MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 2

 
stringo писал(а) >>

O arquivo de registro chegou. Obrigado.

Aguardando qualquer recomendação! ou outra ajuda! ou apenas simpatia!)

 
Pensei que tinha uma mão ruim e uma cabeça ruim. Acontece que tenho esse problema. Às vezes o terminal desliga sozinho após cerca de 5 minutos. Ou você só tem que mudar o cronograma. É claro que não é bom, mas o que fazer...
 
Skymaster писал(а) >>
Pensei que não sou bom com mãos e cabeça... Acontece que existe realmente um problema desse tipo. Tenho um par deles e o terminal fica pendurado sozinho após cerca de 5 minutos. Não sei, só tenho que mudar o cronograma. É claro que não é bom, mas o que fazer...

Não. Provavelmente não é o terminal, é o centro de dados, ou melhor, suas configurações. Para a solução de tais problemas, devemos dirigir-nos ao nosso corretor e, no caso do que acontecer, o corretor se dirigirá a nós.

 

A mesma coisa acontece no forex.com, e com freqüência. Parece que afinal é algo no terminal :(

 
stringo писал(а) >>

Não. Provavelmente não é o terminal, é o centro de dados, ou melhor, suas configurações. Você tem que entrar em contato com seu corretor para resolver tais problemas, e o corretor entrará em contato conosco se algo acontecer.

Em alpari é a mesma coisa. Diz que não há conexão. A conexão é interrompida em geral. Embora com a rede tudo esteja bem:( Eu tenho notado hoje. Nenhum problema antes.

 
Half писал(а) >>

A mesma coisa acontece no forex.com, e com freqüência. Parece que é algo no terminal, afinal de contas :(.

Envie-me os logs. Com uma indicação do tempo de perda da conexão, para que nos logs fosse mais fácil de entender

 
stringo писал(а) >>

Enviar logs. Incluindo o tempo de ausência de conexão, para que os logs sejam mais fáceis de entender

Isto pode ser rastreado com a ajuda de um consultor especializado?

eu costumava receber uma mensagem do meu corretor e o terminal congelava imediatamente!

mas essa era uma versão diferente!

o que nos registros deve indicar uma parada!?

 
vvavva писал(а) >>

e o que nos registros deve indicar uma parada!?

Qualquer coisa. Isso é o que queremos descobrir e tentar reproduzir em nosso próprio país.

 
stringo писал(а) >>

Qualquer coisa. Portanto, queremos descobrir e tentar reproduzi-lo em nosso lugar.

acho que não vai levar mais de um ano para você obter um resultado!

Acho que isso acontece mais vezes quando o mercado se move fortemente! ou seja, quando os carrapatos batem no olho do touro!

acho que isso acontece mais vezes quando os carrapatos do mercado batem nos olhos do touro!

pode fazê-lo por si só!?

 
Não é tão simples assim. Você acha que não abrimos uma conta demo com a Alpari, organizamos vários gráficos com índices, seguramos o terminal 24 horas por dia, etc.?
Razão: