Da prática à teoria e de volta à prática - página 42

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei quem transborda para onde). Uma coisa que eu sei é que as moedas estão interligadas e não podem ficar muito longe do centro de gravidade.

A trama está muito ferida... lucros frios... esperar por hackers com um ferro de soldar ...)))

tantos indicadores... Nunca vi nada assim em um copo... não inventou tudo sozinha... Sim, eu não tenho metade...

 
danminin:

Ou talvez não. Ou talvez -20% ao dia.


Você está tentando fazer de si mesmo um "agarrador" para que as pessoas entrem em seu perfil e comprem seus produtos? Eles não negociam em nenhum outro lugar, exceto na demonstração.

Ele comprará a fábrica, pensionista, em sua pensão! )))

Isso é muita bílis ou ciúmes? Eu não entendo)).

 
Сергей Криушин:

Um enredo arrojado... lucros frios... esperar pelos hackers com um ferro de soldar ...))

tantos indicadores... Nunca vi nada assim em um copo... não inventou tudo sozinha... sim, eu não tenho metade...

Há apenas dois indicadores. Um é o principal na tabela e o outro está no porão).

Eles analisam a situação do mercado e preparam dados para o Expert Advisor.

Sim, é complicado. Mas é necessário, a fim de reagir sempre rapidamente à volatilidade do mercado.

O sistema sabe claramente o que está acontecendo no mercado agora e como ele se comportará no futuro.

As pessoas fazem o preço. O comportamento deles pode ser previsto. Há muitos robôs trabalhando nos mercados agora. E eles têm certos algoritmos

que movem o preço em uma determinada direção.

 
danminin:

Ou talvez não. Ou talvez -20% ao dia.


Você está tentando fazer de si mesmo um graalista novamente para que as pessoas venham ao seu perfil e comprem seus produtos? Você não negocia em nenhum outro lugar, a não ser na demonstração.

Ele comprará a fábrica, pensionista, em sua pensão! )))

Isso é um erro. Uma das poucas pessoas aqui que escreve coisas sensatas, embora com um véu de neblina. Mas pode-se definitivamente sentir que o homem tem uma compreensão de como o mercado funciona, ao contrário de muitos.
 
Uladzimir Izerski:

Zero.

Absoluto? Relativo? :)

 
Nikita Chernyshov:

Absoluto? Relativo? :)

Eu tenho seu humor))

Mas há zero na foto no porão. Sem brincadeira)

 
Anatolii Zainchkovskii:
!!!👍👍👍

Eu tentei isso uma vez. Antes de programar - manualmente, com programação - automaticamente :D

Tenho feito testes e otimizações destes indicadores desde o ano 10... Mas, você sabe, nada de bom. Eu não encontrei nenhuma regularidade adicional interessante dentro de minhas simples ts. Eu aceitei que os lucros variam de ano para ano e é mais fácil aceitar o movimento de preços como em qualquer ano - em algum lugar está à deriva, em algum lugar morto, em algum lugar perfeito.

Se esta técnica não está funcionando, significa que a regularidade que eu encontrei não está funcionando no momento. No último TS não funcionou no máximo durante 3 meses seguidos (leia-se: funcionou em menos). Se este valor for ultrapassado em tempo real, acho que chegou o momento de pensar sobre isso e as estatísticas serão boas :)

A única coisa que a análise MAE\MFE me ajudou foi a escolher uma parada de perda ideal, mas novamente: para a história. Quanto ao resto...o inferno sabe :)

A propósito, se for interessante analisar a matriz de testes de costas de corujas, você pode carregar o status para o bom e velho Maybuk, e a partir daí já fazer dança de tamborim.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho seu humor))

Mas há zero na foto no porão. Sem brincadeiras)

Não, sem brincadeiras, é claro, mas como codificador não estou muito interessado em fotos. O que há dentro dela? Que matemática tira zero em sua foto?

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei quem transborda para onde). Uma coisa que eu sei é que as moedas estão interligadas e não podem se afastar muito do centro de gravidade.

A oval branca na figura mostra as moedas. Eles caracterizam e controlam claramente o comportamento dos pares.

Tal sistema pode dar 20% ao dia. Por que ir para a fábrica quando você pode comprá-la))


É difícil de acreditar... mas...

o índice máximo para gbpusd esta manhã foi previsto por um venerável confidente o profeta luminoso.

portanto, várias suposições podem ser feitas:

1. você e ele são a mesma pessoa

2....você e ele estão em cahoots

3. você está usando o mesmo piano

4. seus pianos estão em sincronia

5. esta é uma sinistra conspiração dos Chekists ou Maçons ou de todos juntos

6. É a sincronicidade junguiana baseada na conexão arquetípica akausal

 
Aleksandr Volotko:

O sintético tem todas as propriedades dos instrumentos financeiros derivativos, se eles perderem no Eurobucks, também perderão no sintético, portanto não é preciso adivinhar. Isso foi o que escrevi acima.

Um sintético devidamente construído tem suas próprias propriedades, diferentes das propriedades dos pares de moedas iniciais.

O uso de um sintético é baseado na propriedade da cointegração - uma combinação linear de duas séries não-estacionárias pode dar uma série estacionária.

Em Forex os pares não são cointegrados, mas é possível encontrar uma combinação estacionária de mais de dois.

No entanto, existem outros problemas que nos impedem de utilizar este efeito.

Eu costumava lutar com Reshetov sobre este assunto no dia 4. Por exemplo, temos um símbolo sintético que consiste em 8 pares de moedas. Sua curva de equilíbrio é estacionária e ergódica - um simples comércio de uma borda de canal horizontal para outra. Mas o problema é abrir 8 lotes de pequenas frações ao mesmo tempo. Simplesmente não há capital suficiente para negociar corretamente.

Para os sintéticos mais simples, são utilizados menos ativos, mas com eles, por exemplo, o lucro de cada série de negócios é pequeno, os negócios são bastante raros, e alguns deles podem durar meses - spreads e swaps "consomem" todos os lucros.

Razão: