Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 6

 
khorosh #:

Ele ganha milhões porque eu o forneço com TS e software. Eu não preciso mais da renda do meu comércio. Em breve completarei 79 anos, portanto não terei tempo para gastar o dinheiro que tenho em depósitos. A menos, é claro, que na véspera da minha morte eu vá em uma onda de gastos).

Qual é o acordo? Como aqui, eu olho para o tf inferior e vejo o futuro no superior?
 
khorosh #:

Eu não entendo o que você sugere? Quando se usa uma variante multiframe do indicador, é suposto usar as informações do TF superior para formar o sinal final.

Tudo depende do que você quer ler. Se você quiser obter a média do preço, você pode obter curvas de qualquer período de tempo simplesmente aumentando o período de média. Neste caso, não é necessário fazer referência a séries temporais de períodos superiores, e obteremos tudo de um gráfico atual. Se você trabalha com extrema, você também pode obter extrema de qualquer período de tempo selecionando os maiores disponíveis. Por que complicar o código e complicar seu funcionamento?

Bem, por exemplo, MA com um período de 5 em D1 é igual a MA com um período de 120 em H1. Ao operar em H1, não há necessidade de olhar para a tabela D1. E isso pode ser feito utilizando qualquer dado, não apenas a média trivial. Basta pensar em como fazê-lo, dependendo da tarefa.

Para o código, os prazos são essencialmente desnecessários, é apenas uma visualização conveniente para o olho.

Eu percebo que o pensamento de outra pessoa não é seu próprio pensamento, mas pense nisso a seu bel-prazer, talvez você o aproveite.
 
Vladimir Baskakov #:
Qual TS? Como aqui, eu olho para o período de tempo mais baixo e vejo o futuro no mais alto?

Usando o H1 e o M5 como exemplo. Uma barra H1 inclui 12 barras M5. Ao olhar para a primeira barra M5, a linha indicadora é traçada ao preço de fechamento da barra H1, ou seja, de acordo com os dados da 12ª barra M5.

Ao olhar para o indicador sobre a história, parece ser um graal. Mas parece graal apenas na história.

 
Dmitry Fedoseev #:

Usando o H1 e o M5 como exemplo. Uma barra H1 inclui 12 barras M5. Ao olhar para a primeira barra M5, a linha indicadora é desenhada ao preço de fechamento da barra H1, ou seja, com base nos dados da 12ª barra M5.

Ao olhar para o indicador sobre a história, parece ser um graal. Mas parece graal apenas na história.

Posso ter uma captura de tela, é muito interessante, ainda não consigo vê-la. Onde está o "graal", eu não entendo. Já está apenas na história, post factum em essência
 
amanhã
 
Vladimir Baskakov #:
Qual TS? Como aqui, eu olho para o baixo TF e vejo o futuro no alto?

Onde você vê algum TC aqui? Leia o que significa primeiro, depois escreva.

 
khorosh #:

Onde você vê algum TC aqui? Leia o que significa primeiro, depois escreva.

Realmente, que tipo de TCs você tem, desculpe, você está em sexto lugar na lista garantida
 
Vladimir Baskakov #
Realmente, o que você pode ter, desculpe-me, você está em sexto lugar na lista garantida.

É bom ter alguém assim, um comerciante ocupado, prestando atenção constante em mim. Isso significa que você está interessado em mim. Só quero adverti-lo com antecedência - sou heterossexual e seus esforços são em vão)). Mesmo quando você tem a foto de uma mulher em seu apelido, você não me dá simpatia).

 
khorosh #:

É bom ter alguém assim, um comerciante ocupado, prestando atenção constante em mim. Isso significa que você está interessado em mim. Só quero adverti-lo com antecedência - sou heterossexual e seus esforços são em vão)).

Não, apenas um nub, é tudo o que importa. Uma mulher bonita não causa simpatia? Ligue para
 
Vladimir Baskakov #:
Não, você é apenas um idiota. É só isso que importa. Uma mulher bonita não a faz simpática? Tradução: Equipa PT-Subs

Não a mulher, mas a que está por trás dela. Mas você estava certo ao enforcar uma mulher. Todos conhecem seu caráter de mulher escandalosa.

Razão: