Da teoria à prática - página 1233

 
Renat Akhtyamov:
Eu não acredito que a MM não tenha um ancinho...
Não sei quanto ganha o spread, ainda não o contei.

você tem que pegar o spread e calcular quantas vezes mm vai comprar e vender antes que o preço se mova pelo spread.
 
multiplicator:

Bem, você abriu o acesso ao monitoramento. aí você tem um lucro de 2% ao mês. não tranquilize as pessoas de que tudo é tão bom no mercado)

Você está simplesmente desatento. Os negócios eram um dia por mês, para não serem jogados no arquivo. Esta conta agora se encontra no arquivo como não utilizada.

Vou abri-lo para você ver. Isso é 2% ao dia. Está ruborizando. Isso é imodesto.

 
Uladzimir Izerski:

Quem perde?

Quem compra quando o preço sobe ou quem vende quando desce. Não é compatível com a manutenção de uma posição por enquanto.

E mais uma vez - até o ponto.

Repito - O TEMPO no mercado é o Graal.

 
Alexander_K:

E mais uma vez - até o ponto.

Repito - O TEMPO no mercado é o Graal.

Como "Tempo é dinheiro" ou algo assim.

forex não se importa para onde vai o preço, não importa

;)

 
Alexander_K:

E mais uma vez - até o ponto.

Repito - O TEMPO no mercado é o Graal.

Sim.

E + a direção do preço)).

 
Uladzimir Izerski:

Sim.

E + direção do preço).

O único problema é que o preço não tem direção.

 
Макс:

O único problema é que o preço não tem direção.

ele estava se referindo à tendência em preço
 
multiplicator:

bem, você abriu o acesso ao monitoramento. aí você tem um lucro de 2% ao mês. não alimente as esperanças das pessoas de que tudo no mercado é tão grande)

Já o retirei do arquivo. Esqueci-me disso. Lembro-me quando recebo um lembrete da administração ou de você).

Aberto para outros fins. Em geral, para brincadeiras, mas ninguém ainda mordeu dos visitantes sérios deste fórum. Cauteloso)))).

O preço é exorbitante a 2%).

 
Uladzimir Izerski:

Já o retirei do arquivo. Esqueci-me disso. Lembro-me quando recebo um lembrete da administração ou de você).

Aberto para outros fins. Em geral, para brincadeiras, mas ninguém mordeu dos visitantes sérios deste fórum. Cauteloso))))

continuar assim.

não há nada de ultra-secreto sobre isso.

 
Макс:

O único problema é que o preço não tem direção.

Onde o preço se desloca, essa é a direção.

Ou sobe ou desce. Depende de você).

Seu tempo de atraso é um tique. Não está se movendo em nenhum lugar, está balançando. Você está aí?

Razão: