Escrever um assessor eficaz - página 8

 
E é fácil encontrar aqui alguém que possa converter o MQ4 para MQ5. Portanto, quem precisar, o fará. Não quero usar o quinto terminal de forma alguma por causa da impossibilidade de abrir posições de balcão
 
Vitaly Murlenko #:

Por favor, teste-o para ver que depósito mínimo é necessário para o lote mínimo. Eu não tenho essa informação. Agora eu preciso transferir dinheiro para uma conta de divisas, e não posso fazer muito. Se você tiver tais informações, não só a mim, mas a muitos novatos, você fará um grande favor.

É aí que surge imediatamente o grande problema. O problema é que minha conta é aberta em um negociante forex russo, e ele fornece apenas o terminal MT5. Não posso testar seu consultor especializado, o que lamentei em minha mensagem. Até receber um código para o MT5, não poderei ajudá-lo.

Cumprimentos a Vladimir.

 
Vitaly Murlenko #:
Eu não quero usar o quinto terminal por causa da impossibilidade de abrir posições de balcão

Isto não é de modo algum verdade. O terminal MT5 vem usando hedging há muito tempo (não me lembro exatamente desde que ano).

Cumprimentos, Vladimir.

 
Georgiy Merts #:

Claramente raras exceções que podem ser facilmente transformadas em funções gerais independentes de plataforma. Existe algo mais sério?

Concordam que o pedido de consultas comerciais é significativamente diferente. E a diferença no corte de espaços em branco é uma bagatela que nem precisa ser "embrulhada", você pode facilmente fazer com a compilação condicional.

ArrayMinimum() e ArrayMaximum() também são colocadas em exceções?

 
Vitaly Murlenko #:
E é fácil encontrar aqui alguém que possa converter o MQ4 para MQ5. Portanto, quem precisar, o fará. Eu não quero usar o quinto terminal por causa da impossibilidade de abrir posições de balcão
Depende do tipo de conta, há nej e netting.
 
MrBrooklin #:

Isto não é de modo algum verdade. O terminal MT5 vem usando hedging há muito tempo (não me lembro exatamente desde que ano).

Cumprimentos, Vladimir.

Você quer que o iniciante do tópico, em vez de apresentar sua estratégia e pensar sobre ela, mude para a aprendizagem de uma linguagem de programação?

;)

 
Georgiy Merts #:

Não faz mal pensar. Tais transições radicais estão sempre associadas a tais inconsistências. Além disso, as funções de processamento de cordas são apenas uma clara "falha de projeto" - aparentemente foram escritas em paralelo em MQL4 e MQL5 e a interface não foi um pouco coordenada. A maioria das funções gerais e de corda tem uma interface completamente idêntica.

As diferenças nos pedidos comerciais e no acesso aos dados... Fxsaber escreveu uma biblioteca de compatibilidade... e funcionou bastante bem.

Mas para ser brutalmente honesto, em 2011, quando a MQL5 começou a suportar objetos e compilação condicional, eu definitivamente mudei para código portátil baseado em interfaces virtuais. Desde então, não encontrei nenhum problema.

O que o impede de reescrever o código na MQL5?

Você deve colocar sua EA em sua Liga ;)

 
PapaYozh #:

Você quer que o iniciante do tópico passe a aprender uma linguagem de programação em vez de declarar sua estratégia e pensar sobre ela?

;)

Não, eu não tenho. Acabo de dar algumas informações a Vitaly, o que pode mudar sua atitude em relação à MQL5. A Vitaly decidirá se estudará ou não a MQL5.

Com os melhores cumprimentos, Vladimir.

 

Caros membros desta linha!

Alguém pode traduzir o código do Expert Advisor para MQL5?

Cumprimentos, Vladimir

 
Ihor Herasko #:

Colocamos ArrayMinimum() e ArrayMaximum() também em exceções?

Ainda há aqui algum trabalho inacabado. Uma pequena parte das funções difere no número de parâmetros de entrada e retorno, o que leva à impossibilidade de substituição simples. Mas estas funções não estão relacionadas ao ambiente comercial e ao ambiente de contabilidade de barras e carrapatos. Portanto, é bastante fácil cruzar a parte comercial e a parte de desenho, mas reescrever as funções com diferentes números de parâmetros de entrada e com diferentes retornos. (bem, classes de execução diferentes para estas funções, esta é a forma de reescrever)

Razão: