Escrever um assessor eficaz - página 15

 
Vitaly Murlenko #:

Por favor, esclareça - eu não entendo nada do que você está dizendo, e o que a publicidade tem a ver com isso?

se você quer publicidade - então abra uma demonstração pública, não forneça a senha do investimento

A senha de investimento público é a primeira chamada que é um anúncio. É para isso que "investir" é.

Seu posto anterior, é quase apontar como se fosse "tentar negociar por um gosto" (e três passos para o objetivo)

 
Алексей Тарабанов #:
Devo dizer novamente que este é um esquema no qual você está persistentemente conduzindo as pessoas?

OK, o assunto do binário para discussão geral está encerrado. Eu concordei com você.

 
Maxim Kuznetsov #:

se você quer publicidade - abra uma demonstração pública, não forneça uma senha de investimento

A senha de investimento público é a primeira pista de que se trata de um anúncio. É para isso que "investir" é.

Seu posto anterior, é quase apontar como se fosse "tentar negociar por um gosto" (e três passos para o objetivo)

Maxim, sem publicidade e sem sinais e sem dinheiro para gerenciar. Não quero me prender a ninguém, nem mesmo por um tempo. Eles não têm nenhum sinal e não me deixam ficar amarrado a eles, nem mesmo por um tempo.

P.S.

E sobre a senha de investimento - é para você, para Baskov - ele aqui gritou: "Estatísticas no estúdio!!!" :) É por causa dele, precioso, eu gastei muito dinheiro na senha do investimento :)

 
Vladimir Baskakov #:
Vamos abrir contas demo e fazer vídeos ou vamos escrever um Assessor Eficiente?

Vamos aprender a usar o que temos, ou vamos continuar a exigir o Maná do Céu?

 
Vitaly Murlenko #:

Vamos aprender a usar o que temos, ou vamos continuar a exigir o Maná do Céu?

Vamos tentar

 
Vitaly Murlenko #:

Vamos aprender a usar o que temos, ou vamos continuar a exigir o Maná do Céu?

O que vamos aprender a fazer, unir dois fractais e contar velas?
 
Vladimir Baskakov #:
O que vamos aprender a fazer, combinar dois fractais e contar velas?

Negociável

 
Vitaly Murlenko #:

Maxim, sem publicidade e sem sinais ou dinheiro para gerenciar. Não quero me prender a ninguém, nem mesmo por um tempo. Não tenho vontade de ficar amarrado, nem mesmo por um tempo.

P.S.

E sobre a senha de investimento - é para você, para Baskov - ele aqui gritou: "Estatísticas no estúdio!!!" :) É por causa dele, precioso, eu gastei muito dinheiro na senha do investimento :)

Você pode colocar suas estatísticas onde você quiser. Você pode até mesmo colocá-lo no estúdio. Os adultos sabem o que valem :-)

Mas se você negocia publicamente, você tem que dar um sinal. Você promove a idéia, ou organiza uma multidão, carregando uma bandeira;

E os sinais aqui são apenas do serviço oficial.

Acho que é decente manter sua renascença?

 
Maxim Kuznetsov #:

Você pode @#$%#$@ em qualquer lugar que desejar. Você pode colocá-los no estúdio. Os adultos conhecem seu valor :-)

Mas se você negocia publicamente, você tem que dar um sinal. Você promove a idéia, ou organiza uma multidão, carregando uma bandeira;

E os sinais aqui são apenas do serviço oficial.

Deve ser bom ter uma boa reputação, eh?

Certo, bem, que Deus esteja com você. Se não houver leilão público, foda-se apenas com suas estatísticas, pois da primeira vez não está claro que não haverá sinais e não haverá vendas da minha parte.

Se a conversa continuar nesta linha, vou simplesmente fechar a guia do fórum em meu navegador e vir aqui apenas como espectador.

 
Muito bem, então.
Razão: