Erros, bugs, perguntas - página 1200

 
alexvd:

A diferença é que o unário menos transforma o argumento numa int.

Como é que um unário mais pior do que um unário menos? Se um converte, o outro também deve converter-se. Dei um exemplo para mostrar a contradição entre a interpretação de + e -, enquanto que não deveria haver diferença na sintaxe. A aplicação de operadores unários a um tipo de bool não faz sentido a não ser converter o bool em 1 ou 0, resultando em -1, 0 ou +1. Neste sentido, + e - são idênticos.
 

Erro de compilação: constante não pode ser modificada

class A {};

void OnStart()
{
//не	const A * const a1;
//и не	      A * const a1;
//а именно
         const A*        a1 = NULL;
        const A*        a2 = new A();
        a1 = a2; //constant cannot be modified
}

não deve haver erro porque a1 não é constante

abaixo, tudo se compila sem erros (como deveria)

void f( const A* a ) { a = new A(); }
void OnStart()
{
        const A *a = new A();
        a = new A();
        f( a );
}
 

Pode dizer-me como fazer um desenho de 640x480 pixels a partir de um gráfico de teste com Paint-Net, está a ficar confuso e o meu tamanho de desenho está "errado" (quero tentar colocar este EA no mercado, D1 a partir de 2011):


 
yosuf:

Pode dizer-me como fazer um desenho de 640x480 pixels a partir de um gráfico de teste com a Paint-Net, está a ficar torto e sai "tamanho de imagem errado" (quero tentar colocar esta EA no mercado, D1 a partir de 2011):


É necessário alterar o tamanho do próprio terminal. Se comprimir o terminal horizontalmente, conseguirá chegar a 640. E se redimensionar a janela do testador com gráfico - isto fará com que se ajuste a 480.

E o comando "exportar para png" irá apenas fixar o tamanho actual da janela do gráfico.

 
barabashkakvn:

É necessário alterar o tamanho do próprio terminal. Se comprimir o terminal horizontalmente, conseguirá chegar a 640. E se redimensionar a janela do testador com a tabela, chegará a 480.

E o comando "exportar para png" irá apenas fixar o tamanho actual da janela do gráfico.

Desculpe-me, por favor, como é que controla o tamanho com estas manipulações? Como se encontra o comando "exportar para png"?
 
yosuf:
Desculpe-me, por favor, como controlo as dimensões nestas manipulações? Como encontro o comando "exportar para png"?

1

E o dimensionamento é feito por tentativa e erro, ou simplesmente por " método Poke".

 
yosuf:

Pode dizer-me como fazer um desenho de 640x480 pixels a partir de um gráfico de teste com Paint-Net, está a ficar confuso e o meu tamanho de desenho está "errado" (quero tentar colocar este EA no mercado, D1 a partir de 2011):

Incapaz de enviar uma mensagem privada. Contacte-me no Skype ss.kucher e resolveremos o problema do tamanho do desenho.

 

Ajude a instalar o META TRADER 4 em OS MAVERICKS, DOWNLOADED ALL PROGRAMS, PLAY ON MAC, ALL NEW, ANYTHING GIVES ERROR.

/*moderador: enviar o texto de erro como um ficheiro*/

 
s2101:
Se o cursor salta para o campo de cotação ao responder, a resposta é mal compreendida. Há uma cura:Fórum: o cursor salta para a citação quando você responde
 
Motoellesse:

Ajude a instalar o META TRADER 4 em OS MAVERICKS, DOWNLOADED ALL PROGRAMS, PLAY ON MAC, ALL NEW, ANYTHING GIVES ERROR.

É melhor perguntar no fórum www.mql4.com.

Seguiu instruções como neste artigo? - https://www.mql5.com/ru/articles/1356

Razão: