Que técnicas e métodos podem ser usados em indicadores multiframe para evitar que se obtenha uma imagem bonita devido a espreitar o futuro em TFs superiores? - página 8

 
khorosh #:

Indicador errado. Peeping. Fechar[0] o preço é o mesmo em todas as TFs. E deve balançar na barra inacabada do TF superior, bem como na barra inferior. Portanto, não é correto mostrá-lo permanentemente ao nível do preço de fechamento futuro.

Não é Close[0], ele mostra um fragmento do indicador no histórico e explica porque os indicadores do cronograma superior são enganosos.

 
Dmitry Fedoseev #:

Não é Close[0], ele mostra um fragmento do indicador no histórico e explica porque os indicadores do período de tempo superior são enganosos.

Sim, você está certo, é a história que se revela enganosa. Mas eu me pergunto se é impossível especificar que o passo para o preço de fechamento do bar deve ser no momento em que o bar é fechado. Ou é feito deliberadamente para enganar?

 

Não intencionalmente, a vela já existe na história com a OHLC formada. É impossível solicitar o estado da vela em um determinado momento de sua formação. Estes dados estão em prazos menores.

A discretização do tempo é de 1 vela, o mesmo tempo em toda a vela.

 
khorosh #:

Sim, você está certo, é a história que é enganosa. Mas eu me pergunto se o passo para o preço de fechamento do bar não pode ser feito no momento em que o bar é fechado. Ou é feito deliberadamente para enganar?

Não podemos fazê-lo deliberadamente. É feito utilizando a abordagem mais simples - iBarsShift().

E como fazer a etapa acontecer no momento do fechamento? Para um bar em formação, ele se moveria para cima e para baixo.

Eu escrevi aqui, há uma opção - para cada barra do período principal de tempo para calcular o valor do indicador do período mais antigo,

Então o indicador parece ser um indicador normal e não em etapas.

 
Dmitry Fedoseev #:
Vitaliy Kuznetsov #:

Qual é a diferença entre o prazo mais antigo e o atual? Prescreva multiplicadores para cada período de tempo e você tem um quadro multitemporal não-desenhado, se o quadro atual não se basear no atual.

ATR = 14 em M15 e ATR = 14*4 (H1)


Não funciona com todos os indicadores

Com que tipo de indicadores ele não funciona? Deve funcionar com todas as médias e regressões.

Em geral, provavelmente não há solução mais confiável do que apenas aumentar a resolução através do mapeamento para um período de tempo mais jovem. Por que eu deveria calcular usando uma superior e gastar muito tempo tentando me livrar de saltos e sorteios para economizar 0,01% da CPU?

 
vladavd #:

Quais, por exemplo, não funcionam? Quaisquer médias e regressões, com certeza.

Eu não sei sobre todos eles, mas o RSI definitivamente faz uma grande diferença.

 
Dmitry Fedoseev #:

Não sei sobre todos eles, com o RSI há definitivamente uma grande diferença.

Diferenças em valores absolutos, mas não na forma, o que é o mais importante.



 
vladavd #:

Diferenças em valores absolutos, mas não na forma, o que é o mais importante.



Grandes diferenças.

 
vladavd #:

Quais, por exemplo, não funcionam? Com todas as médias e regressões, deveria.

Em geral, provavelmente não existe um método mais confiável do que simplesmente aumentar a resolução, convertendo-a para um prazo mais curto. Por que devemos calcular usando um superior e nos livrarmos de saltos e sorteios para economizar 0,01% da CPU?

"Não funciona". Não se trata da TF, pois tudo é ótimo em teoria. Mas na prática nem tudo é tão feliz. Por exemplo, precisamos construir МА a partir de D1 em М1. Teoricamente, pegamos 1440 velas de M1 e as usamos para o cálculo. Mas asbarras M1 em D1 nem sempre são 1440 na prática.É bom se for 1434, como mostrado na foto, ou talvez 1200.

 
Ihor Herasko #:

Mas, na prática, as coisas não são tão cor-de-rosa.

Sim, isso mesmo, você tem que cronometrar a vela mais velha para montar.
Razão: