Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 22

 
FreeLance:

ПОТОМУ НУЖНО СЧИТАТЬ БАРЫ для Х, а потом привести их в минутную шкалу (т. е. умножить на Period()).

Пифагор даст ответ про длину гипотенузы.

Отрезок 1: 70 баров (ось X) / 0,00745 пунктов (ось Y)

Отрезок 2: 218 баров (ось X) / 0,00302 пунктов (ось Y)

Линейка, приложенная к монитору: 234 мм / 351 мм, отношение 1,08

Расчет с помощью приведения масштаба к пикселям: 857,5 пикселей / 955,6 пикселей, отношение 1,11

Теорема Пифагора: 70 / 218, отношение 3,11


estas hipotenusas não serão iguais
 

FreeLance:

Mas não meça a diferença nas coordenadas imediatamente em minutos (há uma cavidade no interior).

Eu já mastiguei o que não é exigido por definição.

Então, no meu exemplo, basta riscar duas linhas... É provavelmente mais fácil do que escrever tais parágrafos.

Especialmente porque você tem todos os dados de entrada e até mesmo uma foto!

 
sanyooooook:
O que eu perdi, que a trigonometria estuda o espaço de tempo?

O eixo x em geometria não é chamado de nada... O eixo x, isso é tudo.

Os papagaios a chamavam de maçãs.

Eu, por outro lado, olhando para o monitor e respondendo à pergunta do iniciador do tópico, considero este eixo como tempo.

E é fácil e agradável flubular, mas duro e difícil de pensar (c) Ushinsky.

 

Em geral, a posição do povo é clara - você foi informado onde e o que ler, então vá em frente!

 
FreeLance:

O eixo x não é chamado de nada em geometria. Eixo X e ponto final.

Os papagaios a chamavam de maçãs.

Eu, por outro lado, olhando para o monitor e respondendo à pergunta do iniciador do tópico, considero este eixo como tempo.

E é fácil e agradável de flautar, mas é difícil e difícil de pensar (c) Ushinsky.

Que geometria, era uma questão de trigonometria), o autor já deu mais de uma resposta e nenhuma delas foi aceita como correta, pois se ele vê visualmente que a hipotenusa é igual (ele olha para o gráfico e vê que eles são iguais) matematicamente, acontece que eles são desigualdades
 
sanyooooook:
aqui estes comprimentos de hipotenusa não serão iguais

nem deveriam ser.

Você seleciona outro segmento no gráfico e compara seus comprimentos em todos os sentidos.

De preferência, o segmento da antiga TF.

 
FreeLance:


E é fácil e agradável flubular, mas difícil e difícil de pensar (c) Ushinsky.


E desenhar em um gráfico MT4 é simplesmente um trabalho árduo, árduo, insalubre e ameaçador para o fazedor e todos ao seu redor, pessoas e outros representantes da flora e da fauna num raio de 5 km
 
Mischek:

E para desenhar no mapa MT4 é apenas trabalho árduo, trabalhoso, insalubre e ameaçador para o fazedor e todas as pessoas ao seu redor, pessoas e outros representantes da flora e da fauna num raio de 5 km, trabalho
ele simplesmente não pode fazer isso).
 
AlexSTAL:

Em geral, a posição do povo é clara - você foi informado onde e o que ler, então vá em frente!

Espero que você não precise ler Pythagoras.

Basta comparar os comprimentos na mesma escala (embora convencionalmente incompreensível para você até agora - mas homogêneo!).

Por que estou aborrecido com os pixels?

comparar os resultados se você mudar a largura da barra.

;)

 
FreeLance:

Espero que você não precise ler Pythagoras.

Basta comparar os comprimentos na mesma escala (embora convencionalmente incompreensível para você até agora - mas homogêneo!).

Por que estou aborrecido com os pixels?

Compare os resultados se mudar a largura da barra...

;)



também lhe foi oferecida esta opção: levando em conta o escalonamento
Razão: