O futuro da indústria de Forex - página 132

 
Valeriy Yastremskiy:

Sem a úlcera, e penteando o texto, é muito bonito).

Mas não! não há como fazê-lo sem ele! 😊

 
khorosh:

Responda a algumas perguntas.

1) Você acha que quanto mais rico um homem é, mais inteligente ele é e vice-versa?

2) você acha que Perelman é inteligente e por que ele preferiria viver na pobreza, desistindo de um milhão de libras ou bônus de euros que eu não consigo lembrar exatamente?

Geralmente (embora nem sempre) há uma boa correlação positiva, mas a inteligência é geralmente diferente, e o sucesso financeiro requer certas habilidades, habilidades de comunicação e pelo menos algum empreendedorismo, por exemplo, um matemático ou programador é muito bom em sua área, mas pode ser bastante coxo na vida.

2. Perelman descobriu há muito tempo um túnel de urdidura para as partes distantes do universo em seu apartamento, por que ele precisaria de algum papel com números?

 
Valeriy Yastremskiy:

Layola (também há outras pronúncias do início do jesuíta) o fim justifica os meios ...

Aparentemente, tudo depende da situação inicial e aleatoriamente do resultado, infelizmente, na avaliação dos descendentes.

A moralidade dos descendentes e executores dos métodos geralmente diferem, infelizmente)

A imoralidade do comércio não é óbvia. Você tem que começar com instrumentos secundários. As trocas foram um avanço no marketing. MAS os instrumentos secundários criaram seu próprio mundo, e o mundo da produção vital foi relegado para segundo plano. Para dizer isto de forma muito simplista e grosseira. O seguro no primeiro nível é um instrumento de balanço. Mas o super-seguro no terceiro nível do mundo deu supercrises. A ferramenta de equilíbrio levou a um grave desequilíbrio)

Sim, fiquei com a impressão de que você gosta mais de Huxley do que de Orwell...

É geralmente aceito que existem algumas coisas incondicionalmente inaceitáveis que não podem ser feitas mesmo para o bem comum, não concorda?

Em algumas situações, entretanto, a criticidade da decisão pode ser tão grande que é impossível obter o consentimento de todos ou elaborar um plano equilibrado. Nesse caso, simplesmente uma pessoa de vontade forte ou um grupo de pessoas muito estridentes ou de vontade forte fará o que achar melhor, mas isso é um evento excepcional.

Os intercâmbios também têm uma função útil, além de serem contratos voluntários, ninguém é forçado a ir lá.

Os derivados não estão sendo forçados a entrar em nossos bolsos.

As crises teriam acontecido sem elas, embora você possa certamente argumentar sobre 2007-8, mas essa é uma questão à parte.

Huxley e Orwell são ambos bons! E a zamyatina também não é ruim.

 
Valeriy Yastremskiy:

Layola (também há outras pronúncias do início do jesuíta) o fim justifica os meios ...

Aparentemente, tudo depende da situação inicial e aleatoriamente do resultado, infelizmente, na avaliação dos descendentes.

A moralidade dos descendentes e executores dos métodos geralmente diferem, infelizmente)

A imoralidade do comércio não é óbvia. Você tem que começar com instrumentos secundários. As trocas foram um avanço no marketing. MAS os instrumentos secundários criaram seu próprio mundo, e o mundo da produção vital foi relegado para segundo plano. Para dizer isto de forma muito simplista e grosseira. O seguro no primeiro nível é um instrumento de balanço. Mas o super-seguro no terceiro nível do mundo deu supercrises. A ferramenta de equilíbrio levou a um grave desequilíbrio)

Sim, fiquei com a impressão de que você gostava mais de Huxley do que de Orwell?

Não dissecou realmente uma coisa tão importante como vender esperança.

As pessoas vêm em busca de esperança e a compram neste ou naquele produto (DU ou PAMM ou algum contrato complicado ou consultor-rail😁) e acaba por não funcionar tão bem quanto o comprador esperava.

Ou melhor, funciona, mas o comprador não está bem seguro dos riscos 😃

Essa é a direção que se tomaria ao dizer que o comércio e o investimento são imorais.

 
transcendreamer:

1. geralmente há (embora nem sempre) uma boa correlação positiva, mas a inteligência é geralmente diferente, o sucesso financeiro requer certas habilidades, habilidades de comunicação e pelo menos algum empreendedor, um matemático ou programador, por exemplo, é muito bom em seu campo, mas pode ser um fraco na vida

2. Perelman descobriu há muito tempo um túnel de urdidura para as partes remotas do universo em seu apartamento, para que ele precisa de algum papel com números?

O que isso significa? Você pode me dizer em linguagem simples? Você está abusando de todos os tipos de termos e referências obscuras às autoridades. Entendo que você quer mostrar sua educação. Não é um vício, é claro. Mas você se comunica com pessoas simples e será melhor compreendido se você se comunicar com elas em russo simples. "A língua russa é rica e poderosa" e você sempre pode encontrar nela sinônimos adequados e compreensíveis.

 
khorosh:

O que isso significa?

Um wormhole, o contexto é claro.

 
Andrei Trukhanovich:

um wormhole, o contexto é claro.

Entendo que ele está sendo irônico, mas qual é a ironia subjacente? O quê, ele está tentando me dizer que está fora de seu controle?

 
khorosh:

Entendo que ele está sendo irônico, mas qual é a ironia subjacente? O quê, ele está tentando me dizer que está fora de seu controle?

Não é ironia, mas uma referência ao fato de que a visão de mundo de Perelman é tão diferente da média dos homo sapiens que ele é incapaz de compreender seus motivos e aspirações.

 
transcendreamer:

Não me importo, você pode se despedaçar ou pode se amassar 😀😁😂

Você acha que eu vou me preocupar com alguns plebeus da floresta negra fazendo caretas para mim?

Sou um cavalheiro nobre altamente culto e capitalizado, não uma maravilha nerd com peças e associando-se a um limpador 🤣


Sou invulnerável a você e você se lembrará para sempre de sua vergonha aqui...

Você realmente me fez rir))))

Se alguém não o entendeu antes, essa é sua compreensão da questão e seu gosto pela compreensão.

Você não pode esconder sua sovokness e mostrar que é um cavalheiro.

Não importa como você o gire.

Não sou contra falar sobre a bela vida)))). Mas as cores manchadas no vaso sanitário ...

 
Andrei Trukhanovich:

Não é ironia, mas uma referência ao fato de que Perelman tem uma visão de mundo tão diferente do homo sapiens médio que ele é incapaz de compreender seus motivos e aspirações.

Tenho uma hipótese sobre o porquê de ele ter recusado o prêmio. Ele foi encorajado a resolver o problema por um matemático dos EUA. (não me lembro de seu sobrenome). Ele também estava lutando para resolvê-lo e já havia dado um passo correto, mas não conseguia seguir em frente para o objetivo. Mas Perelman encontrou a continuação certa e resolveu o problema completamente. O comitê não levou este fato em consideração e concedeu o prêmio somente à Perelman. Perelman, sendo um homem modesto e sensível, temia que alguns matemáticos o pudessem acusar de interesse próprio e de conceder o prêmio a ambos e preferiu recusá-lo completamente.

Razão: