EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1672

 
torgus:

Previsões cumpridas, agora com um recuo a partir de baixo são sustentadas por grandes chamadas, interesse aberto - zona azul, relação de posta/chamada - 1,02.

No lobo, a quinta onda termina, a sexta onda está chegando, em algum lugar até 1.3630.

1.3630 não é provável... 1,36 é mais provável
 
evbut:
1.3630 não é muito provável... 1,36 é mais provável.

Eu leio e me pego pensando: Ótimo é a língua russa.

Sinta a diferença: não é muito provável e...um pouco provável.

 
coronel:

Eu leio e me pego pensando: Ótimo é a língua russa.

Sinta a diferença: não é muito provável e...um pouco provável.

30 pontos é um pouco provável ou um pouco provável para você? )))
 

O lobo está em cima da hora. Meta 1.3630, data 14:00 de segunda-feira.

 
torgus:

Previsões cumpridas, agora com um recuo a partir de baixo são sustentadas por grandes chamadas, interesse aberto - zona azul, relação de posta/chamada - 1,02.

No lobo, a quinta onda termina, a sexta onda está chegando, em algum lugar até 1.3630.


1.3560 passará (mais provavelmente não) do que 1.36. Putt...ligue novamente putt ...canto esquerdo! - o bar... Assista ao desenho animado - talvez não seja real! Você mesmo colocou lá um desenho animado?
 

Então por que o preço a estes níveis? Olhe, eu fiz alguma das previsões erradas?

Olhe para o preço.

 
Tantrik:

1.3560 passará (provavelmente não) então 1.36. Putt...ligue novamente putt ...canto esquerdo! - o bar... Assista ao desenho animado - talvez não seja real! Você mesmo colocou um putt lá dentro?

aqueles de nós que têm dinheiro para foder ....... e estamos apenas tentando pegar algo, como você nas ondas, redes e assim por diante... estamos na mesma situação ))))) mas se você começar a falar de "você coloca até mesmo um putt" - então este fio pode ser esquecido para sempre ... porque todos nós aqui estamos expressando nossos pensamentos, opiniões sobre o mercado, todos os nossos recursos não serão suficientes para colocar um único putt ou estaca ))))