Avalanche - página 271

 
khorosh >>:

Сам определяешь сигналы по индюкам TrendCCI и EntryCCI . А нам предлагаешь по CCI. Ясно дело, что количество сигналов будет разное.


Não há diferença. Um SSI normal dá exatamente os mesmos sinais. É exatamente a mesma coisa. Onde você vê a diferença? O sinal comercial se abre no segundo traço verde/vermelho do indicador. Porque o primeiro pode ser dirigido em demasia. O sinal na CCI na entrega padrão MT4 é exatamente o mesmo. O sinal no CGI padrão, aparece de forma idêntica, na abertura da segunda vela. Só porque o SSI é uma linha, parece que ele supostamente cruzou a linha 0, na realidade, é uma ilusão visual. A vela não está fechada, se o preço voltar, a linha SSI também volta e a travessia desaparece. No histograma estas barras aparecem como a vela se fecha, e não como a linha SSI comum. Mas ambos dão um sinal absolutamente idêntico.

A propósito, se não estou enganado... não me lembro exatamente... mas se você mover o cursor do mouse sobre ele, ele mostra a data da vela. Assim, quando você negocia no real, a linha já cruzou 0, mas se você mover o cursor do mouse sobre a linha indyuk, ela mostrará a data da vela anterior, e somente depois de fechar a vela, ela começa a mostrar a data de uma nova vela. Este fechamento nestes 2 índices coincide exatamente com o mesmo. Na minha opinião é o mesmo indicador, mas representado como uma linha e um histograma.
 

Pergunta para Dmitry e Galina, há pouco um pedido de compra pendente em 2,56 74140731 foi excluído durante o movimento ascendente e, em vez disso, dois pontos de venda pendentes 2,56 74141700 e 74141704 também foram excluídos com sucesso, depois que 4 pontos de compra foram colocados e assim por diante.

Por favor, explique este caso...

 

Não há dinheiro suficiente para abrir

não é reiniciado, mas simplesmente não é aberto e o consultor especializado estabelece imediatamente um adicional

não levar em conta que a ordem não está aberta, já escrevi para Dmitry sobre este erro.

porque a EA não tem controle sobre as ordens abertas, mas apenas sobre a quantidade de todas as ordens

este problema é agudo

 
baltik >>:

насчет денежных средств догадался, надо бы советнику это дело контролировать, ведь не сложно определить, хватит ли средств для открытия лота или нет и принимать решение...

 

OlegTs писал(а) >>
К сожалению в данный момент у меня нет технической возможности добраться до компа и посмотреть что там происходит.

Mas isto já aconteceu antes.

O que está acontecendo agora está relacionado com as condições comerciais desta corretora.

A questão é que no A...ri, nas micro contas não podemos abrir um instrumento com volume superior a 3 lotes, é uma limitação técnica.

Portanto, o consultor tenta fazer isso repetidamente.

 

OlegTs писал(а) >>
Денежных средств там достаточно.

Estou lhe dizendo, é por causa das restrições na CD.

 
OlegTs писал(а) >>
Adivinhei sobre os fundos, o consultor deveria controlar este caso, não é difícil determinar se os fundos são suficientes para abrir muito ou não e tomar uma decisão ...

E se você não tem dinheiro suficiente em Katana (Avalanche), você tem que reabastecer e abrir um novo pedido de qualquer forma :)

e depois mais 10 e assim por diante.

 

Dois bots foram apresentados à sua atenção.

As versões demonstrativas, para ser exato, estão sendo testadas.

Já foi dito muitas vezes que eles são diferentes, e somente o tempo mostrará sua validade.

Agora, quase um mês depois, podemos gentilmente começar a tirar conclusões.

A versão 6,3 em minha opinião parece mais arriscada, dá mais falhas.

A versão 5.3 não apresentou um único momento desfavorável em todo o período.

 
Galina >>:

Вашему вниманию было представлено два бота.

Точнее демо версии, где ведутся испытания.

говарилось ранее не раз, что они разные, и только время покажет их состоятельность.

Сейчас спустя почти месяц можно аккуратно начинать делать выводы.

Версия 6,3 на мой взгляд кажется более рисковой, дает больше сбоев.

Версия 5,3 за весь этот период не показала ни одного неблагоприятного момента.

Tudo bem, mas concordam que o prazo é curto e o depósito ainda não foi duplicado, ou seja, ainda não foi possível retirar o dinheiro investido,

Mas a idéia é, como disse Katana, brincar com o dinheiro da DC. Acho que é muito cedo para tirar conclusões...

 
OlegTs >>:

Об этом то же говарилось.

Если правельно использовать сова, то не более чем 20-30% в месяц он даст, но стабильно.

Razão: