Sobre a moeda - página 3

 
Alexander_K2:

Bem, e o meu estado, então? Jogá-lo fora e esquecê-lo?

Os gráficos da MFE e MAE para seu sinal indicam que sua estratégia "escolhe" quase todos os lucros possíveis, assim como as perdas. Quando o mercado muda para uma tendência, isso levará a que o depósito seja drenado.

Alexander_K2:

Alexei, mais uma palavra sobre esses tolos e terei que voltar a insultá-los especificamente.

Você me lembra o rato do conto de fadas de Marshak, que gostava da canção de ninar executada pelo gato) E então ele desapareceu em algum lugar)

 
Aleksey Nikolayev:

Os gráficos da MFE e MAE para seu sinal indicam que sua estratégia está "colhendo" quase todos os lucros possíveis, assim como as perdas. Quando o mercado muda para uma tendência, isso levará à perda do depósito.

Você lembra um ratinho do conto de fadas de Marshak, que gostava de uma canção de ninar executada por um gato) E então ele desapareceu em algum lugar)

No entanto, ainda há tempo para um teste. Aguardando. Mas, isso não tem nada a ver com a moeda ruim. E todos os tópicos sobre este assunto devem ser eliminados imediatamente para que não haja confusão no fórum. IMHO.

 
Shoker:
Uma coisa a ter em mente é que a moeda não é infinita. Se você olhar atentamente para seus lados, notará que um deles tem um "desenho" um pouco mais metálico (geralmente o lado cristalizado). Isto significa que o centro de gravidade da moeda é deslocado para o lado estampado, o que significa que o lado oposto tem uma maior probabilidade de cair para fora. De um ponto de vista prático esta probabilidade é microscópica, mas de um ponto de vista matemático ela existe.

Mas ao mesmo tempo gira em torno do centro da massa das partes, e aí com probabilidade matemática tende a uma singularidade. Será que é por isso que dizem na escola que não se pode dividir por zero? Porque o resultado de dividir por zero qualquer número que não seja zero (zero se você quiser) é infinito e não faz sentido matemático (exceto em astrofísica) como esta discussão?

 
Alexander_K2:

No entanto, ainda há tempo para testes. Esperamos. Mas, isso não tem nada a ver com a moeda ruim. E todos os tópicos sobre este tópico devem ser eliminados imediatamente para que não haja confusão no fórum. IMHO.

Posso obter um link para o sinal em sua mensagem pessoal?
 
Renat Akhtyamov:
Você pode me enviar o link para o sinal em sua mensagem pessoal?

Não, Rena. Não há muito lucro nisso. Nada de que se gabar. Mas ainda assim, há um lucro - cerca de +10% por mês. Houve cerca de 200 negócios em 5 meses. Quero observar a dinâmica até o final do ano, e então começarei a publicidade sem restrições :))))

 
Lembro-me que houve uma piada entre os estudantes há muitos anos. Um kopeck soviético, mesmo sendo pequeno e fino, podia ser colocado com muito cuidado na borda; e depois se levantou com firmeza. Você coloca uma dúzia de kopecks na borda e depois convida seus amigos a vir até aqui e dizer que você jogou um punhado de kopecks e todos ficaram na borda.
 

Meu ponto é o seguinte:

1. Vendo um processo que não entendemos.

- tente entender

- designar o processo como aleatório

2. Se ainda não compreendido, atribuir uma função de distribuição ao processo aleatório

3. Tendo já tido duas hipóteses duvidosas, desperdiçamos dinheiro.

 
Aleksey Nikolayev:

Meu conselho a você - tome um curso completo de tratamento do Doutor e não dê ouvidos aos idiotas que só podem jurar estupidamente, proferir frases pseudo-significantes, e postar desenhos de uma catraca).

Quando você entra em uma remissão estável, peça educadamente ao Bas-Secret que lhe ensine os princípios básicos do comércio usando MACD)

O médico está ocupado por enquanto) faz anotações nos arquivos dos pacientes: "Nenhuma doença mental. Apenas um idiota". )
 
Алексей Тарабанов:

Meu ponto é o seguinte:

1. Vendo um processo que não entendemos.

- tente entender

- designar o processo como aleatório

2. Se ainda não compreendido, atribuir uma função de distribuição ao processo aleatório

3. Tendo já tido duas hipóteses duvidosas, então gastamos dinheiro.

Se o processo for difícil de entender, então você deve encabeçá-lo :-)

 
Алексей Тарабанов:

Meu ponto é o seguinte:

1. Vendo um processo que não entendemos.

- tente entender

- designar o processo como aleatório

2. Se ainda não compreendido, atribuir uma função de distribuição ao processo aleatório

3. Tendo já tido duas hipóteses duvidosas, vamos desperdiçar nosso dinheiro.

Há um jogo chamado "wall-to-wall".

Duas pessoas brincam e imediatamente concordam em rabos e cabeças.

você atira uma moeda na parede, ela salta e cai.

♪ quanto mais alto for, melhor será ♪

Razão: