O futuro da indústria de Forex - página 160

 
Renat Akhtyamov:

Que tipo de lucro você quer, filho da puta?

este aqui?

// ahahaha

Aprender a negociar, não spam ;))))

Você acha mesmo que alguém vai olhar para suas lojas/fotos?

Que tipo de ferro fundido impenetrável faria isso? 😆

Onde, huh?

Que tal um lucro?

Você vai ter lucro?

Você continua postando fotos falsas.

😄

 
transcendreamer:

Você acha mesmo que alguém vai olhar para suas lojas/fotos?

Que tipo de ferro fundido impenetrável você tem que ser para fazer isso? 😆

Onde está o lucro?

Que tal um lucro?

Você vai ter lucro?

Você continua postando fotos falsas.

😄

😄😄😄🤘👍
É apenas uma captura de tela de um universo paralelo, todas as estratégias perdidas se tornam lucrativas lá)
 
transcendreamer:

Eu sei, mas você não sabe, e me segue em todo o fórum 😁😂🤣

Estou vendo, estou vendo... Não é uma boa desculpa, Sr. Limpador...

Perceba que você terá ciúmes para sempre do zelador e papão capitalista.


Você tem uma grande poça de bitcoin, Sr. Ulad.

Você não pode se safar agora...

Aguardando obitcoin para 200.000 🤣

Não se esqueça de hipotecar o apartamento quando ele cair novamente.

Não tenho nenhum complexo a ser ofendido por filósofos de sonho e não guardo rancor contra eles.

Você mordeu a isca e eu o trouxe para fora. Vejo que você ainda é um homem pobre, e está querendo ganhar um dólar em divisas. Você provavelmente está no dole)) e perdeu muito no bitcoin.

Se eu estiver errado, você pode me provar que estou errado. Agite sua pilha de bitcoin na frente de todos. Veja o rosto de um milionário)).

==

Eu conheço muitos amigos e conhecidos nos Estados Unidos. Eu sei como você vive lá em primeira mão.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bem feito)e em que você está negociando?

No testador 😁 ou no photoshop 😁

 
transcendreamer:

No testador 😁 ou no photoshop 😁

Eu até sei como alguns começariam agora: "deveríamos ter comunhão graal com vocês incrédulos! E Rena deveria comungar com os grandes mártires que desceram diretamente do copo". *********_К😄
 
Uladzimir Izerski:

Não tenho nenhum complexo a ser ofendido por filósofos de sonho, nem guardo rancor contra eles.

Você mordeu a isca e eu o expus. Vejo que você ainda é um homem pobre, e está querendo ganhar um dólar em divisas. Você provavelmente está no dole)) e perdeu muito no bitcoin.

Se eu estiver errado, você pode me provar que estou errado. Agite sua pilha de bitcoin na frente de todos. Veja o rosto de um milionário)).

==

Eu conheço muitos amigos e conhecidos nos Estados Unidos. Eu sei como você vive lá em primeira mão.


Mas você está ofendido e se atira ao Drimmer - todos podem ver isso - e é inútil negar isso.

Drimer é um capitalista de grande culto e você é um invejoso perdedor referindo-se a alguns conhecidos 😀😁😁 (manobra típica de perdedor, a propósito)

E por que eu deveria provar algo a você quando estou do outro lado da máquina financeira da fábrica global?

Sou eu quem está vendendo o que você está comprando, sabe?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sei até como alguns começariam agora: "Devemos ter comunhão com o Graal, seus incrédulos! E comungar Rena aos grandes mártires do comércio sagrado, que desceram diretamente do copo". *********_К😄

Rena e falsos profetas semelhantes são um caso particularmente ruim.

 
transcendreamer:

No testador 😁 ou no photoshop 😁

Mais provavelmente a primeira, como "Depósito/Retirada: 0,00".

 
PapaYozh:

Mais como o primeiro, porque "Depósito/Retirada: 0,00".

Heh heh, que pena...

 
transcendreamer:

Sou eu quem está vendendo o que você está comprando, sabe?

15 pessoas por especulador, yohohoho e uma garrafa de rum, negociem em DC e cheguem até o fim, yohoho e uma garrafa de rum! 😄
Razão: