Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 314

 
supermagix:
Olá a todos,

Há a possibilidade de inserir um gráfico pequeno dentro de um gráfico maior ?

obrigado

tente estes

Arquivos anexados:
 
khairil2781:
tente estes

muito obrigado khairil....i tenta

 
wlfx:
Alguém pode fazer MTF para este indicador?

Saiba que você já pediu há algum tempo, mas no caso de ainda precisar.

 

mtf Goldminer e mtf EMA_crossover

Olá,

há algum programador que possa fazer versões MTF a partir dos indicadores anexos?

Eu ficarei satisfeito com qualquer ajuda!

O indicador principal será EMA_crossover e eu gostaria de comparar os sinais com os sinais do Goldminer. BTW: Eu não tenho o arquivo do Goldminer1.mq4.

Arquivos anexados:
 
studbiol:
Olá,

há algum programador que possa fazer versões MTF a partir dos indicadores anexos?

Eu ficarei satisfeito com qualquer ajuda!

O indicador principal será EMA_crossover e eu gostaria de comparar os sinais com os sinais do Goldminer. BTW: Eu não tenho o arquivo do Goldminer1.mq4.

Esta versão não pinta novamente e tem mais opções, já que o Goldminer precisa do código fonte para fazer o mod.

Atenciosamente

 

Fonte do Goldminer

Arquivos anexados:
 
niteuser:
Fonte: Goldminer

Ao verificar a fonte me lembrou que este é Asctrend, renomeado Mtf de Asctrend, encontrado neste tópico.

 

Crosssover MTF MA

mrtools:
Esta versão não pinta novamente e tem mais opções, já que o Goldminer precisa do código fonte para fazer o mod.Regards

Oi mrtools,

obrigado pela sua resposta rápida. Eu sei que alguns membros não gostam da idéia de negociar com travessias de MA. Mas é apenas uma idéia ... e eu estou no início para brincar com ela.

Eu anexei um primeiro desenho desta simples idéia

Talvez este seja o lugar errado para afixá-lo. Eu não quero misturar ou desordenar este fio - eu só queria dizer

Arquivos anexados:
 

MTF Indy para HA-T3, TrendLord e AO

É possível ter a indicação de 4 horas no período de 30 minutos? Eu tentei, mas não consegui fazer com que funcionasse. Eu não sou um codificador, apenas um cara de cortar e colar. Se alguém consegue consertar, vai aprender muito bem.

O indy é HA-T3_Signal_AO_HA_TL_4H_Bars

 

Fita MTF MA

Hi,

Aqui está uma Fita MTF MA...

Muito útil também, principalmente para obter um melhor auxílio visual

e cavalgue na direção certa!

Arquivos anexados:
Razão: