Um tópico para os comerciantes. - página 148

 
Evgeniy Chumakov #:

Provavelmente a questão mais importante é como juntar corretamente as duas curvas.

Sim, isso é o importante!

 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, tente isso.

OK, não posso esta noite, vou experimentar amanhã à noite.

 
Aleksei Stepanenko #:

OK, não posso esta noite, vou experimentar amanhã à noite.

Adicionado

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.27 22:58

Sim, você pode tentar.

Eu tenho várias variantes, ainda não experimentei todas elas. Eu mesmo já experimentei todos eles, mas ainda não experimentei todos.

Eu preciso de algo "mágico", mas ainda não consigo encontrá-lo.


 

Sim, eu entendo, Vitaly. Se falamos de objetividade, acho que precisamos normalizar cada gráfico independentemente dos outros, por si só. Provavelmente, utilizando os preços mínimo e máximo de todo o gráfico. O que mais há para se pensar?

Bem, ou partes do gráfico, como diz Zhenya.

 
Aleksei Stepanenko #:

Sim, eu entendo, Vitaly. Se falamos de objetividade, acho que precisamos normalizar cada gráfico independentemente dos outros, por si só. Provavelmente, utilizando os preços mínimo e máximo de todo o gráfico. O que mais há para se pensar?

Bem, ou partes do gráfico, como diz Zhenya.


A idéia era plotar ziguezagues em dois gráficos e pegar pontos de extremos comuns (o momento em que ambos os gráficos invertem ao mesmo tempo) e usar esses pontos para remover a tendência em cada gráfico (poderia ser feito usando logaritmo e três pontos) e depois sobrepor os dois gráficos um sobre o outro.

 
Evgeniy Chumakov #:

Houve uma idéia de plotar os ziguezagues em dois gráficos

Interessante, e como?

 
Eu olho para duas curvas normalizadas ao preço máximo (AUDJPY e NZDCHF). Não vejo nenhuma correlação ou movimentos repetitivos, cada um vivendo sua própria vida. Você não?
 
Evgeniy Chumakov #:


A idéia era plotar ziguezagues em dois gráficos e pegar pontos de extremos comuns (o momento em que os dois gráficos se inverteram ao mesmo tempo) e usar esses pontos para remover a tendência em cada gráfico (você pode usar o logaritmo e três pontos), depois sobrepondo os dois gráficos um sobre o outro.

Por favor, mostre em um gráfico ao vivo, se não for difícil.

A forma como entendo isso agora é que faltarão sinais

 
Aleksei Stepanenko #:
Eu olho para duas curvas, normalizadas ao preço máximo (AUDJPY e NZDCHF). Não vejo nenhuma correlação ou movimentos repetitivos, cada um vive sua própria vida. Não?
Exatamente, não é sintético. O sintético deve ter um dólar. E isto são apenas dois pares, ao acaso.
Por exemplo: comprando UsdJpy e EurUsd nós compramos EurJpy, mas pagamos dois spreads ao mesmo tempo
 
Aleksei Stepanenko #:
Olhando duas curvas, normalizadas ao preço máximo (AUDJPY e NZDCHF). Não vejo nenhuma correlação ou movimentos repetitivos, cada um vive sua própria vida. Você não?

O último desenvolvimento, mas novamente passado, algo mais a ser considerado. O sinal às vezes é perdido.


Razão: