Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 5

 
Dmitry Fedoseev #:
Maxim Kuznetsov #:


Se você acha que o preço de abertura da barra atual do período de tempo mais antigo não pode ser usado, você pode justificá-lo?

 
khorosh #:

Sejamos mais específicos, estamos falando de um indicador multiframe e estamos dentro do laço do índice de barras do TF inferior atual. E não usamos constantes como "9:17" ali.
E de qualquer forma, de que unidade estamos falando? Os índices de duas barras adjacentes da maior TF diferem por uma? Afinal, quando estamos dentro do laço do índice da barra da TF menor TF atual, expressamos o índice da barra da TF mais antiga através do índice da barra da TF menor TF atual. Portanto, a adição de 1 não dará o valor do índice da barra anterior da TF mais antiga. Não devemos acrescentar 1, mas o número que é igual ao número de barrasda TF baixa atual contida dentro da barra da TF alta.

Claro, aqui eu deveria repetir a pergunta de Baskakov :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

é claro que eu deveria ter repetido a pergunta dos Baskakov :-)

Há algo mais especificamente sobre o caso? Se não, então adeus).

 
Renat Akhtyamov #:
Só que ninguém pode dar sentido a isso.
Illustrate

Em resumo, as pullbacks da mais alta serão visíveis nas mais baixas. E esta é a direção diferente do comércio

Somente o desejo de ter todo o movimento de preços pode motivar a criação de um indicador multitemporal desse tipo.

O único problema é que, mesmo em um único tfm, não funciona tão bem para algumas pessoas.

E nem todos têm que entender. No primeiro post eu escrevi que a questão é para profissionais. Eu acho que eles entendem.

Neste tópico, estou apenas olhando o que está contido no título e nada mais. Até agora cheguei à conclusão que se na barra atual de um TF superior eu usar apenas o preço aberto ou usar parâmetros de barras anteriores de TFs superiores, tudo estará bem.

 

Qual é a diferença entre o prazo mais antigo e o atual? Prescreva multiplicadores para cada período de tempo e você tem um quadro multitemporal não-desenhado, se o quadro atual não se basear no atual.

ATR = 14 em M15 e ATR = 14*4 (H1)

 
Vladimir Baskakov #:
Você tem um filho fazendo milhões em bitcoin de acordo com você. Você tem certeza de que ele é seu? (com base em seus postos) É claro,

Ele ganha milhões porque eu o forneço com TS e software. Eu não preciso mais da renda do meu comércio. Em breve completarei 79 anos, portanto não terei tempo para gastar o dinheiro que tenho em depósitos. A menos, é claro, que na véspera da minha morte eu vá em uma onda de gastos).

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Qual é a diferença entre o prazo mais antigo e o atual? Prescreva multiplicadores para cada período de tempo e você tem um quadro multitemporal não-desenhado, se o quadro atual não se basear no atual.

ATR = 14 em M15 e ATR = 14*4 (H1)

Isto não funciona com todos os indicadores

 
khorosh #:

É claro, contanto que você não vá à beira da morte).

Essa é uma idéia interessante, faz sentido, em parte. Pára-quedas, asa delta, mergulho, salto estratosférico...

E quanto ao caso, minha idéia não foi bem aceita?

 
khorosh #:

E nem todos têm que entender. Escrevi no primeiro post que a questão é para profissionais. Eu acho que eles entendem.

Neste tópico, estou apenas olhando para o que está contido no título e nada mais. Até agora cheguei à conclusão que se na barra atual de um TF superior eu usar apenas o preço aberto ou se eu usar parâmetros de barras anteriores de TFs superiores, tudo estará bem.

Isto é muito simples para ser verdade.
 
Aleksei Stepanenko #:

OK, aqui vai uma pergunta. Por que você precisa de um multitemperímetro? Todas as informações do maior estão no menor. Todos os extremos estão nos mesmos lugares e ao mesmo tempo, ainda mais precisamente. Escolhemos um prazo aceitável menor e trabalhamos nele. Só precisamos pensar como obter os dados necessários, e de preferência em uma execução do ciclo principal do indicador.

A vantagem: a precisão do menor espaço de tempo, a velocidade do indicador!

Não quero me desviar de nosso tópico e iniciar discussões sobre a necessidade ou não de indicadores multifuncionais. Na minha opinião, eles são necessários porque são mais informativos e permitem avaliar melhor a situação em diferentes períodos de tempo.

Eu não entendo o que você sugere? Quando se usa a variante multiframe do indicador, é suposto usar as informações do TF alto para formar o sinal final durante o ciclo de cálculo dos índices de barras de algum TF baixo e exibir as informações obtidas na janela do gráfico deste TF baixo.

Razão: