Como fazer os objetos desenhados por XY mudarem suavemente (MT4 vs MT5) - página 7

 
Dmitry Fedoseev:

Que tipo de terceiro é? Algum tipo de programa de análise técnica universal? Mas você tem que codificar lá também, e suas capacidades são muito menores do que as da Metatrader.

Ou isso significa um ambiente de desenvolvimento padrão em algum idioma? É uma coisa assustadora escrever praticamente do zero um terminal para seu próprio uso.

Vale a pena se tornar um programador para entender o assunto e as características do terminal e para não ter desejos errados.

Você não está longe da verdade. Programa separado no Windows. Anteriormente utilizada a Timing Solution, depois foi a partir daí.

Sim, estou prestes a fazê-lo. Difícil, mas possível, muitas informações, como digitar "forex" em um mecanismo de busca.

 
spiderman8811:

Você não está longe da verdade. Programa separado no Windows. Anteriormente utilizada a Timing Solution, então ela decolou.

Sim, estou prestes a fazê-lo. É complicado, mas possível, há muita informação, é como digitar "forex" em um mecanismo de busca.

Todos se divertem tanto quanto querem, se não têm onde gastar seu dinheiro e seu tempo.

Metatrader tem tudo pronto - basta codificá-lo e verificá-lo imediatamente no testador. Apenas a auréola do mistério desaparece, o que não é muito atrativo para os vendedores de grãos. Sem estar integrado com o testador, você pode permanecer em um doce senso de fé por muito tempo. E este testador (que se foda)), estilhaça todos os sonhos (dos vendedores de testadores de grãos).

Portanto, compreendo perfeitamente o zelo de alguns em alienar as pessoas do testador.

 
Dmitry Fedoseev:

Todos se divertem o quanto querem e o quanto podem, se não têm onde gastar seu dinheiro e tempo.

Sem estar integrado com o testador, pode-se permanecer em um doce senso de fé por muito tempo. E este testador (que se foda)), estilhaça todos os sonhos (dos vendedores de testadores de grãos).


Você não pode ser enganado pela visão e pela experiência. Eu não utilizo um testador em absoluto. Fez uma coisa muito mais simples - ordenou um programa para vaguear aleatoriamente vários parâmetros.

Tudo funciona, por estranho que pareça. Muito tempo tem sido gasto e não me arrependo de forma alguma. Funcionará com qualquer ruído. Cada um tem seus próprios métodos.

 
spiderman8811:

A visão e a experiência não podem ser enganadas. Eu não utilizo um testador em absoluto. Tornei tudo muito mais simples - ordenei um programa para vaguear aleatoriamente pelos vários parâmetros.

Tudo funciona, por estranho que pareça. Muito tempo tem sido gasto e não me arrependo de forma alguma. Funcionará com qualquer ruído. Cada um tem seus próprios métodos.

Bem, bem - em qualquer barulho)) Em uma moeda, também? O principal é ficar longe do testador para que o mito não caia.

É aqui que se torna interessante.
 
Dmitry Fedoseev:

Bem, bem - em qualquer barulho)) Em uma moeda também? O principal é ficar longe do testador para que o mito não caia.

Aqui será mais interessante.

Sim, inclusive em uma moeda, mesmo que à mão, aleatoriamente.... e em ruído rosa e branco e em qualquer outro... verificado por muito tempo.

É possível enganar o sistema, se você quiser.

Este é um tópico à parte....Existe uma discussão sobre Tela, não sobre o Graal.

 
spiderman8811:

Sim, inclusive em uma moeda, mesmo que à mão, aleatoriamente.... e em ruído rosa e branco e em qualquer outro... verificado por muito tempo.

É possível enganar o sistema, se você quiser.

Este já é um tópico à parte....Existe uma discussão sobre Tela, não um graal.

Tudo está claro, você não precisa continuar.

 
Dmitry Fedoseev:

É claro que não é preciso continuar.

Há muitos céticos))))
Você gosta de uma abordagem diferente, use-a. Eu prefiro meu próprio método.
 
Nikolai Semko:
É um erro no código. A lona não tem nada a ver com isso.

Resolvido desta forma. Código:

datetime time2=iTime(Symbol(),PERIOD_CURRENT,MathMin(BarsCount,iBars(Symbol(),PERIOD_CURRENT)-1));
int x2 = (int)_Canvas.X(time2);

Substituído por.

int x2 = (int)Canvas.X((double)MathMin(BarsCount,W.Left_bar));


Entendi:

 
Dmitry Fedoseev:

Então me diga, o que você está fazendo, por que você precisa se ligar aos pixels através do preço ou ao preço por pixels?

Estou fazendo um indicador. Estou transferindo-o do MT4 para o MT5. Eu não tive problemas com os objetos no MT4. Em MT5 com as mesmas funções - lentidão.

E este produto não pode ser feito de outra forma (sem XY) de forma alguma.

Dmitry Fedoseev:

E como isso afeta a rentabilidade do sistema comercial? Ou pelo menos na facilidade de testá-lo no testador, a fim de determinar rapidamente se é útil ou não?

Não entendo bem a essência da pergunta. Referia-me ao quadro do painel comercial. Como isso afetará a rentabilidade? Exatamente o mesmo que o Money Management do livro didático.

Sobre a velocidade dos testes (se estivermos falando de gráficos kanvas), é óbvio. O testador verifica o algoritmo, procurando por bugs e assim por diante. Quanto mais rápido é o trabalho, mais rápido é o processo de verificação. Isto é necessário, antes de mais nada, para mim. E se alguém vai gostar ou não é uma segunda pergunta, o principal é que eu gosto disso.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Estou fazendo um indicador. Transferência de MT4 para MT5. No MT4 não houve problemas com objetos. Em MT5 com as mesmas funções - lentidão.

E este produto não pode ser feito de outra forma (sem XY) de forma alguma.

Não estou muito claro sobre o assunto. Referia-me ao gráfico do painel comercial. Como isso afeta a rentabilidade? Exatamente o mesmo que o Money Management do livro didático.

A velocidade dos testes (se estivermos falando dos gráficos kanvas) é óbvia. O testador verifica o algoritmo, procurando por bugs e assim por diante. Quanto mais rápido é o trabalho, mais rápido é o processo de verificação. Isto é necessário, antes de mais nada, para mim. E se alguém vai gostar ou não é uma segunda questão - o principal é que eu gosto disso.

Você está brincando ou fingindo? O que não está claro aqui? Que tipo de tarefa é que requer um pixel para o preço ou preço para os pixels? Que você está criando um indicador de algum tipo - que muito está claro))))). Você também gostaria de dizer "Estou programando algo na MQL5...") ))

E o que há de errado com a gestão de pessoas em um livro didático?

Razão: