[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 386

 
odiseif:
Você é tão gentil quanto um pica-pau. Você deveria calar a boca e olhar o que está acontecendo na tabela em vez de desenterrar os males das outras pessoas.
Ele tem todo o direito moral! Porque todos nós o advertimos! É até bom para ele, se ele quer ganhar de forma estável, que isso aconteça melhor agora do que em um ou dois anos ... E isso deve acontecer com esta abordagem!
 
Cheira como uma inversão de marcha.
 
margaret:
2012.01.19 14:37:51 *Draghi: Alguns mercados estão reabrindo
2012.01.19 14:37:37 *Draghi: A situação na Zona Euro está progredindo para melhor
2012.01.19 14:37:27 *Draghi: Todos os países têm demonstrado extraordinária determinação nas reformas fiscais e estruturais
2012.01.19 14:36:54 *Draghi: Muito bom progresso na frente fiscal na zona do euro nos últimos 8 meses

... Com essa nota otimista, vamos acabar com a ascensão (correção) do Euro. Hi.
 
Tantrik:
... Com essa nota otimista, vamos acabar com a ascensão (correção) do euro. Hi.

Olá!

2012.01.19 14:50:38 *Draghi: Estou confiante de que o euro estará em melhor forma em 2012

 
odiseif:
Cheira como uma inversão de marcha.
no m1 há uma confusão.
 
Salavatka:
Ele tem todo o direito moral de fazer isso! Porque todos nós advertimos juntos! É até bom para ele, se ele quer ganhar uma renda estável, que isso aconteça agora em vez de um ano ou dois... E isso deve acontecer com esta abordagem!
Eles o avisaram, é bom, mas por que derramar sal e esfregá-lo na cara dele? Vocês, pessoas inteligentes, mostrem-me suas imagens, mais da metade das pessoas falam nas aldeias, as grainhas estão pelo menos 100 abaixo.
 
OlegTs:
Estranho, somos nós que estamos recuando a partir de 2900? M10

yeah
 
odiseif:
Eles me avisaram, é bom, mas por que derramar sal e esfregá-lo nas pessoas? Todos vocês são espertos, mostram screenshots de sua vida real, mais da metade das pessoas falam em aldeias que estão pelo menos 100 pps abaixo.
Mostre-me onde eu falo lixo, como você diz, desculpe a expressão?
 
sergey620x:
É que eu sei como ele explodiu o velho depoimento. Ele também entrou na fechadura, e não entrou. E eu não vou jogar pedras em seus sapatos.

Eu entrei na fechadura 5 vezes antes disso e fiz isso )))) as situações são diferentes.
 

é hora de comprar no lado positivo, como eu entendo )

ou boo... embora seja cedo na vaia

Razão: