Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 7

 
khorosh #:

Não a mulher, mas a que está por trás dela. Mas você estava certo ao enforcar uma mulher. Todos conhecem seu caráter de mulher escandalosa.

Você tem algumas associações insalubres com uma imagem simples. Você não tem sequer um nome, apenas um advérbio.
 
Vladimir Baskakov #:
Algumas associações insalubres que você tem com uma imagem simples. Você não tem nem mesmo um nome, apenas um advérbio
  • Resposta rápida
  • Resposta instantânea

    A publicidade(derivada do advérbio latino) é uma parte imutável e independente do discurso que denota uma característica de uma ação, qualidade, outro atributo ou objeto. As palavras desta classe respondem às perguntas "onde?", "quando?", "onde?", "de onde?", "por quê?", "por quê?", "como?" e na maioria das vezes pertencem a verbos e denotam um sinal de ação. O processo de formação doadvérbio é chamado de advérbio.
 
khorosh #:

Não quis desviar-me do tema e iniciar aqui uma discussão sobre se os indicadores multiframe são necessários ou não. Na minha opinião, eles são necessários, pois são mais informativos e dão uma melhor avaliação da situação em diferentes TFs.

Eu não entendo o que você sugere? Quando se utiliza uma variante multiframe do indicador supomos que será possível utilizar as informações do TF superior para formar o sinal final durante o cálculo dos índices de barras de algum do TF inferior e exibir as informações obtidas na janela do gráfico do TF inferior.

Olá. O principal aqui não é a moeda múltipla, mas o uso do testador. Não faça arbitragens efêmeras, embora você saiba o que é melhor. No testador, a barra já é visível no momento de sua abertura. Você precisa de algum comentário?

 
Vladimir Baskakov #:
Realmente, o que você pode ter, desculpe, você está em sexto lugar na lista garantida

Não conheço Georges, sou o segundo, khorosh sexto. Onde estão os outros três?

 
Алексей Тарабанов #:

Olá. O principal aqui não é a moeda múltipla, mas o uso de um testador. Não persiga arbitragens efêmeras, embora você saiba o que é melhor. No testador, a barra já é visível no momento de sua abertura. Você precisa de algum comentário?

Hi. Você está um pouco confuso. Este tópico trata de indicadores multiframe, não de indicadores multimoedas. E ninguém mencionou aqui a arbitragem, exceto você.

 
khorosh #:

Hi. Você está um pouco confuso. Este tópico trata de indicadores multiframe, não de indicadores multimoedas. E ninguém mencionou aqui a arbitragem, exceto você.

Muito bem, então. É o mesmo nos indicadores multiframe. A raiz de todo o mal está no testador. Todos os valores da barra são conhecidos no momento de sua abertura.


Uma semana - sem problemas, sabemos exatamente o que vai acontecer em uma semana. Também podemos verificar o mês.

 
Renat Akhtyamov #:
Posso ter uma captura de tela, muito interessante, ainda não consigo imaginá-la. Onde está o graal, eu não entendo. Já está apenas na história, pós-facto em essência

Eu escrevi que só na história é que isso parece bom.

A linha vermelha é o preço de fechamento do H1, mas podemos considerá-lo como MA com o período 1, com outros períodos

o mesmo, mas não tão óbvio.

Olhando para a história, às 2021.11.15 00:00 (seta vermelha) vemos que a linha indicadora saltou para cima.

Imaginamos que no bar seguinte compramos (seta azul) e o lucro está no bolso;)

Exceto que na realidade a linha entre 03:00 e 03:55 não estará lá em cima antes das 03:55.

 
khorosh #:

Hi. Você está um pouco confuso. Este tópico trata de indicadores multiframe, não de indicadores multimoedas. E ninguém mencionou aqui a arbitragem, exceto você.

Só agora o entendi. Não levar em conta os dados de zero barra Kloz, Alto, Baixo, mas apenas Aberto. Então não haverá nenhuma desvantagem) ou o cálculo começa a partir da primeira barra. Mas então o primeiro tique de zero será perdido.

 
Dmitry Fedoseev #:

Eu escrevi que só na história é que isso parece bom.

A linha vermelha é o preço de fechamento do H1, mas podemos considerá-lo como MA com o período 1, com outros períodos

é a mesma coisa, mas não tão óbvia.

Olhando para a história, às 2021.11.15 00:00 (seta vermelha) vemos que a linha indicadora saltou para cima.

Imaginamos que no bar seguinte compramos (seta azul) e o lucro está no bolso;)

Exceto que na realidade a linha entre 03:00 e 03:55 não estará lá em cima antes das 03:55.

legal

Obrigado!

 
Dmitry Fedoseev #:

Eu escrevi que só na história é que isso parece bom.

A linha vermelha é o preço de fechamento do H1, mas podemos considerá-lo como MA com o período 1, com outros períodos

o mesmo, mas não tão óbvio.

Olhando para a história, às 2021.11.15 00:00 (seta vermelha) vemos que a linha indicadora saltou para cima.

Imaginamos que no bar seguinte compramos (seta azul) e o lucro está no bolso;)

Exceto que na realidade a linha entre 03:00 e 03:55 não estará lá em cima antes das 03:55.

Indicador errado. É espreitar. O preço de Fechar[0] é o mesmo em todas as TFs. E deveria estar pendurado na barra inacabada da TF principal, como está pendurado na júnior. Portanto, é incorreto mostrá-lo como constante no nível do preço futuro próximo.

Razão: