[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 773

 
e um deslize maior só no caso de ser 0 ou 1 :)
 
sergeev:
Normalizar os preços de parada.

Você se importaria de entrar um pouco mais em detalhes sobre isto, de preferência com um exemplo,

NormalizeDouble(); como e onde inseri-lo?

 
Techno:
E um deslize maior só no caso de ser 0 ou 1 :)


int Slippage = 3; // Escorregamento de preço

Você já pensou em 3 ou não o suficiente?

 
FoxUA:


int Slippage = 3; // Escorregamento de preço

Eu pensei que 3 valia a pena, ou é muito pouco?

Coloque 5 e veja se muda.
 
Techno:
Bem colocado cinco, veja se isso faz diferença.
Não fique confuso. 0 escorregamento também é bom para um testador. O único problema aqui é a normalização.
 
FoxUA:


int Slippage = 3; // Escorregamento de preço

Você acha que 3 vale a pena ou não é suficiente?


É melhor ligar o escorregamento não ao número exato de pontos, mas ao valor de pontos por 1 tick feito por um instrumento comercial. A questão é que, por exemplo, o índice Dax faz 5 pontos por tick - este é seu mínimo. Portanto, especificar um deslizamento de 3 pontos para isso é o mesmo que não especificar nada. Isso significa que é necessário calcular quanto o instrumento comercial faz em 1 tick no mínimo e multiplicar esse número por seus três (por seu int Slippage = 3).

Você está perguntando se três pontos é muito ou não - a pergunta só pode ser feita por alguém que não está ciente do deslize e não entende sua importância em mercados rápidos e calmos. Leia o terminal de spam.

 
sergeev:
Não fique confuso. 0 escorregamento também é bom para o testador. O único problema aqui é a normalização.

Sim, deve estar em normalização porque mudar o escorregamento não deu nada, mas onde e como inserir esta normalizaçãoDouble(); ?

 
drknn:


O escorregamento é melhor ser vinculado não ao número exato de pontos, mas ao valor de pontos por 1 tick feito por um instrumento comercial. A questão é que, por exemplo, o índice Dax se move 5 pontos por tick - este é seu mínimo. Portanto, especificar um deslizamento de 3 pontos para isso é o mesmo que não especificar nada. Isso significa que é necessário calcular quanto o instrumento comercial faz em 1 tick no mínimo e multiplicar esse número por seus três (por seu int Slippage = 3).

Você está perguntando três pontos se é muito ou não - o tipo de pergunta que somente alguém que não está ciente do deslize e não entende sua importância em mercados rápidos e calmos pode perguntar. Leia o spam do terminal.


não tenho nenhum problema com paradas, como me disseram, mas como normalizá-lo?

 
PR=Ask;
PR=NormalizeDouble(PR,Digits);
TicketBuy=OrderSend(SMB,OP_BUY,StartLot,PR,Proskalz,0,0,NULL,MAGIC,0,CLR_NONE);
if(TicketBuy<0){
  Print("Ошибка № ",GetLastError()," при установке бай-ордера");
}
 
eugggy:
Parece funcionar, apenas i>=2, se 0 ou 1, retorna -1 e 0 respectivamente. Obrigado.
Errado, não funcionou. Agora é a situação oposta, agora a primeira barra tem que atender aos critérios.
Razão: