Um tópico para os comerciantes. - página 14

 
PapaYozh:

Acontece que o ramo foi defendido para nada.

Se você o defender, drenar e destilar, os Volodyas (os dois) vão apreciá-lo. Eles adoram.

quase 2 das 3 etapas de um processo técnico importante são feitas :-)

 
Vladimir Baskakov:
Um conjunto de EAs não rentáveis não vai criar nada além de lixo.

Sim, isso mesmo.

Eu dirijo uma "planta de reciclagem de resíduos". Uma organização bastante lucrativa no mundo de hoje.

Eu já disse muitas vezes - qualquer sistema é "lixo". E meu trabalho é selecionar dentre esse lixo aqueles que trabalham no momento. E para fazer isso - você tem que ter um "monte de lixo" para escolher. Portanto, eu a criei e ela me convém bem. E permito que todos passem por isso... Se você não quiser, não escave. Você quer cavar.

Qual é o seu problema?

 
Renat Akhtyamov:
você disse que eles eram reais

Atualmente tenho 20 sistemas em real, com um total de 700.

Aqui está um gráfico dos que estão atualmente trabalhando em tempo real (patrimônio líquido atual de US$ 452):

 

Georgiy Merts:

E meu trabalho é selecionar deste lixo aqueles que trabalham no momento.


No momento, já é um sinal de atraso. Funciona agora, pode não funcionar mais tarde. Você tem que estar à frente da curva. Não tenho a menor idéia de como.

 
Georgiy Merts:

Sim, isso mesmo.

Eu dirijo uma "planta de reciclagem de resíduos". Uma organização bastante lucrativa no mundo de hoje.

Eu já disse muitas vezes - qualquer sistema é "lixo". E meu trabalho é selecionar dentre esse lixo aqueles que trabalham no momento. E para fazer isso - você tem que ter uma "pilha de lixo" para escolher. Portanto, eu a criei e ela me convém bem. E permito que todos passem por isso... Se você não quiser, não escave. Você quer cavar.

Qual é o seu problema?

Se você coleta toda a comida em um contentor, você pode dizer que a indústria alimentícia está indo mal e que não há comida boa?
 
Maxim Kuznetsov:

se você se afastar, drenar e destilar, os Volodys (ambos os dois) vão apreciar isso . Eles adoram

quase 2 das 3 etapas do importante processo tecnológico estão concluídas :-)

Você não está longe de Bas em seu comportamento.

Eu também parti para outro fórum. Desculpe pelas expectativas pouco razoáveis.

 
Evgeniy Chumakov:


Neste ponto, já é um sinal de atraso. Funciona agora, pode não funcionar mais tarde. Você tem que estar à frente da curva. Eu não sei como.

Eu tenho.

É por isso que eu fiz sistemas com poucos ajustes - para torná-los o mais estável possível. E é a estabilidade dos sistemas que eu estou tentando avaliar em primeiro lugar e acima de tudo. Infelizmente, meu sucesso aqui é extremamente modesto - seleciono os sistemas de forma intuitiva, embora também utilize critérios objetivos.

 
Uladzimir Izerski:

Você não está longe de Bas em seu comportamento.

Eu também parti para outro fórum. Desculpe pelas expectativas pouco razoáveis.

Vamos sentir sua falta.
 
Vladimir Baskakov:
Se você recolher todos os alimentos do lixo, você diria que a indústria alimentícia não está indo bem e que não há alimentos bons?

Não. Você pode dizer que não há comida boa no caixote do lixo. Mas você pode encontrar comida no lixo que ainda não ficou ruim, e que será boa por um tempo. Este é exatamente o tipo de "alimento" que eu seleciono.

 
Georgiy Merts:

Não. Você pode dizer que não há comida boa no caixote do lixo. Mas você pode encontrar comida no lixo que ainda não ficou ruim, e que será boa por um tempo. Esse é exatamente o tipo de "alimento" que seleciono.

Por que temos que passar pelo lixo com você?
Razão: