Sobre a moeda - página 4

 
Aleksey Nikolayev:

Meu conselho a você - tome um curso completo de tratamento do Doutor e não dê ouvidos aos tolos que só podem jurar estupidamente, proferir frases com pseudomnogoznosimismo, e postar desenhos de uma catraca).

Quando em constante remissão, peça educadamente ao Bas-Secret que lhe ensine os princípios básicos do comércio usando MACD)

Alexey, aqui a medicina é impotente. Recentemente visitei um SL e encontrei lá um paciente em um estado de delírio agudo:

Os princípios básicos do Graal.

O paciente continua a descrever os detalhes de seu delírio. Omitimos a economia de espaço. O paciente conclui com um resumo:

O resultado final.

E finalmente, as conclusões dos Médicos de lá (não tive tempo de escrever nada lá):

Conclusão 1

Conclusão No. 2

Meus comentários, espero, são supérfluos.

 
Доктор:

Alexei, aqui a medicina é impotente. Outro dia vou ao SL e encontro lá meu paciente em um estado de delírio agudo:

O paciente continua a descrever os detalhes de seu delírio. Omitimos a economia de espaço. O paciente conclui com um resumo:

E finalmente, as conclusões dos Médicos de lá (não tive tempo de escrever nada lá):

Meus comentários, espero, são supérfluos.

(Há uma objeção de substância apenas à primeira declaração do segundo comentário) Atribuí-lo a um codificador ofende tanto a ele quanto aos codificadores) Ele não é um codificador, mas um poeta místico, tirando sua inspiração diretamente do Cosmos com Eidos (termos psiquiátricos equivalentes são omitidos devido à sua natureza antiética).

 

Vamos lá, gente ciumenta.

Sasha está indo bem. Ele terá mais experiência e estará a caminho.

Alek_2

 
Доктор:

Alexei, aqui a medicina é impotente. Outro dia vou ao SL e encontro lá meu paciente em um estado de delírio agudo:

O paciente continua a descrever os detalhes de seu delírio. Omitimos a economia de espaço. O paciente conclui com um resumo:

E finalmente, as conclusões dos Médicos de lá (não tive tempo de escrever nada lá):

Meus comentários, espero, são supérfluos.

Caro amigo, é melhor você ser honesto e dizer: "Sou um otário, por isso estou lendo com entusiasmo cada palavra sua, amigo. Espero muito ansiosamente por todos os seus postos e espero ver a Verdade". E eu choraria e perdoaria...

 

Ao ponto.

Um comentário me divertiu:


A teoria da probabilidade diz que os ganhos da SB são uma variável aleatória, confira.

Levou o arquivo fonte, calibrou os parâmetros, gerou 1000 trajetórias, testado de acordo com o modelo proposto...

Resultados:



Teste de normalidade Shapiro-Wilk: valor p = 0,9151, ou seja, a distribuição dos resultados de rentabilidade obtida não difere significativamente da normal

Conclusões:

É igualmente possível fazer lucro e prejuízo na SB, de acordo com a TPT, no lucro limite tende a zero


Eu estou sentado... Há uma evidente assimetria a favor do lucro no gráfico de barras, e o avarento continua argumentando que é impossível ganhar na SB...

 
Alexander_K2:

Ao ponto.

Um comentário me divertiu:


A teoria da probabilidade diz que os ganhos da SB são uma variável aleatória, confira.

Levou o arquivo fonte, calibrou os parâmetros, gerou 1000 trajetórias, testado de acordo com o modelo proposto...

Resultados:



Teste de normalidade Shapiro-Wilk: valor p = 0,9151, ou seja, a distribuição dos resultados de rentabilidade obtida não difere significativamente da normal

Conclusões:

É igualmente possível fazer lucro e prejuízo na SB, de acordo com a TPT, no lucro limite tende a zero


Eu estou sentado... O histograma mostra a assimetria mais óbvia na direção do lucro, e o avarento continua argumentando que é impossível ganhar na SB...

É como dizer:

A teoria da probabilidade diz que os ganhos da SB são uma variável aleatória, verifique...

Peguei uma moeda, virei-a 100 vezes, as cabeças saíram 82 vezes e os rabos 18 vezes.

Os resultados são uma clara conspicuidade em relação ao profit se você apostar em eagle!!!!!

 
Bem, na verdade, este é o mesmo absurdo que o Automat vem falando em todos esses tópicos há cinco anos.
 
Alexander_K2:

Ao ponto.

Um comentário me divertiu:


A teoria da probabilidade diz que os ganhos da SB são uma variável aleatória, confira.

Levou o arquivo fonte, calibrou os parâmetros, gerou 1000 trajetórias, testado de acordo com o modelo proposto...

Resultados:



Teste de normalidade Shapiro-Wilk: valor p = 0,9151, ou seja, a distribuição dos resultados de rentabilidade obtida não difere significativamente da normal

Conclusões:

É igualmente possível fazer lucro e prejuízo na SB, de acordo com a TPT, no lucro limite tende a zero


Eu estou sentado... Há uma evidente assimetria no histograma do lado do lucro, e o avarento continua argumentando que é impossível ganhar na SB...

Estes são, para dizer de forma suave, julgamentos errados tirados do teto.
 
denis.eremin:


A propósito, ele estava testando sua fila aleatória. Lembra-se de nosso argumento?

Estou completamente perplexo... O homem obteve um lucro óbvio em 1000 trajetórias semelhantes (ou seja, em uma amostra de um bilhão (!!!) de valores) e, ainda assim, teimosamente insiste por conta própria... O que ele está fumando? Eu não sei...

 
Alexander_K2:

A propósito, ele estava testando sua fila aleatória. Lembra-se de nosso argumento?

Estou completamente perplexo... O homem obteve um lucro óbvio em 1000 trajetórias semelhantes (ou seja, em uma amostra de um bilhão (!!!) de valores) e, ainda teimosamente insiste por conta própria... O que ele está fumando? Eu não sei...

Bem, você deve publicar o mesmo gráfico e dizer a todos que você tem lucro sobre uma amostra de um trilhão de valores de uma "moeda" - p.... não é como puxar sacos.

Razão: