Escrever um assessor eficaz - página 3

 
Nikolay Ivanov #:

O rastro que oscriadores de mercado deixam para trás na análise técnica não é o mesmo?

Não, não se trata de análise técnica. Estudo certas fontes de informação na Internet e faço uma previsão de quando haverá uma grande compra ou venda de euro ou dólar. Com base nesta análise, determino a direção do gráfico EUR/USD. Eu não revelo minhas fontes.

Você e eu não temos dinheiro suficiente para que o preço nos note.

Estava escrito "Seguirá nosso dinheiro". Isso significa que o preço seguirá o dinheiro de todos os comerciantes do mundo, incluindo você e eu.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Não, isto não é uma análise técnica. Estudo certas fontes de informação na Internet e faço um palpite sobre quando haverá uma grande compra ou venda do euro e do dólar. Com base na análise, eu determino a direção do gráfico EUR/USD. Eu não revelo minhas fontes.

Você não pode fazer um Expert Advisor (automação) sobre isto.

Estava escrito "Vai com nosso dinheiro". Isso significa que o preço seguirá o dinheiro de todos os comerciantes do mundo, incluindo você e eu.

A declaração é compreensível, mas dificilmente ajuda a ter sucesso...

 
Nikolay Ivanov #:

Não posso fazer um EA (automação) sobre isto...

É por isso que não estou nem mesmo tentando automatizar minha estratégia comercial.

Cumprimentos, Vladimir.

 

Eu tenho escrito e escrito, mas não tenho feito nada. Vou começar com este.

Captura de tela 2021-11-15 230212

Arquivos anexados:
0001.mq5  43 kb
 
SanAlex #:

Eu tenho escrito e escrito, mas não tenho feito nada. Vou começar com este.

Estou me metendo em muitos problemas. Você pode acabar sem dinheiro.

 
SanAlex #:

Eu tenho escrito e escrito, mas não tenho feito nada. Vou começar com este.

Você já tentou escrever algo significativo?
 
Vitaly Murlenko #:

O sorteio é muito grande. Assim, você pode perder dinheiro.

Eu ainda não executei com estas configurações. agora vou executá-lo em ordem.

saldo inicial de 100 - quero ganhar outros 100

1.

Captura de tela 2021-11-16 001744

2.

Captura de tela 2021-11-16 001830

------------------ fazer o teste -

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

o teste falhou - quantidade muito grande definida nos ajustes no lucro 50

3.

Captura de tela 2021-11-16 002331

------------------- agora diminuir o lucro em 20

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eu também falhei com 20.

4.

Captura de tela 2021-11-16 002935

----------- agora com 10 deve mostrar algo

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não tenho sorte hoje - não posso nem mesmo ganhar no testador - nem sequer tive 10 de lucro, hesitei um pouco e perdi toda a minha sorte.

5.

Captura de tela 2021-11-16 003445

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Fiquei um pouco preso nos lucros com 5 - preciso calcular o que faria com que a parada fosse acionada em alguma quantidade.

6.

Captura de tela 2021-11-16 005040

 
SanAlex #:

Vamos checar - ainda não o executei com estas configurações. agora vou executá-lo em ordem

saldo inicial 100 - quero ganhar outros 100

com estes ajustes - um pouco abaixo do lucro total de 200

Captura de tela 2021-11-16 012659--------> 5 lucro e 5 parada

Captura de tela 2021-11-16 012736

AUDCADH1

 

Agora é a minha vez. Eu fiz o assessor (a versão inicial). Fiz um pequeno teste de 2 estratégias atuais (as discutimos anteriormente). Telas que agora vou mostrar e explicar. MAS! antes de publicar aqui o EA, quero fazer um vídeo sobre como trabalhar com ele. Bem, acho que seria mais fácil se eu contasse e mostrasse tudo em tempo real, do que descrever tudo em textos e imagens de tela.

Portanto, estratégia número 0 - começar com 300 centavos. Uma série de ofícios. Eu parei o teste à força. Resultado = 1800 centavos. Par de moedas - libra esterlina. Tempo de negociação = 4 dias.

Estratégia 0

Estratégia #1 - abrir uma posição somente se a primeira vela no gráfico for uma tendência.

Estratégia 1

A beleza de usar este Expert Advisor é que eu posso a qualquer momento (mesmo no Strategy Tester) parar o comércio e fechar todas as posições. Tudo o que preciso fazer é mudar corretamente a direção da linha de tendência. Assim que não tenho dúvidas sobre onde a linha de tendência está indo, viro a linha de tendência da maneira que quero e continuo negociando até o próximo momento de dúvida.

P.S.

Ao começar com 300 centavos, coloquei inicialmente um lote = 0,1. O comércio se levantou por falta de dinheiro. Mudei o lote para = 0,01 e esta quantia foi suficiente para aumentar meu depósito 6 vezes em 4 dias!

 
Vitaly Murlenko #:

O ótimo de usar este EA é que posso parar de negociar e fechar todas as posições a qualquer momento (mesmo no testador). Tudo o que preciso fazer é mudar corretamente a direção da linha de tendência.

Esta linha de tendência é traçada originalmente por você e você a administra manualmente?

Razão: