O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 36

 
Martinistas sobre diversificação... Soa um pouco a "vagabundos sobre apartamentos".
 
<br / translate="no">

Deve também pensar em MM))

O vosso PAMM tem drenado com sucesso num mês, há muito tempo que não via um dreno tão duro.

Sinto muito pelos investidores.

 

fixe.

calmamente para mim próprio. ;)



----
pelo menos foram honestos, embora duros.

 
iModify:

O vosso PAMM foi drenado com sucesso durante um mês, já há muito tempo que não via um dreno tão duro.

Em primeiro lugar, não sou eu que falo de diversificação e não só. Em segundo lugar, ainda não o perdi.

sergeev:

Silenciosamente consigo mesmo. ;)

É para mim. Apenas ainda não aprenderam a utilizar o editor.
 
TheXpert:
Martinistas sobre diversificação... Soa um pouco a "vagabundos sobre apartamentos".
Esse é o seu equívoco pessoal)
 
zfs:
Esta é a sua ilusão pessoal)
Esta é a sua ilusão pessoal.
 
sergeev:

fixe.

calmamente para mim próprio. ;)



----
pelo menos foram honestos, embora duros.

Sim, é realmente difícil))
 

Bem feito, é rápido a apagar mensagens que não lhe sejam benéficas.

Compreendo que as conversas sobre este recurso são conduzidas entre si, e aqueles que não se encaixam são tratados para uma lavagem amigável e rápida da sujidade.

 
TheXpert:

Antes de mais, não sou eu que estou a cagar-me para a diversificação ou qualquer outra coisa. Em segundo lugar, ainda não estou fora disto.

É para mim. Só ainda não aprendi a usar o editor.
Hoje teve um bom dia. Passou de -80% para -77%.
 
TheXpert:
Esta é a sua ilusão pessoal.
223231:

Referia-me à correlação por equilíbrio. Sim, concordo que o mercado é 1, mas calculo a largura do canal para cada par separadamente e + fuzzy flip. De facto, o canal não é um canal de 50 pips claros, mas um intervalo de 50+80% (os números são arbitrários) e há uma inversão gradual neste canal. Esta não é uma posição única. Os pares não são um segredo:

AUDJPY, USDCHF

AUDUSD, USDDKK

CADJPY, USDZAR

EURCHF, XAUUSD

EURUSD, CADCHF

GBPCHF, EURHKD

GBPUSD, USDNOK

NZDJPY , GBPJPY.

Claro que existem pares altamente correlacionados, mas não são visíveis no sistema. Se o EURCHF cair novamente para 1,2, também não terá qualquer utilidade, pois na realidade transforma-se em EURUSD.

Na realidade, não há apenas 1 mercado, mas 13 mercados. A razão é que existem 13 moedas únicas, incluindo USD. Em geral, é melhor controlar os fundamentos de qualquer forma.

Nem todos sabem o que é a correlação de balanço. E o senhor mesmo assegura-me de alguma forma que a diversificação não é uma opção aqui.
Razão: