O futuro da indústria de Forex - página 158

 
transcendreamer:

Esta é uma forma interessante de falar sobre estática, mas note que a racionalidade em si não é estática, e mesmo a lógica formal é um processo de dedução/divisão de alguns julgamentos/teóremas de outros.

Se falamos de teoria, a derivabilidade serve apenas como um papel auxiliar, de modo que podemos falar da existência como um dado adquirido de um conjunto infinito de todos os julgamentos possíveis, que são considerados como já derivados. Esta é uma substituição comum em matemática, quando ao invés de um infinito potencial real, é considerado um infinito real abstrato. Obviamente, quando se trata de lidar com calculadoras físicas reais dedutíveis, a dedutibilidade e a dedutibilidade começam a diferir substancialmente.

transcendreamer:

Mas seria surpreendente considerar um processo aleatório como um assunto 😀

Talvez como modelo matemático de um assunto) É uma noção matemática abstrata, embora... quem sabe no que Grigory Yakovlevich está trabalhando agora...

 
Aleksey Nikolayev:

Se falamos de teoria, a deducibilidade ali serve apenas como um papel auxiliar para falar da existência como um dado de um conjunto infinito de todos os julgamentos possíveis, que são considerados como já deduzidos. Esta é uma substituição comum em matemática, quando ao invés de um infinito potencial real, é considerado um infinito real abstrato. Obviamente, quando se trata de lidar com calculadoras reais de dedutibilidade física, a dedutibilidade e a deducibilidade começam a diferir significativamente.

Não se deve esquecer que se um sistema lógico é suficientemente rico, segundo Gödel, ou é necessariamenteincompleto ou inconsistente.

Se descartarmos as contraditórias, então sempre haverá declarações/teoremas formalmente irredutíveis (colapso do programa Hilbert), embora possam ser verdadeiros ou falsos.

Na axiomática atualmente mais fundamental da Zermel-Frenkel, não se pode provar a hipotese contínua, o que também cria um horror colossal à profundidade da matemática.

E alguns matemáticos se recusam a aceitar o axioma da escolha na teoria estabelecida, para não sofrer o horror de ter que aceitar a realidade do paradoxo Banach-Tarsky.


Exceto como um modelo matemático do assunto) É uma noção matemática abstrata) Embora... quem sabe, no que Grigory Yakovlevich está trabalhando agora...

Eu quis dizer que, puramente por diversão, para imaginar como se o caos/randomínio vagando fosse um assunto razoável, nós simplesmente não podemos conhecer sua sanidade no momento, hehehe.

P.S.

Pode até haver cultos secretos adorando RNG/rand() ou puro caos como tal... Yaah! Yaah!

 
Vladimir Baskakov:
Pergunta aos moderadores, por quanto tempo mais vamos ler Mr. Dreamer

Quem está forçando-o a isso? Há muitos outros tópicos aqui no fórum, leia-os, ou mesmo abra o seu próprio e leia-o.

 
transcendreamer:

😁😂🤣 999 nível investidor!





"Normalmente, quanto pior for o salário do funcionário, mais motivado ele está para tentar e mais em forex".

Gerencia o sonhador sonhador para se caracterizar de forma tão qualitativa))))

Acontece que o sonhador sabe até onde comprar e fixar lucros, não apenas filosofar))).

Avaliando seus cargos de longa data (eu o sigo por muito tempo), tenho certeza de que você não tem sucesso nos mercados e quer ganhar alguma vantagem perto do mercado, pelo menos de sua verborreia).

 
Vladimir Baskakov:
Pergunta aos moderadores, por quanto tempo mais vamos ler Mr. Dreamer

o tema já foi eliminado, mas após moderação ele foi trazido de volta

"isto tem tudo a ver com comércio" transcendreamer

 
Wizard2018:

Há um monte aqui - os restos da elite do pão e da manteiga sobre o dinheiro de câmbio na Caixa de areia.

Diga-me, por favor, o que é uma padaria?) Você o menciona com tanta freqüência que me faz pensar.
 
transcendreamer:

Acabará logo, basta aguentar um pouco conosco e o Sonhador voltará a voar...

Você tem um CC?
 
Evgeniy Chumakov:
Você tem um CC?

Ele está voando fora do coque).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você pode me dizer o que é um pão e uma manteiga?) Você o menciona com tanta freqüência, que me faz pensar.

O Clube Forex e seu fórum de falecidos em particular têm sido referidos em círculos estreitos como o Cesta do Pão. Os resquícios da elite do fórum estão agora amontoados sobre o dinheiro do mercado cambial no Sandbox e estão murchando no exílio e no esquecimento, cozinhando em seus próprios sucos e inevitavelmente degradando. Dificilmente "trocando opiniões" (Entropia na ausência de oposição não poupa nada e ninguém :)))) O que não me deixa muito triste, mas... Tenho certeza de que lhes falta Drimmer com seu entusiasmo e retórica, enquanto ele poderia conseguir alguns excelentes "oponentes". Então eu pensei em ajudar :))))

 
transcendreamer:

Acabará logo, aguenta um pouco e o Sonhador voltará a voar...

Coma, incrédulo Thomas.

♪ 50% hoje, como um arbusto

♪ mas ainda não terminou ♪

;)

// estado anterior está bem aqui, procure você mesmo

// se você não fizesse tanto spam, você o acharia rápido ;)))

Razão: