Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 166

 

JMA na xpMA - versão autêntica da NKositsin

se você instalou a Biblioteca da NK (nem todos o fizeram) - ela contém dezenas de JMAs - basta usar diretamente da biblioteca

 

alcance máximo mtf (rosca ADTR) https://www.mql5.com/en/forum/178392

descrição (no código)

//// Dá os valores máximo e mínimo para um determinado número de barras. |

//| Você pode definir um valor limite de modo que se o valor (absoluto) for |

//| abaixo deste limite, então as barras de histograma são vermelhas, caso contrário, verdes.

//| |

//| GreenLimit: Limite para barras verdes em histograma |

//| NumbOfBars: Número de barras da barra atual e |

//| incluindo a barra atual. |

//| SomenteMáx: Se verdadeiro, então somente valor máximo para a corrente |

//| barra é mostrada. |

/// ApenasMin: Se verdadeiro, então apenas valor mínimo para a corrente |

//| barra é mostrada.

limite externo int GreenLimit=75; // limite para barras verdes em histograma

limite externo int DarkGreenLimitOffset=30; // Limite de compensação do GreenLimit para barras de verde escuro em histograma

// Se GreenLimit = 75 e DarkGreenLimitOffset = 20

// então DarkGreenLimit = 95. Se <= 0 então não em uso.

Exterior int NumbOfBars=15; // incluindo a barra atual PaleGreen LimeGreen

Somente Bool externoMax=falso;

Somente bool externoMin=falso;

Arquivos anexados:
 

A última vez que verifiquei este é o fio indicador do MTF... e não é minha intenção descarrilá-lo.

Venho a este fio muitas vezes para procurar indicadores na esperança de que eles sejam escritos nas EA.

Paz

ElectricOldFartSavant

 

Será que algum codificador nos poupará tempo e colocará isto em automático?

 

O que é isso?...você está tentando tirar os leitores do tsd?...você não gosta de nós aqui?

ES ...

TheRumpledOne:

Indicadores fáceis de ler podem ser encontrados em http://www.kreslik.com

De agora em diante, é lá que eu estarei postando meu código.
 

..........................

 

Sim, interpretação muito ampla - se usa (mostra) mais de uma TF, podemos chamá-la de MTF

mas normalmente (tradicional neste tópico) você coloca (mtf) abbr. a nome do arquivo para que o usuário saiba - o inicator pode mostrar nos dados TF atuais de outros TF (normalmente mais altos); e o TF pode ser comutado pela entrada do usuário

 

Tro,

Devo admitir que sou um convertido. Depois de ver seu trabalho e o trabalho de outros como FurraFx e CJ (Barras de Sinais - acho que esta começou a tendência), não há como olhar para trás.

Ter a capacidade de ver o que está acontecendo em cada período de tempo em um mercado como o Forex é uma necessidade absoluta e a única maneira de negociar.

IMO, para muitas vezes quando se negocia um quadro de tempo mais baixo tudo parece bom e então BAM se inverte de repente contra você. Uma pequena investigação de um gráfico de prazo mais alto descobre o porquê. Estes indicadores ajudam muito a manter o lado certo do comércio e a mantê-lo fora quando o momento não é o mais adequado.

Saúde,

Hiachiever

 

para quem quer que trabalhe - eu preciso de minhas linhas

é por isso que estamos aqui - construindo todas as formas e tamanhos...

Razão: