[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 310

 
artikul:

Tudo acontecerá muito rapidamente e de forma inesperada ))))

Eu cobri a venda, estou esperando por um recuo, isso vai acontecer. Tenho um sinal para a venda.
 
Reshetov:


2012.02.13 12:59:54 Comércios '989948' : compra imediata aceita 1,00 EURUSD a 1,32540 sl: 1,31779 tp: 1,33279 (desvio: 20)

Dois pedidos anteriores foram fechados por Takeovers.


sl: 1.3155
 
jonni:

Eu cobri a venda, estou esperando por um recuo, isso vai acontecer. Tenho um sinal para vender.

Qual é a lógica?
 

Onde será que vamos chegar?

 
jonni:

Eu cobri a venda - à espera de um recuo, será. Basta esperar o sinal para vender.

Eu não estou forçando ninguém a comprar, o pedido está abaixo da lacuna em uma Buy)))) Eu não tenho e não tenho nenhum sinal de venda, é por isso que eu não acho que sou teimoso))))
 

Não vou comprar, talvez apenas um pequeno lote. A lógica é esperar por um pullback e sal normalmente. Acho que sim.

Há quase um sinal de venda no dia, no H4 que eu tenho, vou esperar que o pullback suba e o salgue.

Os Yankees apressarão o mercado - haverá uma rechaçada.

Talvez eu estivesse errado - veremos, eu comprei um pequeno.

 
strangerr:

Qual é a lógica por trás disso?

E a lógica é comprar agora em um pullback down )))) E essa lógica de alta é tão boa quanto a lógica de baixa no momento ))))
 
artikul:

E a lógica é comprar agora em um pullback down )))) E esta lógica de alta não é pior do que a lógica de baixa no momento ))))


"Eu cobri a venda - espero uma rechaçada.Mas o sinal para ir para a venda.

É aí que está a lógica?

 
artikul:

E a lógica é comprar agora em um pullback down )))) E esta lógica de alta não é pior do que a de baixa no momento))))

Ainda penso que o vetor será revertido. O fractal diário está quase lá e os touros têm disposição para vender. Os touros não têm muito tempo, a não ser que hoje passe de 1,33.
 
strangerr:


"Eu cobri a venda, estou esperando por um recuo, está chegando.Apenas um sinal para ir para a venda".

Onde está a lógica nisso?


Eu consegui, por que fechei se havia um sinal? Opa disse) E sério, a retirada está chegando, talvez eu esteja apenas olhando no lugar errado, mas o sinal de venda é fraco.
Razão: