -10

Então 1 é um nível e -10 é uma quebra de nível.

Por outro lado, 3 também poderia ser interpretado como um nível e 4 como uma falsa quebra.

Isto é um pouco subjetivo.

 
Não existem tais linhas por definição. A techanalysis é baseada em uma história passada...
 
LenaTrap #:

Pessoalmente, penso num nível como uma série de pontos em que o preço era praticamente o mesmo, mas entre pontos variava dentro de certos limites em uma direção.

Por exemplo:

1 2 3 4 3 2 1 2 3 1 2 1 1 1 -10

Então 1 é um nível e -10 é uma quebra de nível.

Por outro lado, 3 também poderia ser interpretado como um nível e 4 como uma falsa quebra.

Isto é um pouco subjetivo.

Você pode mostrar uma imagem de tela de como ela é?

 
Renat Akhtyamov #:

você pode me mostrar uma imagem de tela de como ela é?

Os números são valores de preço. -10 é um preço inventado inexistente. Esta é uma série cronológica comum, você pode desenhar em um caderno de anotações quadrado comum, marcando a altura como (-10, 1, 2, 3, 4) e colocando pontos nos quadrados em seqüência.
 
Em economia, o preço médio é calculado com base no volume.

Por exemplo, há 10 maçãs por 5 euros e 10 maçãs por 6 euros.
Nesse caso, a quantidade de maçãs a ambos os preços é a mesma e o preço médio é calculado como (5 + 6) / 2 = 5,5 euros por quilo.

Mas se 20 maçãs são 5 euros e 10 maçãs são 6 euros, não se pode simplesmente calcular os preços e dividir por dois.
Portanto, o número total de maçãs 20 + 10 = 30,e depois a porcentagem de maçãs a um preço e a porcentagem de maçãs ao outro preço 20 / 30 * 5 + 10 / 30 * 6 = 5,33 euros por quilo são calculados.

Mas não
volume disponível em forex que possa ser usado para calcular o preço médio. Digo isto porque o índice do dólar americano está negativamente correlacionado com o EURUSD. E não há volume no vidro para determinar o valor do índice USD. O índice USD consiste em 50.14348112*pow(ask(EURUSD),-0.576)*pow(USDJPY,0.136)*pow(ask(GBPUSD),-0.119)*pow(USDCAD,0.091)*pow(USDSEK,0.042)*pow(USDCHF,0.036). Que tipo de volume no copo podemos falar aqui?

 
(20*5+10*6)/(20+10)=5.33333
 
Renat Akhtyamov #:
(20*5+10*6)/(20+10)

Certo ), eu estava apenas tentando explicar a todos os leitores.

 
Lilita Bogachkova #:

Certo ), eu estava apenas tentando explicar a todos os leitores.

Todos nós recebemos bro
 
Lilita Bogachkova #:

Certo ), eu estava apenas tentando explicar a todos os leitores.

O índice do dólar está disponível como um gráfico no terminal e não precisa ser contado.
USDx
 
Vladimir Baskakov #:
Conseguimos, mano.
M ou G?
Provavelmente M.
;)

Razão: