Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos?

 
O que causa este atraso? Isto é, digamos que o preço desce sobre GBPUSD, e sobre GBPYen fica de pé, e só depois de algum tempo também começa a descer, mas passa aproximadamente o mesmo número de pips que GBPUSDB, mas com um atraso.
 
osmo1709:
O que causa tal atraso? Isto é, digamos que o preço desce em GBPUSD, e no GBPYen fica de pé, e só depois de algum tempo também começa a descer, mas passa a mesma quantidade de pips que GBPUSDb, mas com um atraso.

Ele incendiou o lugar... Ele deveria ter feito milhões em silêncio, mas teve que contar a todos.

 
Andrei Khlebnikov #:

Ele incendiou o lugar... Ele estaria ganhando milhões em silêncio, mas tinha que contar a todos.

Você está errado. Os irmãos de nossa região não lutam entre si, mas sim com os do exterior. Eles têm 2-4% do PIB mundial e um mercado acionário subdesenvolvido.

 
BillionerClub #:

Você não deveria dizer isso. Os irmãos de nossa região não lutam entre si, mas sim com os do exterior. 2-4% do PIB mundial com um mercado acionário não desenvolvido. Com quem você compete principalmente do exterior.

Isso foi um sarcasmo suave, é chamado de arbitragem, se você encontrou tal padrão e realmente funciona - você é um homem muito rico. Por que você precisa das razões do fenômeno - vá em frente.

 
Andrei Khlebnikov #:

Isso foi um sarcasmo leve, é chamado de arbitragem, se você encontrou tal padrão e realmente funciona - você é um homem muito rico. Por que você precisa das razões do fenômeno - agir.

A propósito, você tinha uma frase:"Eu teria sido serrado milhões de dólares em silêncio, mas tenho que dizer a todos. - E por que não contar? Quando você realmente encontrou algo, e se você contar às pessoas sobre isso, então você encontrará algo mais, algo ainda melhor - é assim que a vida funciona. Sem mencionar o fato de que se você contar a alguém sobre uma idéia lucrativa, você não tem absolutamente nada a perder, mas algo a ganhar.

Eu não concordo com a frase "eu silenciosamente veria milhões". Antes de mais nada, serrar em silêncio é errado, você tem que dizer a todos. Em segundo lugar, milhões é demais, melhor, milhares. Sim, acabei de verificar este método, de 6 sinais - 5 trabalhos, 1 - não fazem e hoje às 13h30 MSK abriu 2 transações, elas foram quase imediatamente para o plus, agora ambas têm um lucro (um total de 70 pontos - 7 pips). EU NÃO ENTENDO OS RUSSOS!!! Você deve tentar fazer milhões para si mesmo - com tal abordagem você não terá sucesso (meu conselho amigável). Você precisa fazer o oposto, ou seja: "ganhar um pouco de dinheiro, dizendo a todos sobre isso - isto é o oposto do que você disse. Em geral, desejo-lhe felicidades, como amigo, gostaria que você mudasse para melhor, realmente!



Eu já fiz +100 pips.




De qualquer forma, deixe-me dizer-lhe como encontrei tudo isso (vou compartilhar o graal). Vamos levar qualquer par com um instrumento comum (de preferência maior). E é isso aí. Em 1 - vai mais cedo, em 2 - atrasa. É isso aí. Eu compartilhei. Pegue-o, use-o - é tudo muito simples!



Já 12 pips de lucro.




(não tenho tempo para trocar as abas - 15 pips já)


Fui fumar um cigarro.




já 22 pips de lucro.

 

Sim, eu também amo a todos e desejo a todos bobra =)

O mercado quer ser eficiente, o custo extra para comprador e vendedor é próximo de zero, os especuladores não têm nada a ganhar, tudo o que têm é consumido por robôs de alta freqüência. Milhões de comerciantes de todo o mundo perseguem tais "características" e é por isso que eu fiz uma piada, porque provavelmente você está errado por ter encontrado algo, e se você não está errado, então há apenas um grão da piada em cada piada.

 
Andrei Khlebnikov #:

Sim, eu também amo a todos e desejo a todos bobra =)

O mercado quer ser eficiente, o custo extra para comprador e vendedor é próximo de zero, os especuladores não têm nada a ganhar, tudo o que têm é consumido por robôs de alta freqüência. Milhões de comerciantes de todo o mundo estão perseguindo tais "características", por isso eu fiz uma piada, porque provavelmente você está errado em encontrar algo, e se não estiver, então em cada piada, há apenas um pouco de piada.

Bem, eu acabei de verificar visualmente em diferentes gráficos: eu tinha apenas 1 em cada 6 sinais errados. Os outros 5 sinais mostraram um preço decrescente de 1 sétimo contra um movimento positivo - ou seja, vê-se claramente que o preço, no início, fica em um instrumento retardado sem ir para valores negativos, e depois dispara para os outros gráficos.

As paradas são mínimas.


já +33 pips lucro

 
osmo1709 #:

Bem, eu acabei de verificar visualmente em diferentes gráficos: de 6 sinais eu tinha apenas 1 errado. Os outros 5 sinais perderam 1 sétimo de seu valor em relação ao movimento positivo de preços - ou seja, vê-se claramente que o preço, no início, fica em um instrumento atrasado sem descer muito e depois dispara para cima para alcançar outros gráficos

Eu deveria escrever um robô e verificá-lo na história, há uma certa direção, as pessoas estão trabalhando, mas é o seguinte, há muitos exemplos no fórum, as pessoas têm desenvolvido fórmulas e teorias há décadas, eles escrevem robôs tentando conseguir algo e o resultado é 0. A opção de olhar para um gráfico e encontrar um graal é improvável.

 
Andrei Khlebnikov #:

Você precisa escrever um robô e verificá-lo na história, existe tal tendência, as pessoas trabalham, mas é o seguinte, há muitos exemplos no fórum, as pessoas vêm derivando fórmulas e teorias e escrevendo robôs há décadas, tentando se apoderar de algo, e o resultado é 0. A opção de olhar para um gráfico e encontrar um graal é improvável.

Qual é a probabilidade de que o preço vá direto para o topo em 5 horas? Afinal, o preço geralmente flutua para frente e para trás, e se não flutuar, pode ir em uma direção diferente. O flat acontece 80% do tempo, 10% cada um tem tendência a subir e descer. Como atingi um movimento de mercado unidirecional, a probabilidade de meu sistema funcionar é superior a 90%, porque a chance de atingir 10% do movimento unidirecional em 2 negócios de uma só vez é pequena, e eu atinjo isso, então isso não é uma coincidência, mas 90% do padrão



43 pips de lucro já.



já 44 pips lucro

 
osmo1709 #:

Qual é a probabilidade de que em cinco horas o preço vá diretamente para o lado positivo? Afinal, o preço geralmente flutua para frente e para trás, e se não flutuar, pode ir em uma direção completamente diferente. Há um plano de 80% do tempo, 10% cada um tem tendência a subir e descer. Como atingi um movimento de mercado unidirecional, a probabilidade de meu sistema funcionar é superior a 90%, porque a chance de atingir 10% do movimento unidirecional em 2 negócios de uma só vez é pequena, e eu atinjo isso, então isso não é uma coincidência, mas 90% do padrão



43 pips de lucro já.



já 44 pips lucro

1. Você tem um problema de compreensão com pontos e pips.

2. Fechar a posição muito rapidamente, faltando 5 minutos.

 
Алексей Тарабанов #:

1. Você tem um problema de compreensão com pontos e pips.

2. Fechar a posição muito rapidamente, faltando 5 minutos.

Foi para a cama.

Razão: