Janelas 11 - página 8

 
Igor Makanu #:

A Microsoft prometeu nas notícias uma versão sem TPM para PCs vendidos na Rússia

mas ainda ninguém viu tal versão do Vin11.

E parece que se trata de novos PCs.

SZS: em ali looked modules TPM.... bem é, mas se a BIOS suporta a API necessária para Vin11.... tudo é complicado, e sem este módulo Win11 funcionará, outro assunto que promove serviços digitais seguros, bem, aparecerá em breve serviços de mídia, onde assistir filmes em um PC só será possível de forma criptografada ... Se houver problemas, então nós os resolveremos :)

É engraçado, parece que as telas voltarão em breve, mas não dos cinemas, mas dos monitores de PC :)
 
Igor Makanu #:

A Microsoft prometeu nas notícias uma versão sem TPM para PCs vendidos na Rússia

Mas ainda ninguém viu tal versão do Vin11.

E parece que se trata de novos PCs.

ZS: em ali looks modules TPM.... bem é, mas se a BIOS suporta a API necessária para Vin11.... tudo é complicado, e sem este módulo Win11 funcionará, outro assunto que promove serviços digitais seguros, bem, aparecerá em breve serviços de mídia, onde assistir filmes em um PC só será possível de forma criptografada ... Se houver problemas, nós os resolveremos :)

Ainda mais que o TPM como não certificado em RF e não só este módulo não é necessário para o trabalho (ele só armazena a cadeia de chaves), mas é até uma vulnerabilidade adicional por causa da possibilidade de TPM farejar, melhor aprender apenas com senhas de coração...

 

O TPM na bios parece ser suficiente para instalação (não sei como ele difere do hardware), basta atualizar a bios de sua placa,

Aqui está um comentário sobre a bios atualizada para minha diretoria

TUF B450M-PRO GAMING BIOS 3205
Suporta o Windows 11 por padrão, não é necessária nenhuma configuração na UEFI BIOS
.

Isto é, o fabricante certificou-se de que tudo está bem e a única opção que resta é o flash da BIOS, que é altamente recomendado para todas as CPUs e módulos de memória fabricados nos últimos 3-4 anos.

--

instalar ou não,

as janelas arredondadas não são muito irritantes ou não?

 
SanAlex #:

Por alguma razão não recebi uma atualização - fiquei com

Também recebi hoje uma atualização.

Выпуск  Windows 11 Домашняя для одного языка
Версия  21 H2
Дата установки  ‎11.‎09.‎2021
Сборка ОС       22000.282
Взаимодействие  Windows Feature Experience Pack 1000.22000.282.0
 
Vladimir Karputov #:

Vá para a Central de Atualizações do Windows (Configurações > Atualização e Segurança > Central de Atualizações do Windows) e clique em Verificar por atualizações

Olá, qualquer conselho, por favor. Vencedor instalado há 11 2 meses, usado silenciosamente a versão mt4 1340. Nas últimas 3 semanas eu não abro terminais, quando eu abro ele pede uma atualização, eu concordo com o aviso UAC e é isso, o mt4 trava e não recomeçará novamente. Eu tenho a versão 134, em 14 de outubro foi lançada a versão 1350, como meu mt4 apenas tentava atualizar para ela. Experimentei 10 terminais, todos iguais. Agora não consigo colocar nenhum deles para trabalhar. Talvez você saiba qual pode ser o problema?

 
sergey_r753 #:


Este é o fórum da MQL5. Se você estiver sentado (imóvel) no terminal antigo, há uma seção dedicada para você na MQL4 e MetaTrader 4 - poste lá.

 

Basta entrar com uma revisão autêntica.

Instalado o W11 em um novo laptop, basicamente o mesmo de sempre, apenas com uma nova interface e novos bugs.

Devo notar imediatamente que não houve problemas com ambos os terminais, exceto que as cores parecem ter se tornado mais brancas e as barras de rolagem estão agora visualmente muito pegajosas.

Quanto ao desempenho, eu não notei nenhuma diferença, mas não devo notar em 11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-11800H + 16.0 GB, embora eu tenha lido em algum lugar que W11 é ligeiramente mais lento em alguns testes do que W10.

Mais sobre as desvantagens, há algumas e principalmente relacionadas às mudanças do Windows e da própria microgestão, vou mencionar apenas o que notei:

  • Não se pode fazer barra de tarefas como antes em estilo empresarial, estreita e com nomes de programas, agora apenas ícones grandes, e é deprimente... abriu vários documentos? - agora você tem que folheá-los através de um submenu popup. e isto só pode ser corrigido por software/hacks de terceiros.
  • Não é possível arrastar e soltar arquivos para o ícone da aplicação na barra de tarefas! - por exemplo, quer enviar um arquivo para uma sala de bate-papo? - de jeito nenhum, agora você tem que colocar duas janelas uma ao lado da outra e esta é a única maneira de arrastar e soltar arquivos...
  • Não consigo nem arrastar um ícone de aplicação para a área de trabalho a partir do menu inicial! - Microsoft, como isso poderia ser?
  • Não dá para ver os segundos no relógio do sistema, de jeito nenhum, os segundos foram cortados completamente, parece uma loucura, mas é um fato, apenas com aplicações de terceiros...
  • Não é possível exibir todos os ícones na bandeja do sistema de uma só vez, basta habilitar cada ícone individualmente.
  • As janelas arredondadas parecem muito artificiais, é essencialmente apenas uma pele com um canal alfa. não tem sentido.
  • Os ícones do menu inicial às vezes se corrompem por alguma razão desconhecida.

A interface lembrava Mac ou Android, alguém provavelmente vai gostar, eu definitivamente não vou, tais interfaces de caramelo de pelúcia não combinam bem com a área de trabalho,até mesmo o W10 primitivo angular parece melhor...

No final, o veredicto é: ainda não há muito sentido em atualizar para o W11, deixá-los retrabalhar/refiná-lo.

 
transcendreamer as barras de rolagem estão agora visualmente muito pegajosas.

Quanto ao desempenho, eu não notei nenhuma diferença, mas não devo notar em 11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-11800H + 16.0 GB, embora eu tenha lido em algum lugar que W11 é ligeiramente mais lento em alguns testes do que W10.

Mais sobre as desvantagens, há algumas e principalmente relacionadas às mudanças do Windows e da própria microgestão, vou mencionar apenas o que notei:

  • Não se pode fazer barra de tarefas como antes em estilo empresarial, estreita e com nomes de programas, agora apenas ícones grandes, e é deprimente... abriu vários documentos? - agora você tem que folheá-los através de um submenu popup. e isto só pode ser corrigido por software/hacks de terceiros.
  • Não é possível arrastar e soltar arquivos para o ícone da aplicação na barra de tarefas! - por exemplo, quer enviar um arquivo para uma sala de bate-papo? - de jeito nenhum, agora você tem que colocar duas janelas uma ao lado da outra e esta é a única maneira de arrastar e soltar arquivos...
  • Não consigo nem arrastar um ícone de aplicação para a área de trabalho a partir do menu inicial! - Microsoft, como isso poderia ser?
  • Não dá para ver os segundos no relógio do sistema, de jeito nenhum, os segundos foram cortados completamente, parece uma loucura, mas é um fato, apenas com aplicações de terceiros...
  • Você não pode exibir todos os ícones na bandeja do sistema de uma só vez, apenas habilite cada ícone individualmente.
  • As janelas arredondadas parecem muito artificiais, é essencialmente apenas uma pele com um canal alfa. não tem sentido.
  • Os ícones do menu inicial às vezes se corrompem por alguma razão desconhecida.

A interface lembrava Mac ou Android, alguém provavelmente vai gostar, eu definitivamente não vou, tais interfaces de caramelo de pelúcia não combinam bem com a área de trabalho,até mesmo o W10 primitivo angular parece melhor...

O veredicto final é: não faz muito sentido atualizar para W11 ainda, deixe-os re-desenvolvê-lo/desenvolvê-lo.

Aquele XP e talvez o 7 é o topo da linha. Eles deveriam ter consertado os bugs neles em vez de esfregá-los com um ferro)
Eu também não entendo para onde este projeto está indo

 
Pavel Verveyko #:

Isto mostra que XP e talvez 7 são o auge da perfeição. Eles deveriam ter consertado os bugs neles, não esfregar o ferro)
Também não entendo para onde este projeto está indo.

Concordo, a vinda #7 era pelo menos coerente e distinta, agora eles estão tentando ser como a Apple/Google... e o principal é que ninguém quer estas características extravagantes... um bom desenho técnico não deve chamar a atenção para si mesmo... e é como se os desenvolvedores da MS nunca tivessem visto o KDE ou o GNOME linux pelo menos...

A propósito, tenha em mente que nem tudo funciona com vitória11, não tem nada a ver com comércio, por isso não vou escrever.

 
Pavel Verveyko #:

Isto mostra que XP e talvez 7 são o topo da linha. Devia ter consertado os bugs neles, não esfregar o ferro)
Também não entendo para onde este projeto está indo.

É por isso que o último enrolamento que tive em meu PC de casa foi XP com interface da W2K.

Agora são dez, mas não vento, é Debian com XFCE.

E a MT está funcionando em uma máquina virtual com Ubuntu 18.04.

Razão: