EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 673

 
Eu acho que a 1.3890-1.39 foi embora
 
_Tatarin_:
Eu acho que 1.3890-1.39 foi
não é um fato, a notícia pode descer agora
 
_Tatarin_:
Acho que a 1.3890-1.39 foi embora


H1 está subindo no momento e a tendência geral é para baixo no H4

Estamos trabalhando em uma correção no H1 e descemos em 130 pips

Vejo também uma nova onda de 5 ondas em H1 e com base nos níveis de fibo pode ir até 1,36

 
forte928:


A notícia é um indicador do que está por vir... apenas confirma o que aconteceu...

O mesmo Gunn não negociava de acordo com as notícias, ele negociava de acordo com seu próprio sistema, que mais tarde começou a ser estudado - em seu comércio não havia princípios de confiar nas notícias fundamentais - e elas não existiam naquela época...


Exatamente certo, ele estava apenas focalizando os movimentos de preço e tempo, todos os seus cálculos foram baseados em mudanças nessas duas variáveis.
 
strangerr:

Absolutamente certo, ele estava apenas focalizando os movimentos de preço e tempo, todos os seus cálculos foram baseados em mudanças nestes dois valores.

Agora estou me concentrando no fato de que o preço atingiu o ponto pivô no canal e está fazendo uma inversão - sim, há entradas não para toda a tendência, mas apenas para 70% dela, mas não é tão importante assim, mais tarde, quando você executar um sistema de dois três níveis você vai captar até 90-95% da tendência...
 
forte928:


H1 está subindo no momento e a tendência geral é para baixo no H4

Acho que devemos fazer a correção no H1 e baixar em 130 pips

Vejo também uma nova onda de 5 ondas no H1 e pode ir até 1,36 a nível de fibo


Igualmente provável acima e abaixo - pairando perto do meio. globalmente, a sensação é de um largo flanco com uma saída mais provável para cima como uma continuação da tendência do dia-a-dia. não há como descer, em vez disso, desperdiçando forças de baixa em ondas ligeiramente descendentes como um flanco, de modo que permanece para subir
 
Tantrik:

bandeira no teixo! nada para negociar - nada de dinheiro de reserva.


É melhor vendê-la, pois a bandeira é VERMELHA)))
 
FXlike:

Igualmente provável acima e abaixo - pairando perto do meio. globalmente, a sensação é de um flanco esparramado com uma saída mais provável para cima como uma continuação da tendência do dia-a-dia. não há como descer, em vez disso, desperdiçando força de baixa em ondas ligeiramente descendentes como um flanco, de modo que continua a subir

Esqueça a palavra para cima))))
 
strangerr:

Esqueça a palavra para cima))))
Diga-me onde você acha que está o ponto pivô?
 
_Tatarin_:
Onde você acha que está o ponto pivô?

Que ponto pivô, onde? Coloquei uma captura de tela do CF D pela manhã, há um retângulo cinza sobre ele, por mais que o euro tente, ele não será capaz de quebrá-lo.
Razão: