Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 49

 

Tente isto: o ciclo 1 é o primeiro nível da praça (o centro da praça)

2 ciclos é o segundo nível do quadrado 360/2=180 graus

3 laço - este é o segundo nível do quadrado 360/3=120 graus usam um triângulo

O ciclo 4 é de segundo nível - quadrado 360/4=90 graus, use um quadrado, etc.

Era isto que eu queria dizer quando apontei o emblema do Gunn.

É por isso que o ponto de referência é importante.

À medida que o ciclo aumenta, aumenta também o número de seleções nesse ciclo.

 
Começou a calcular desde o início do ano, parecia somar-se. Então eu derrubei tudo acidentalmente, de modo que não vou postar uma imagem de tela.
 

Se você puder descobrir a data, você pode descobrir o preço e a hora.

Uma cabeça é boa, mas duas é melhor. Em resumo, quanto mais cabeças inteligentes, melhor.

 
sidi1:

Tente isto: o ciclo 1 é o primeiro nível da praça (o centro da praça)

2 ciclos é o segundo nível do quadrado 360/2=180 graus

3 laço - este é o segundo nível do quadrado 360/3=120 graus usam um triângulo

O ciclo 4 é de segundo nível - quadrado 360/4=90 graus, use um quadrado, etc.

Era isto que eu queria dizer quando apontei o emblema do Gunn.

É por isso que o ponto de referência é importante.

À medida que o ciclo aumenta, aumenta também o número de seleções nesse ciclo.

Há algum erro de digitação aí?

O primeiro ciclo é de nível um.

O ciclo 2 é nível 2.

Ciclo 3 - terceiro nível (?)

 
É definitivamente uma gralha. Vou para a cama agora e amanhã vamos investigar isso.
 

É assim que eu tenho as reversões do EUR com mais freqüência a 180 ou 90 graus - exatamente como Gunn disse

E agora mais detalhes

Pegamos o pico - 06,06 euro dólar e pontos de sobreposição - A ponto 06,06 - B ponto 22,06 e colocamos 180 graus -

Isto é um ponto de viragem chave ou nós de preço - datas claramente nos cantos - todos os altos e baixos nos cantos - o que sugere um padrão -

Outra idéia eficaz é uma cruz sobre uma cruz - tudo coincide com a história

 
Mixon777:

É assim que eu tenho as reversões do EUR com mais freqüência a 180 ou 90 graus - exatamente como Gunn disse

E agora para mais detalhes


Myhon, diga-me, qual é a influência dos planetas, em particular a lua é a mais próxima e afeta tudo ao seu redor, por exemplo, o ciclo feminino, agravamentos da mente semelhante à dos porcos, etc. e o que Gunn diz sobre isso?
 
ceppqq58:

Myhon, diga-me qual é a influência dos planetas. em particular, a lua é a mais próxima e afeta tudo ao redor, como o ciclo feminino, agravos no porco-psíquico, etc. e o que Gunn escreve sobre isso?

O mais importante é a lua, tudo o resto são ciclos anuais.

Bem, a lua confirma a tendência - e como regra quando a lua vai embora todas as tendências caem ou revertem - por exemplo, o euro dólar - não sei - por exemplo, no euro dólar no dia 16 a lua estava cheia e o euro dólar estava baixo - tendo visto a 16ª célula, percebi como tudo se harmoniza - neste caso e coloquei datas em outras células - bem, na maioria das vezes houve reversões e reversões

 

Eu peguei o novo pico de alta data 06.06 ! só por acaso - e oh meu deus! o ciclo da lua nas datas também está lá!


Aqui está o euro dólar no início do ano a mesma coisa que eu acho que cruzar para cruzar o método de trabalho - precisamos parafusar os graus

 

Não entendo que data alta você está tomando? Você já tentou ajustar as datas para que as mais próximas (hoje - amanhã) estejam nos perímetros externos?

Todos os Indutores só mostram o passado - você deve tentar centrar o passado, quanto mais longe melhor. então o mês real sairá e então os graus serão diferentes e mais precisos.

Razão: