Baracuda - Opinião de programadores e desenvolvedores - página 3

 
Fduch >> :

Ou seja, se os volumes diminuíram e a faixa era apenas Alta ou Baixa da barra e não Aberta\ Fechada, então é considerada uma falsa fuga? Mm, até onde posso ver pelos gráficos, tal filtro dá bons resultados? Eu escrevi uma estratégia BB com regras semelhantes, mas estava perdendo...

O Expert Advisor trabalha apenas em barras já abertas, ou seja, não leva em conta uma barra zero, o sistema está em Fechar,

 

Deslumbrante!!! Colocou um screenshot anteontem com o título : Então é isso que você é, uma rena!


(Observe a legenda no canto superior esquerdo da foto)

Em 2 min(!!! )este fio promovendo o Baracuda - foi-se!

 
budimir >> :

Deslumbrante!!! Colocou um screenshot anteontem com o título : Então é isso que você é, uma rena!


(Note a legenda no canto superior esquerdo da figura)

Depois de 2 min (!!! )este fio promovendo o Baracuda - desapareceu!!!



Eu não entendo bem o que diz aí, talvez você possa explicar? Eu o otimizei para um depósito mínimo de 1000, sootvetstvenno eu tenho um lote de 0,1 a 0,8

 
budimir писал(а) >>

Deslumbrante!!! Colocou um screenshot anteontem com o título : Então é isso que você é, uma rena!


(Observe a legenda no canto superior esquerdo da foto)

Em 2 min (!!! )este fio promovendo o Baracuda - desapareceu!!!

 
o método bruto não é adequado, experimente-o em todos os tiques
 

O que há de errado com isso?

 
 
suas estatísticas são estranhas, experimentei três servidores em meu computador, o servidor Alpari e o Fx4U, as estatísticas são excelentes, o sistema funciona
 
Vladon писал(а) >>
experimentei três servidores em meu computador, o servidor Forex Alpari e Fx4U tem ótimas estatísticas e o sistema funciona

Não está realmente claro como funciona. Você otimiza em alguma parte da história e coloca a pilha e a equidade sobre a mesma parte da história. Naturalmente, a pilha será boa e a equidade será suave e subirá - porque o ajuste a estes dados ocorreu. Para entender como seu TS funciona, você precisa de resultados no OOS - dados que o TS não viu e não otimizou. Por exemplo, otimize nos dados de outubro e faça um teste com estes parâmetros que você obteve nos dados de outubro, nos dados de novembro, nos quais o TS não otimizou. Então ficará claro que o TS otimizado em outubro, ele funcionará bem em novembro. E assim por diante. E os resultados durante o período de otimização não indicam nada - isto pode ser simplesmente um TS super otimizado que simplesmente falhará no futuro sobre os dados que não foram otimizados. Afinal, tendo otimizado os dados em outubro, você não trabalhará em outubro - obviamente trabalhará em novembro. Estas são as estatísticas que mais me interessam..... )))))

Razão: