Escrever um assessor eficaz - página 5

 
Vitaly Murlenko #:

Estamos agora na base do primeiro nome?

Isto é o que o binário tem a ver com isto:

A função OrderSend() tem, entre outros parâmetros, a vida útil do pedido. Dê a cada um de seus pedidos o tempo de vida igual ao de seu cronograma gráfico. Quanto sua negociação será diferente da negociação de opções binárias? Essa é a primeira pergunta. Em seguida, vou remover qualquer coisa dos dois gráficos que possa lhe dizer de onde tirei estes gráficos. Você simplesmente verá 2 combinações diferentes de velas. Apenas um será retirado das opções binárias, e o outro do terminal MT4. Você pode dizer qual deles é de onde? De jeito nenhum. Esse gráfico de candelabro, assim como este. Agora imagine que você precisa tomar uma decisão comercial em cada um destes gráficos. O algoritmo de tomar uma decisão seria muito diferente se você soubesse de qual tabela eu tirei? O diabo é que é! Ou é o castiçal ali ou o castiçal ali. Não terá qualquer efeito na tomada de decisões.

Meu próximo passo foi inserir uma variável no EA permitindo que ele fechasse os pedidos em cada castiçal. Assim como nos binários. E eu o farei! E eu não me importo que você não veja as coisas óbvias. Preciso de um teste, e eu terei um teste, independentemente da opinião de qualquer pessoa.

Haverá um fracasso, garantido, seja em um binário ou não, porque a abordagem é infantil.
 
Vladimir Baskakov #:
Você estará ferrado, garantido, seja em um binário ou não, porque é uma abordagem infantil.

Bem, mostre-nos uma abordagem madura! É para isso que serve esta linha!

 
Vitaly Murlenko #:

Bem, mostre-nos uma abordagem madura! É para isso que serve esta linha!

Por que diabos eu iria querer fazer isso?
 
Vladimir Baskakov #:
Por que eu iria querer fazer isso?

E são aqueles que precisam dele que vêm aqui (a este fio).

 
Vitaly Murlenko #:

E são aqueles que precisam dele que vêm aqui (a este fio).

Quando chegarão os resultados do teste, o prelúdio se arrastou
 

Para aqueles que estão no escuro, este tópico do fórum foi criado como um chamado geral para participar do subbotnik - com nossos esforços conjuntos criamos um bem público. Qualquer um que não entenda por que precisa dele, deixe-o decidir como pode ajudar nossa causa comum. Aqueles que ainda não se decidiram, por favor, não atrapalhem o nosso trabalho. Nem na escritura nem em mente.

 
Vladimir Baskakov #:
Quando chegarão os resultados do teste, o prelúdio se arrastou

E os resultados já estão no vídeo. Observe com atenção.

 
Vitaly Murlenko #:

Para aqueles que estão no escuro, este tópico do fórum foi criado como um chamado geral para participar do subbotnik - com nossos esforços conjuntos criamos um bem público. Qualquer um que não entenda por que precisa dele, deixe-o decidir como pode ajudar nossa causa comum. Aqueles que ainda não se decidiram, por favor, não atrapalhem o nosso trabalho. Nem na escritura nem em mente.

Talvez seja você quem está no tanque, vamos ver o que você vai dar à luz pelo esforço comum. Meu prognóstico, mais um galo na estrada.
 
Vladimir Baskakov #:
É garantido o fracasso, seja em um binário ou não, porque esta é uma abordagem infantil.

Eu acabei de, com minha abordagem infantil, mais do que duplicar meu depósito. E isto em menos de uma hora de trabalho! O que você acha que acontecerá com o depósito a seguir, se eu seguir este sistema comercial sem falhas?

 
Vitaly Murlenko #:

Eu acabei de, com minha abordagem infantil, mais do que duplicar meu depósito. E isto em menos de uma hora de trabalho! O que você acha que acontecerá com o depósito a seguir, se eu seguir este sistema comercial sem falhas?

Se não fosse assim, você não teria criado este fio.
Razão: