Indicadores de elite :) - página 889

 

Prezado Mladen, Mrtools;

Tenho dois pedidos, por favor.

1) Preciso fechar todos os indicadores de posição(? ou roteiro) para metatrader4 build 765. ( eu o pedi a Mladen no passado, mas ele esqueceu, acho eu)

2) Preciso fechar todas as posições que irão fechar de acordo com minha quantia de dinheiro. Digamos que eu tenho 1000 usd entrando em uma posição e eu não pus fim à perda e quero arriscar no máximo 200 usd por perda. Eu preciso de algo que feche todas as minhas posições quando meu saldo atingir 800 usd (200 usd de perda).

Melhores Cumprimentos

 
mrtools:
Talaate, acrescentou o mtf com a opção de deslocamento de flecha.

Prezadas Grandes Pessoas (Mladen e Mrtools)

Sobre este indicador

médias & faixas de confiança 2 & alertas & setas mtf.mq4

Há dois pedidos, que não sei se são possíveis de não fazer ou de não fazer disparates (beliche).

1) as faixas podem ser dinâmicas.

2) é possível desenhar o ângulo da linha média (não faixas) em janelas separadas,

Obrigado

 
talaate:
Prezadas Grandes Pessoas (Mladen e Mrtools)

Sobre este indicador

médias & faixas de confiança 2 & alertas & setas mtf.mq4

Há dois pedidos, que não sei se são possíveis de não fazer ou de não fazer disparates (beliche).

1) as faixas podem ser dinâmicas.

2) é possível desenhar o ângulo da linha média (não faixas) em janelas separadas,

Obrigado

talaate

1. As faixas de confiança são calculadas de forma dinâmica (não são distâncias estáticas). Mais algumas informações sobre como as faixas de confiança são calculadas podem ser encontradas aqui : Faixas de confiança e de previsão - Wikipedia, a enciclopédia livre

2. Todos os "ângulos" calculados sobre uma série cronológica são falsos (alguns são simples inclinações em pontos e afirmam ser ângulos), ou uma aproximação aproximada - como a que foi postada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173056/page3. Não podemos comparar tempo e valor e calcular ângulo: tempo e valor (preço) são unidades de medida completamente diferentes e não podem produzir um ângulo

 
mladen:
talaate

1. As faixas de confiança são calculadas de forma dinâmica (não são distâncias estáticas). Mais algumas informações sobre como as faixas de confiança são calculadas podem ser encontradas aqui : Faixas de confiança e de previsão - Wikipedia, a enciclopédia livre

2. Todos os "ângulos" calculados sobre uma série cronológica são falsos (alguns são simples inclinações em pontos e afirmam ser ângulos), ou uma aproximação aproximada - como a que foi postada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173056/page3. Não podemos comparar tempo e valor e calcular ângulo: tempo e valor (preço) são unidades de medida completamente diferentes e não podem produzir um ângulo

Obrigado pela explicação,

 

Olá, Mladen tenho este indicador zigzag_larsen_out_amp_alerts.mq4 com "barra de limite" .

Favor eliminar a "barra de limite". Obrigada.

Arquivos anexados:
 
flox:
Olá, Mladen tenho este indicador zigzag_larsen_out_amp_alerts.mq4 com "barra de limite" .

Favor eliminar a "barra de limite". Obrigado

flox

Se você definir o parâmetro MaxBars para algum valor grande então é o mesmo que se ele usar todas as barras (assim você pode definir para 100.000 por exemplo, e levará em conta quantas barras há no gráfico e usará isso em seu lugar)

 

Mladen, Mrtools

Espero que não haja falso que eu tenha feito, vocês não me respondem. De qualquer forma, talvez os indicadores anexados possam atender às minhas necessidades. Por favor, verifique. Acho que o segundo é para a EA. Eu não uso a EA.

Melhores cumprimentos

tomitom06:
Prezado Mladen, Mrtools;

Tenho dois pedidos por favor.

1) Preciso fechar todos os indicadores de posição(? ou roteiro) para metatrader4 build 765. ( eu o pedi a Mladen no passado, mas ele esqueceu, acho eu)

2) Preciso fechar todas as posições que irão fechar de acordo com minha quantia de dinheiro. Digamos que eu tenho 1000 usd entrando em uma posição e eu não pus fim à perda e quero arriscar no máximo 200 usd por perda. Eu preciso de algo que feche todas as minhas posições quando meu saldo atingir 800 usd (200 usd de perda).

Melhores cumprimentos
 

Obrigado Mladen .....

 
tomitom06:
Mladen, Mrtools

Espero que não haja falso que eu tenha feito, vocês não me respondem. De qualquer forma, talvez os indicadores anexados possam atender às minhas necessidades. Por favor, verifique. Acho que o segundo é para a EA. Eu não uso a EA.

Melhores cumprimentos

Tomitom06, desculpe ter perdido seu post, você já tentou neste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/173000 ?

 

cci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts.mq4

Olá, caros codificadores.

É possível acrescentar um recurso adicional a este indicador? É possível adicionar cor em declive?

Inclinado para baixo vermelho, inclinado para cima azul? e ainda deixar a cor ob/os inalterada sempre que na inclinação da zona não importa?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: