Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 328

 
GerbertX:
Os negros sempre amaldiçoaram as pessoas))))

"Oh, meu Deus!" Você se revela paranóico ;-)
 

Isso é um monte de porcaria. Eu li até a página 290, mas desde 300 - loucura no sentido literal da palavra:

- Lemos 15 páginas do polimento do Joker para verificar sua conta MyFXBook, embora sua conta MyFXBook seja verificada até o pescoço das bruxas e os carrapatos com os quais elas foderam não estejam nem relacionados às contas MT4 e MT5. Os 57 ofícios de rastreamento e cópia também dizem algo. Por que eu não vejo aqui a indignação deles?

- Por que diabos você está fazendo desenhos, pegue o Indicador de Equidade no 4, cole o último instrumento do Joker com volumes lá e veja que na sexta-feira o Equidade teve um lucro de 18,2% com esses volumes.

- Se Joker estava fingindo o monitoramento, a pergunta é: por que ele não mostrou este resultado? 18,2% é um desempenho muito fodido em uma semana e meia.

- A conta foi criada do zero e desde o início, depois sem pandeiros mostrou que ele fez 14% em uma semana. É assim que a merda do Sberbank faz com os depósitos em um ano!

Eles desenterraram o posto de Joker dez anos atrás, quando não havia contas PAMM e ele ofereceu 5% por mês. Que ele fazia 10% ao mês para quem sabe quando e não centenas de% ao mês, apenas mostra que ele é um comerciante burro com um histórico de merda.

Não encontrei um único posto em todo o fio ou em nenhum de seus postos sobre ele vendendo algo em algum lugar. Em outros fóruns também não encontrei nenhuma informação de que ele esteja vendendo algo em algum lugar. Todas as suposições do negro batido pela vida são pura paranóia.

Minha opinião: Joker acabou de concluir a falta de sentido do monitoramento após a abertura do monitoramento, mesmo depois de mostrar um crescimento desde o início, e simplesmente o fechou estupidamente, e talvez o autor do fio o tenha convencido.

Uma esperança de esclarecimento da estratégia - sobre os anciãos da filial, MrSerj ou Nekola.

 
BarakObama:


Uma esperança de esclarecimento da estratégia - sobre os anciãos do ramo, MrSerj ou Nekola.

Bem, aqui vamos nós...

Sim, é difícil passar por um tópico na primeira vez - então vou contar um segredo - esses heróis Panfilov

estamos tentando fazê-los passar por um raio X para descobrir se este tópico de 4 anos é um blefe ou se é um tópico real.

Não conte a ninguém, um segredo é um segredo...

Bem, sobre o monitor, você pode explicar mais uma vez -chegevara555, ele tem todo o arquivo (com arquivamento) em casa.

 
BarakObama:

A única esperança de esclarecer a estratégia é com os anciãos do ramo, MrSerj ou Nekola.

Estratégias diferentes, completamente.
 
Geograff:

Quanto ao monitor,chegevara555 pode explicar-lhe novamente; ele tem todo o arquivo (com o arquivamento) em casa.

Li todos os posts e arquivos do Cheevara também. Cada posto é uma espécie de anedota:

"Semochka, você quer um cubo ou uma taça? - "Sagochka, minha merda, eu não quero saber".

Não encontrei um único posto onde o Coringa vende nada. De Chegevara, exceto por merdas como: "Ah! Então Joker sempre foi um otário para o dinheiro de outras pessoas". Eu não vi nada de substancial.

Ele é um idiota, seja com ou sem seus tocos.

Eu não alimento os trolls...

 
alexx_v:
Estratégias diferentes, completamente.
Eu concordo com você. Mas a essência de todas essas estratégias é a mesma, para ganhar dinheiro. ) Em geral, acho que a essência do tema é correta. Ela combina muitas abordagens para um objetivo em um só fio.
 
Dialog22:
Ansioso por isso :)

Vaivém se preparando para o lançamento, um pouco de paciência. Se não cairmos no lixo antes da órbita terrestre, após 2.000 negócios em cada par, iremos para o espaço sideral. ) A Odyssey começará sua jornada para novos mundos em um ângulo de 45 graus. A bordo você poderá tomar uma xícara de café (chá) e assistir ao que acontece na sala experimental onde as lendas são destruídas ou confirmadas.

Esperando por............. IMHO

 
BarakObama:

Também li todos os posts e podcasts do Chegevar. Cada posto é uma espécie de piada:

"Semochka, você quer um galo ou um galo? - "Sagochka, meu desagradável, estou todo fodido".

Eu não consegui encontrar um único posto onde o Joker vendesse alguma coisa. De Chegevara, exceto por merdas como: "Ah! Então Joker sempre foi um otário para o dinheiro de outras pessoas". Eu não vi nada de substancial.

Ele é um idiota, seja com ou sem seu dinheiro.


BarakObama desenha em escova de pontas.



 
chegevara555:

Пользователь BarakObama рисует в паинтбрашах

Você está apedrejado?

Este não é o lugar para usar sua língua!

 
BarakObama-onde você viu,como você diz,57 ofícios de rastreamento e cópia ?
Razão: