O futuro da indústria de Forex - página 161

 

o testador que eles pensaram

ou um photoshop em geral.

ahahaha

 
Renat Akhtyamov:

testador que eles pensaram

ahahaha

Bem, de que adianta ter lucro se você não o retira?

 
Uladzimir Izerski:

Eu o trouxe para o exterior.

😂🤣😃

As fantasias natas da faxineira...

Devido à rigidez de sua psique, você não consegue nem mesmo criar um trolling original e você está apenas sendo grosso.

Mas, é claro, onde o trabalhador de nível inferior (como ele mesmo se identificou) obterá suas habilidades de

O Ulad é um excelente exemplo de uma vítima que tenta exagerar dolorosamente a situação, mas deseja-o de uma forma irremediavelmente estúpida (falando bobagens para o bom drimmer) 😁

Isto significa que o vampirismo do Sonhador está trabalhando com sucesso. 😈😈😈

E é óbvio que Ulad está muito ciumento e furioso - nem que seja pelo quanto ele tenta negá-lo... 😁😂🤣

Ele não consegue sair desta armadilha e se livrar da vergonha.

O fato é que as criaturas hippies peludas de baixa intelectualidade na adidas sempre perderão para a elite intelectual.

Ulad, perceba que você não pode sair do assunto e será bombardeado para sempre com a inveja do capitalista altamente culto Drimmer 😀

 
PapaYozh:

Bem, de que adianta ter lucro se você não o retira?

É necessário um cordeiro.
 

Precisamos maximizar o sofrimento das vítimas!

Ulad e Rena foram as vítimas típicas.

Um lembrete:

Вампирическое искусство состоит в том чтобы разрушать ценности оппонента и заставить почувствовать себя неполноценным.

Um juramento comum será esquecido após meia hora, mas a cicatriz do ataque psicótico e da gazela pode permanecer por anos, e você não precisa nem mesmo usar uma linguagem obscena.

Mostrar à vítima e ao público por que ele é um fracasso, desacreditar suas idéias, associar seu comportamento com estupidez e degradação é o que realmente o faz sofrer...

Um ataque psicológico bem sucedido é quando a vítima sente que sua auto-estima está seriamente desajustada da realidade, encontra seus pontos de dor e pressiona sobre eles...

Idealmente, a vítima deveria se desculpar dolorosamente, voltando constantemente ao que aconteceu, tentando repetir a situação ...

Exatamente - como podemos ver - é o que os caracteres rígidos acima mencionados aqui fazem todos os dias 🤣

😈

E como aparentemente funciona eficazmente: eles não conseguem sair do tópico e continuar a rasgar e bombardear 😁
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
15 pessoas por especulador, yohohoho e uma garrafa de rum, negociem na dc e cheguem ao fim, yohoho e uma garrafa de rum! 😄

os caras não sabem nem mesmo como proteger um depósito

e há dupla proteção, é por isso que o auto roubo é tão duro.

tenho falado muito sobre isso no fórum ultimamente, mas ainda não lhe disse como usá-lo ;))))
 

Hamsters como Rena e Ulad são muito necessários para o mercado e para nós capitalistas.

Alguns compram o bitcoin no feno e dão o último de seus ganhos.

Outros têm testado durante anos, mas cada vez que perdem seu dinheiro real.

Resta apenas postar falsificações e fazer o papel de guru do fórum e voltar atrás.

A psicologia de tais personagens já é conhecida há muito tempo.

Provavelmente nem se dão conta disso.

🤤

 
Renat Akhtyamov:

os caras não sabem nem mesmo como proteger um depósito

e há dupla proteção, é por isso que a auto-rubbing é tão dura.

Eu tenho falado muito sobre isso neste fórum ultimamente , mas não lhe disse como usá-lo

Então qual é o objetivo de postar fotos e não linhas ambíguas

se você não me disser como usá-lo?

só para se exibir?

Este é um mau lugar para se gabar.

melhor fazê-lo em um tic-tac-toe, tirar um lucro e exibir-se com um vídeo))))

você já escreve há tanto tempo.

as pessoas daqui há muito tempo transformaram seu graal em contos ou photoshop ))))

 
Marat Zeidaliyev:

Então, qual é o objetivo de postar fotos, e não observações ambíguas

se você não me disser como usá-lo?

Gabarolice?

Este é um mau lugar para se gabar.

é melhor fazer isso em um tic-tac-toe, tirar um lucro e exibir o clipe ))))

você já escreve há tanto tempo.

as pessoas aqui há muito tempo transformaram seu graal em contos ou apenas no photoshop ))))

Você tem a teoria, você também tem o resultado.

o que mais você precisa?

uma lista do código do graal ou algo assim? ;))))

mesmo a tarefa prática que descrevi literalmente não pôde ser realizada.

e depois até escrevi o que precisava ver

mas eles não poderiam

Maldito inferno

veja um exemplo, veja o que eu indiquei claramente, entenda como funciona o mercado - é um grail....

não poderia

Então, o que há para apanhar tipos tão inteligentes em forex?

 
transcendreamer:

Hamsters como Rena e Ulad são muito necessários para o mercado e para nós capitalistas.

Alguns compram o bitcoin no feno e dão o último de seus ganhos.

Outros têm testado durante anos, mas cada vez que perdem seu dinheiro real.

Resta apenas postar falsificações e fazer o papel de guru do fórum e voltar atrás.

A psicologia de tais personagens já é conhecida há muito tempo.

Provavelmente nem se dão conta disso.

🤤

Eu me alimento de sua energia). Eu gosto da maneira como você descarrega sua raiva em mim)))) Eu sou um otário para isso)))) Mas você ainda é um maricas.

Razão: