Como fazer os objetos desenhados por XY mudarem suavemente (MT4 vs MT5) - página 4

 
Nikolai Semko:

Vitaly, que editor de vídeo você usa para o YouTube?
Muito legal!
Adobe Premiere Pro?

Eu não pouparia dinheiro para Adobe Premier, assim como muitos outros)

Suíte de Vídeo Movavi. Surpreendentemente avançado e prático.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Para Adobe Premier, como para muitos outros, eu pouparia o dinheiro)

Suíte de Vídeo Movavi. Surpreendentemente avançado e prático.

Consegui! Obrigado!

 
Vitaliy Kuznetsov:

Para Adobe Premier, como para muitos outros, eu pouparia o dinheiro)

Suíte de Vídeo Movavi. Surpreendentemente avançado e prático.

Eu também o uso)))) basicamente tudo o que eu preciso sem nenhum tipo de folho)

 

Bom dia a todos vocês. Estou interessado em seu tema.
Estou interessado na rapidez da execução.
Provavelmente uma questão fora de tópico - mas já foi mencionada aqui.
O que pode ser substituído (por velocidade) por isto:

      min = ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN);
      max = ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX);

Eu realmente preciso disso!!!

 
Vladimir Nikolaychuk:

Bom dia a todos vocês. Estou interessado em seu tema.
Estou interessado na rapidez da execução.
Provavelmente uma questão fora de tópico - mas já foi mencionada aqui.
O que pode ser substituído (por velocidade) por isto:

Muito necessário!!!

Infelizmente, se você precisar se vincular à tabela de preços e horários regulares, então não parece nada até que a MQ resolva este problema.

Mas você pode desativar o quadro de pessoal e desenhar seu próprio quadro, então você mesmo forma esses valores.
Mas essa é outra história onde surgem muitas complexidades, incluindo anexar indicadores de terceiros a este tipo de gráfico.

 
Nikolai Semko:

Mas esta é outra história, que levanta muitas complexidades, incluindo a anexação de indicadores de terceiros a este tipo de gráfico.

Apenas complexidades? Na minha opinião, não pode ser resolvido de forma alguma. Ou há realmente alguma maneira?

 

Em geral, a versão do meu indicador reescrita pelo iCanvas ainda deixa muito a desejar.

O que é interessante, no testador o indicador feito "por velho" não tem nenhum problema de velocidade com a escala, mas o iCanvas retardou os testes e problemas com a mudança de histograma no processo, e essas pontas de ferramentas também)

Agora a antiga não parece tão ruim, mas tentarei superar a nova abordagem com o passar do tempo.

Trabalhar com gráficos no MT5, carregar aspas e excluir objetos quando a exclusão de um indicador é uma dor)

Para EAs o terminal MT5 é melhor, para os gráficos MT4, até agora essa é a minha opinião.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Em geral, a versão do meu indicador reescrita pelo iCanvas ainda deixa muito a desejar.

O que é interessante, no testador o indicador feito "por velho" não tem nenhum problema de velocidade com a escala, mas o iCanvas retardou os testes e tem problemas com o deslocamento do histograma durante o trabalho, e essas pontas de ferramentas também)

Agora a antiga não parece tão ruim, mas tentarei superar a nova abordagem com o passar do tempo.

Trabalhar com gráficos no MT5, carregar aspas e excluir objetos quando a exclusão de um indicador é uma dor)

Para EAs o terminal MT5 é melhor, para os gráficos MT4, até agora essa é a minha opinião.

O que você faz? Por que você precisa de tal ligação - para fixar o preço via pixels?

 
Vitaliy Kuznetsov:

Em geral, a versão do meu indicador reescrita pelo iCanvas ainda deixa muito a desejar.

O que é interessante, no testador o indicador feito "por velho" não tem nenhum problema de velocidade com a escala, mas o iCanvas retardou os testes e problemas com a mudança de histograma no processo, e essas pontas de ferramentas também)

Agora a antiga não parece tão ruim, mas tentarei superar a nova abordagem com o passar do tempo.

Trabalhar com gráficos no MT5, carregar aspas e excluir objetos quando a exclusão de um indicador é uma dor)

Para EAs o terminal MT5 é melhor, para os gráficos MT4, essa é a minha opinião até agora.

Tente produzir/atualizar kanvas não mais do que 30 vezes por segundo

 
Vitaliy Kuznetsov:

Em geral, a versão do meu indicador reescrita pelo iCanvas ainda deixa muito a desejar.

O que é interessante, no testador o indicador feito "por velho" não tem nenhum problema de velocidade com a escala, mas o iCanvas retardou os testes e tem problemas com o deslocamento do histograma durante o trabalho, e essas pontas de ferramentas também)

Agora a antiga não parece tão ruim, mas tentarei superar a nova abordagem com o passar do tempo.

Trabalhar com gráficos no MT5, carregar aspas e excluir objetos quando a exclusão de um indicador é uma dor)

Para EAs o terminal MT5 é melhor, para os gráficos MT4, essa é a minha opinião até agora.

Aleksei Beliakov:

Tente produzir/atualizar kanvas não mais do que 30 vezes por segundo

Sim, Alexey está certo.
São as especificidades do kanvas no testador.
Foi discutido aqui:


Canvas vs Labels
Canvas vs Labels
  • 2021.03.15
  • www.mql5.com
Представляю вниманию форумчан сравнение скорости работы дисплеев для вывода текста в чарт, созданных разными способами...
Razão: